Eu (e o Jesca também, sem dúvida) tive uma pena enorme de não poder ficar mais tempo, pois estava a ser muito bom (como, de resto, o foi no Caramulo, quando ficámos uns poucos no bar do hotel até altas horas da noite na galhofa). Infelizmente, já nem a tempo cheguei para sair com a minha filha para a voltinha dela do Halloween. Foi o meu cunhado com ela para fazer os doces ou travessuras.
Meus Caros, depois de uma semana alucinante em que não tive tempo para vir aqui deitar as minhas "postas de pescada"

reitero veementemente o que o meu companheiro e piloto Sir Wolfjag

disse.
Foi memorável, claro que os carros são giros, o encontro, o passeio, as fotos, o desfile, mas para mim o melhor do mundo são os Amigos e confesso-vos que fiz (e renovei!) várias amizades.
Logo em primeiro lugar, o Sir Wolfjag, Miguel Leal de seu nome de BI, fantástico, uma companhia excelente, um conversador nato, com histórias fabulosas. Viajamos entre o Porto e Sintra ( no regresso ) pelo Canadá, norte da Europa, pelo passado, até pelo futuro (casas bio-sustentaveis...), enfim, adorei.
Os meus queridos (que me perdoem os outros!) novos amigos de Lisboa, o Tó e a Zi, adorei um casal fantástico.
As histórias de África colonial (Moçambique!) do Miguel Ângelo Boaventura José...fa-bu-lo-so!! Duas horas que nem o Hermano Saraiva conseguiria prender a atenção daquele modo...
O Audax, caladinho que nem um rato...mas um moço com piada e bom gosto!!!
Para além de outros com quem terei de conviver mais de próximo para lhes "tirar a pinta"...
Tenho pena (e fiquei triste, confesso) da má combinação de horas e confusão com o Robert, que levou a que tenha ficado à nossa espera não sei onde, e depois chegou atrasado, e perdido por vários sítios...já lhe pedi desculpas pessoalmente, aqui o faço publicamente...espero que aceite!
Mas foi muito, muito bom! Venham mais eventos!