Início
Ajuda
Jaguar Clube Portugal
English
Entrar
Registe-se
Fórum Jaguar-Portugal
24 de Maio de 2012, 17:00
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 17:00
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa
Pesquisa avançada
News
Em caso de questões relativas ao Fórum:
geral.jaguar.portugal@gmail.com
Stats
23792
Mensagens em
1877
Tópicos por
562
Membros
Membro Mais Recente:
Rodrigo Canha
Fórum Jaguar-Portugal
Fórum Jaguar Portugal
Histórico dos Encontros
III Encontro Nacional Jaguar-Portugal
Páginas:
1
[
2
]
3
4
...
7
Ir para o fundo
Tópico: III Encontro Nacional Jaguar-Portugal (Lida 8137 vezes)
Audax
Membro Intermédio
Power, Beauty, Soul
Re:III Encontro Nacional Jaguar-Portugal
«
Responder #15 em:
01 de Novembro de 2009, 13:11 »
Não tirei muitas fotos, e apenas com o telemovel, mas vou colocar apenas algumas para colorir ainda mais o tópico, enquanto não aparecem as fotos "profissionais"!!!
Shot at 2009-11-01
Shot at 2009-11-01
Shot at 2009-11-01
Shot at 2009-11-01
E tenho de deixar mais uma vez um agradecimento especial ao Miguel "Defender" pela sua simpatia e pelo trabalho que fez!!!
Registado
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum
«
Responder #16 em:
01 de Novembro de 2009, 15:05 »
Caros Amigos,
Como alguns saberão, fui confrontado sexta-feira ao final do dia e quando me preparava para dar os últimos retoques ao XKR, ainda o fui atestar de gasolina, da impossibilidade de ir a Sintra em virtude de um familiar muito próximo ter de ir para o Hospital, pelo que tive que acompanhar a minha mulher; o pior está passado e esse familiar regressará a casa em princípio amanhã.
Quero no entanto felicitar todos pela adesão e pelo particular empenho do Miguel Defender e pelo Jorge DD6 que fizeram o melhor para que este encontro fosse memorável, conforme aqui tive já a oportunidade de confirmar pelos mais variados comentários.
A todos os meus parabéns!!!
Um Grande Abraço
Adriano
Registado
Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Boa Ventura José
Membro Vitalício
«
Responder #17 em:
01 de Novembro de 2009, 15:13 »
Mas porque é que o que é bom acaba depressa?
O grande defeito do dia é que foi muito curtinho, passou a correr ( mais rápido que um felino...) Um grande obrigado ao Miguel Defender ( meu motorista hehe ) e ao Jorge DD6 pela inexcedível simpatia e esforço para por de pé este evento ( e não só eles é claro) tão profissionalmente organizado, como tal foi PERFEITO, não deu para conhecer toda a gente, (mas para reencontrar caras do meu passado) foi animadíssimo e bem divertido, o companheiro António e a esposa ( recuso-me a chamar-te “careca”) o Jesca e Wolfjag, mais o amigo Audax ( temos um problema de Migueis, estamos em maioria) com quem fizemos “ a mesa dos excluídos” auto intitulados claro e nos divertimos Ah brava ( adorei conhecer-vos) e alguns companheiros ( de que infelizmente não me consigo lembrar dos nomes, mea culpa...) mas com os quais tive (mos) o prazer de trocar ideias, mais uma vez o inexcedível Miguel Defender, que me “aturou”, bem foi um dia perfeito. Uma palavra amiga para o Adriano, espero que esteja tudo bem, para os que infelizmente não puderam vir e para o Robert que teve um “pequeno” problema no seu belo V12, espero que tenha chegado bem, enfim um grato bem ajam a todos.
Como não podia deixar de ser os felinos são uma raça á parte, e o prazer de andar no Jag do Miguel, nem vos falo...
«
Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 15:15 por Boa Ventura José
»
Registado
P
Consultor do Fórum
«
Responder #18 em:
01 de Novembro de 2009, 15:22 »
Miguel e Jorge, Parabéns pois foi tudo um mimo.
. Parabéns aos restantes elementos que colaborarm neste evento.
. Parabéms às esposas que nos aturaram durante este dia e principalmentem , que nos ouviram , a falar sempre de programas interessantes que elas adoram.
. Parabéns pelo passeio pela serra que foi lindissimo.
. Parabéns a todos quanto estiveram presentes e se delocaram a sintra para partillhar este dia
. e Parabéns a quem não o fez, por alguma infelicidade, ou por de facto lhe ter sido mesmo impossível estar presente.
..
Finalmente cheguei a casa, depois de uma viagem com chuva desde a saída de Lisboa até ao Porto e confesso que estava ansioso de ver tudo o que aparecia por aqui.
até , vou ler o que andram para aqui a escrevinhar...e ver as fotos também.
1A
JP
«
Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 15:26 por Marinero
»
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #19 em:
01 de Novembro de 2009, 17:30 »
Oba, até já há fotos.
Bom, após alguns serões a fazer sacos e respectiva organização, fazer cartas e envelopes, e muitas visitas a Sintra, finalmente podemos descansar. he he
Para ser honesto, o stress, preocupação de que tudo corresse minimamente bem e saber se estava tudo bom para todos, faz naturalmente com que os organizadores de um evento não gozem em pleno o que havia sido planeado para todos os participantes (ossos do ofício, que são sempre feitos com grande prazer
). Mas, o facto voltarmos a rever amigos (conhecer alguns pessoalmente) e de no final do dia os participantes dirigirem-se a nós e dizerem que gostaram de tudo sem qualquer excepção, já é bastante gratificante e esquecemo-nos logo de todo o trabalho e empenho adjacentes que se tem de ter neste tipo de eventos.
Foi fantástico termos tido a possibilidade de juntar tanto Jaguars e Daimlers num só espaço para comemorar o nosso aniversário, e a isso temos de agradecer a todos os que decidiram juntar-se a este grande grupo já de amigos.
Agradece-mos também à IG Markets (
www.igmarkets.pt
) que, via Nuno Serafim patrocinou este encontro, à Prime Drinks (
www.primedrinks.pt
) pela Catarina Santos, por nos ter oferecido os vinhos e digestivos que representam (Casa Ermelinda Freitas, Herdade do Esporão, Aveleda e Glenfiddich), e ao Arq. Luís Marreiros por nos ter cedido o Terreiro do Palácio Nacional de Sintra, pois sem tal cenário tudo seria diferente e sem o impacto que teve.
De igual forma agradeço às seguintes pessoas/entidades que em muito facilitaram o sucesso deste nosso 1º Aniversário:
- Luís Rucha (Audax) - por todo o apoio dado na distribuição de brindes
- Xclusive Detail by Bruno Amaro (AMR) - por uma vez mais ter feito toda a reportagem fotográfica (virão aí belas fotos)
- Piriquita (D. Leonor) - por ter facilitado em muito a mega encomenda de travesseiros e queijadas
- Pedro Pinto (Tom106) - por muito me ter aturado nesta última semana (na realidade está sempre a aturar-me he he)
- Salvador Caprichoso - que graças à sua experiência neste tipo de eventos foi um pilar fundamental
- Restaurante "A Toca do Júlio" pelo Sr. Júlio - por ter permitido uma decoração prévia no restaurante e por ter feito que tudo corresse bem e com boa comida
- GNR de Sintra - por ter facilitado as entradas e saídas da Vila de Sintra
Bom, e agora é esperar pelo nosso segundo aniversário.
Mas antes disso iremo-nos encontrar novamente muitas vezes.
A próxima é já dia 14 na Herdade do Esporão, encontro para todos os sócios do Jaguar Clube de Portugal e calro, que muitos de nós irão aderir.
Muito obrigado a todos os que participaram.
Até breve,
Um abraço,
Miguel Oliveira
«
Última modificação: 02 de Novembro de 2009, 10:04 por migueldefender
»
Registado
Miguel Oliveira
- X300 Marocco Red/Oatmeal
Mario Rocha
Membro Vitalício
«
Responder #20 em:
01 de Novembro de 2009, 18:55 »
Boa tarde a todos!
Sou a Ana, a pendura do Mário Rocha.
Ontem, tive o enorme gosto de conhecer gente muito, muito porreira (sem pá!).
O Jaguarês não é uma lingua que eu domine (o alemão, também não) mas, é fantástico saber que a dedicação e o amor a uma causa, podem tornar acontecimentos, como o de ontem, memoráveis.
Parabéns a todos os organizadores, patrocinadores e demais people!
Bjufas para todos,
Ana Maria Cunha
Registado
mozart
Membro Intermédio
«
Responder #21 em:
01 de Novembro de 2009, 19:25 »
Meus caros
Chegámos ao Algarve a meio da tarde de hoje e não quero deixar passar mais tempo sem agradecer a todos os presentes o dia agradável que proporcionaram a mim e minha esposa. Gostámos de tudo e de todos.
Agora um reconhecimento e agradecimento muito especial para o Miguel e Jorge pelo seu trabalho maravilhoso e pelo dia sensacional que nos proporcionaram.
Tenho várias fotos que enviarei para o mail do Miguel, pois não as sei colocar no forum.
Um abraço para todos.
António e Verónica Marcão Veiga
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #22 em:
01 de Novembro de 2009, 20:12 »
Meu caros,
ainda bem que gostaram.
Um abraço,
Registado
Miguel Oliveira
matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício
«
Responder #23 em:
01 de Novembro de 2009, 20:50 »
Tenho lido este tópico e confesso que ainda não tinha comentado pois estava à espera de ver mais umas fotos, apenas para confirmar o inevitável... este encontro foi um sucesso! No entanto é mais forte do que eu, e como tal, aqui vai o meu comentário.
Tenho muita pena de não ter ido (apesar de todos os convites, obrigado aos que me convidaram), e é por isso que ainda me custou mais, pois sabia bem o que estava a ser feito pela organização e sabia que só podia dar em sucesso (como se está a verificar pelas reportagens). Do pouco que conheço do Miguel, não é de admirar que ele fizesse "tripas coração" para que tudo corresse sobre rodas, para que tudo ficasse perfeito e toda a gente saísse de sSntra satisfeita. Da mesma forma, também sei que o Jorge terá também arregaçado mangas, e terá feito tudo para que este fosse um encontro Jaguar verdadeiramente memorável. Por estas razões, parabéns aos dois!
Confesso que só fui a Sintra uma vez (não vale gozar lol). Para mim foi algo mágico, ver tanta beleza num espaço tão pequeno. Imagino pois essa beleza a aumentar exponencialmente com a mistura de uma terra como Sintra e modelos igualmente mágicos como os Jaguar. Uma combinação bombástica que só podia dar em beleza, magica e uma quantidade de emoções indescritíveis.
Não me alongo muitos mais pois os testemunhos e fotografias aqui expostos vão falando por si. Resta por fim cumprimentar todos aqueles que apoiaram e ajudaram a realizar o evento, e ainda a todos aqueles que participaram (vindo de Norte e do Sul) de forma a que este evento fosse um enorme sucesso!
Parabéns a todos!
Registado
Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel |
www.detail-point.com
Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!
Manual do Detalhe -
http://manualdodetalhe.detail-point.com
green
Novato(a)
«
Responder #24 em:
01 de Novembro de 2009, 21:15 »
Parabéns pelo evento! Parece que correu tudo bem. Um abraço
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #25 em:
01 de Novembro de 2009, 22:10 »
Aqui vão umas fotos do nosso Mozart (António Marcão):
E uma fotos enviadas pelo Carlos Robas Monteiro, onde mostra uns belos reflexos do E type do Armando Morgado (olho de detalhista - a pintura está fabulosa)
Um abraço,
«
Última modificação: 01 de Novembro de 2009, 22:12 por migueldefender
»
Registado
Miguel Oliveira
Tom106
Membro Intermédio
Não tenho, mas adorava!
«
Responder #26 em:
02 de Novembro de 2009, 00:35 »
Muito há a dizer sobre este grande encontro mas por mais que falemos, acho que nunca conseguimos dizer tudo nem agradecer a todos.
Acho que posso dizer que tudo isto era um dos sonhos do Miguel e que na verdade se está a tornar realidade e a ficar cada vez mais sólido. Quem o conhece sabe que quando faz as coisas gosta de as fazer na perfeição e este encontro foi uma vez mais a prova disso. Todos os pormenores foram pensados e nada foi feito ao acaso.
Temos mesmo de dar os parabéns aos principais intervenientes Jorge e Miguel que realizaram um Encontro digno da marca Jaguar.
Desta vez tive a possibilidade de ir como “participante activo” tendo levado um belo exemplar (XJ12) que aproveito desde já para agradecer ao Rene (Raul Esteves).
Mesmo indo como participante, ainda deu para tirar algumas fotos que mais tarde irei colocar, no entanto deixo já duas que mostram um pouco o dia.
Muito Obrigado a Todos os que participaram e fizeram deste dia um dia diferente em Sintra.
Registado
Pedro Pinto
Jorge DD6
Moderador
«
Responder #27 em:
02 de Novembro de 2009, 08:38 »
Meus Amigos,
Muito obrigado a todos pela vossa presença!
Não me vou ''alongar'' em mencionar discriminadamente todos os apoios que tivemos e fazer os mercecidos agradecimentos, pois o Miguel já o fez, mas apenas deixo aqui o meu grande ''muito obrigado'' a todos os que tornaram este evento possivel.
Espero que possamos repetir em breve um evento deste tipo, ou ainda mais alargado, quer em numero de participantes, quer no programa!
Saudações Jaguaristas a todos,
Jorge Neves
«
Última modificação: 02 de Novembro de 2009, 08:48 por Jorge DD6
»
Registado
Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Mario Rocha
Membro Vitalício
«
Responder #28 em:
02 de Novembro de 2009, 12:12 »
Foi um prazer ENORME conhecer-vos a todos, ou quase.
As fotos que tirei. Espero que gostem. (muito mal tiradas)
http://cid-a84ae9960d2e41e9.skydrive.live.com/browse.aspx/III%20Encontro%20Nacional%20Jaguar-Portugal%20%5E5Sintra%5E6
Registado
Jorge DD6
Moderador
«
Responder #29 em:
02 de Novembro de 2009, 12:22 »
Citação de: Mario Rocha em 02 de Novembro de 2009, 12:12
As fotos que tirei. Espero que gostem. (muito mal tiradas)
http://cid-a84ae9960d2e41e9.skydrive.live.com/browse.aspx/III%20Encontro%20Nacional%20Jaguar-Portugal%20%5E5Sintra%5E6
Fotos fantásticas Mário, muito obrigado!
Um abraço,
Jorge
Registado
Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Páginas:
1
[
2
]
3
4