Pois é Caríssimos lá fomos ver a viatura ... e mais ao pormenor ...
A Imagem frente / lateral é brutalmente linda , robusta, harmoniosa, maginífica direi mesmo.
A Traseira não me convenceu.
O interior é deslumbrantemente bonito, de uma qualidade impressionante, qual serie 7 ou qual s500, apenas o comparo ao magnífico Maseratti de 4 lugares.
Aquele conjunto volante , tablier que é nada mais que o tabier de um laptop wide 15"4 com um software complicadissimo que nos dá aquelas cores todas magníficas.
Aquele pequeno relógio analógco azul !!!, colocado centralmente ( que cor gira que é o azul

) dá uma charme enorme ao interior .
Sobre a consola provavelmente corre para aí debaixo de um linux ou Windows.( até estou curioso para saber ).
Aquele pilar central da frente que é de uma qualidade impressiponante e que bonito lá fica.
Os conttrates dos metáticos interiores com o couro negro é muito bonito.
Os bancos, os couros, as cores interiores, as bancos traseiros achei-os um pouco apertados ou seja deveria haver mais espaço para os pés.
O painel traseiro ( sim porque também tem um painel atrás ...!!!) para regulação independente de ar condicionado e se calhar também o som. ( não me apercebi...)
Os pormenores finais do interior " retro " são magníficos e mais uma vez apenas encontro paralelo no maserati.
A dimensão dos discos de travões impressiona pois são enormes
As jantes eram muito bonitas.
O preço é péssimo.

Bom vamos trabalhar...
1A