InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 16:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Apresentações
| | |-+  Apresentação
Páginas: [1] 2 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Apresentação  (Lida 1197 vezes)
Careca
Membro Intermédio

« em: 15 de Outubro de 2009, 19:28 »

Olá a todos,
Descobri este Forum, hoje, através do Google, e como tenho um XJ 6 de 1996 (julgo ser um X300), resolvi inscrever-me. A minha contribuição para o Forum será muito limitada, porque os meus conhecimentos sobre a marca são muito reduzidos, embora seja um "Jag Lover" desde sempre. Estou aqui, principalmente, para aprender.
Quanto a fotografias do carro, não tenho nenhuma em que não haja, também, pessoas.
Obrigado pela aceitação no seio deste grupo.
Cumprimentos,
Registado

Careca
P
Consultor do Fórum

« Responder #1 em: 15 de Outubro de 2009, 19:59 »

Olá Careca  Grin Bem-vindo

Esperamos que se divirta por cá e também nos traga novidades.
Ponha lá uma foto do seu carro, mesmo com pessoas pois como pode ver o que aqui mais há é fotos com familia.

1A
Jpena
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2009, 20:48 »

Viva caro Careca, muito bem vindo a este espaço. Contente Nunca pensei em um dia me dirigir a alguém chamando-o de "Careca". he he

Sendo um XJ6 de 1996 é precisamente um X300, e um dos últimos da linhagem dos seis cilindros em linha Jaguar e ja agora, um dos que mais gosto, ou não tivesse igualmente um. Grin Diga-nos uma coisa, já o tem há muito tempo? Sorridente

Os conhecimentos reduzidos, com assim referiu, não são de todo importantes, se gosta da marca faz muito bem em por aqui andar, o Fórum é para todos os Jag-Lovers. Sorridente

Um grande abraço,
Miguel

P.S.: Não sei de onde é, mas fica desde já convidado a comparecer, caso seja possível, no nosso encontro de aniversário na Serra de Sintra. Caso esteja interessado dê uma olhadela na secção de encontros. Sorridente
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2009, 20:53 »

O seu nickname é deveras original Contente

De qualquer das formas, com ou seu Careca, perdoe-me o atrevimento, seja muito bem-vindo.

Como disse e muito bem, aqui não é preciso saber muito de Jag´s Wink...basta gostar deles, como é o seu caso Sorridente

A sua participação é a que achar mais conveniente, a paixão à marca, as dúvidas, artigos sobre modelos novos ou antigos, ou outros temas que considere interessante aqui postar Cool.

A foto de Família, é fundamental...venha ela Wink

Divirta-se e

Um Abraço

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Careca
Membro Intermédio

« Responder #4 em: 16 de Outubro de 2009, 01:34 »

Obrigado pelas Boas-vindas !
Respondendo ao:
- "Marinero" - sei que tenho uma foto do carro, tirada em Julho de 2007, a bordo de um "ferry" entre Vila Real de S. António e Ayamonte (nessa tarde apeteceu-nos reviver a travessia por "ferry" ) e sei que tirei uma foto. Entretanto o disco rígido do computador "pifou" e sei que a tenho num back-up, mas... onde?  Rolar os olhos

- "Migueldefender" - comprei-o no início de 2007 a um amigo. Pintura e interiores em mau estado (criancinhas irrequietas...). O interior já está quase a 100%. O exterior, apesar de uma pintura nova, ficou pior do que estava  Chocado . Irá ser repintado - com remoção da pintura actual - talvez no próximo mês (noutra oficina de pintura, onde está um "mestre" que eu perdi de vista durante cerca de 8 anos).
Somos quase vizinhos, resido em Paço de Arcos (conforme "perfil").
Acerca do encontro, já vi. Se puder confirmar até ao dia 25 (vossa data limite), lá estaremos - carro, minha mulher e eu.

- "Adriano Nogueira Pinto" - nickname = realidade   Cool donde, torna-se evidente a toda a gente e, como tal, nos encontros, evita-se a pergunta: "como se chama o careca?"  Wink
Registado

Careca
Wolfjag
Moderador

« Responder #5 em: 16 de Outubro de 2009, 08:17 »

Caro Careca,
Muito bem-vindo cá ao Fórum. Mais um X 300 para alegrar ainda mais o nosso amigo migueldefender. Ainda por cima um vizinho. Vai ser engraçado poder ver esses X300 todos (o seu também, esperemos) alinhados em Sintra...  Sorridente
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Careca
Membro Intermédio

« Responder #6 em: 16 de Outubro de 2009, 12:11 »

Meus caros,
Já seguiu o e-mail com a inscrição para o meu "bicho" e 2 ocupantes.
Antecipo um belo dia para 31 de Outubro. Até lá!

P.S. - Caso esta msg devesse ser colocada noutro tópico, peço desculpa e agradeço ao Moderador o favor de a transferir.
Abraço
Registado

Careca
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #7 em: 16 de Outubro de 2009, 12:30 »

A mensagem pode também ficar aqui. Sorridente Já está na lista de participantes. Wink Vai mesmo ser um dia em grande para todos nós. Contente

Um abraço,
Registado

P
Consultor do Fórum

« Responder #8 em: 16 de Outubro de 2009, 20:57 »

Ora aqui está um colega que não pensa 2 vezes. Tem jaguar, há um encontro Jaguar, toca a inscrever-se . È assim mesmo .

1A
e parabens pela sua presença.

até sintra...

Marinero.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #9 em: 16 de Outubro de 2009, 21:59 »

Ora aqui está um colega que não pensa 2 vezes. Tem jaguar, há um encontro Jaguar, toca a inscrever-se . È assim mesmo .

É bem verdade. Sorridente E descobriu-nos no Google. Sorridente

Um abraço,
Registado

João Kramer
Membro Sénior

« Responder #10 em: 17 de Outubro de 2009, 18:40 »

Amigo "careca" é assim !?
Muito bem vindo, e vai ver como é gratificante pertencer a um grupo destes! Já fiz aqui muitos amigos de Norte a Sul, e o que mais me agrada é a "amizade desinteressda" apenas assente no nosso gosto pelos Jaguares e Daimlers ! A troca de dicas técnicas também é muito util e desinteressada!
By the way, é do Norte ?
abraço
JK
Registado
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #11 em: 17 de Outubro de 2009, 20:21 »

Caríssimo "homónimo" Careca (também sofro de calvíce...se é que lhe posso chamar sofrimento! Wink afinal é dos carecas que elas gostam mais...  Grin)

Bem vindo a este cantinho da net. Já soube das novidades, que entrou em grande, em pouco tempo já fez amigos, já resolveu problemas e já está inscrito para Sintra! É assim mesmo, um Jaguarista e pêras!

Quanto à questão capilar, disse-me o outro dia um senhor: «grass doesn´t grow in a busy street...»

Divirta-se por cá!
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Careca
Membro Intermédio

« Responder #12 em: 18 de Outubro de 2009, 15:01 »

Meus Caros,
Obrigado pelas palavras de acolhimento.
Quanto à minha zona, sou "alfacinha", com costela ribatejana, e resido em Paço de Arcos.
Abraços
Registado

Careca
P
Consultor do Fórum

« Responder #13 em: 18 de Outubro de 2009, 16:04 »

Viva amigo careca ,

Uma questão,  já te inscreveste no encontro de sintra ?
Oxalá  que sim como afirmas te no post acima, mas para a eventualidade de ainda não o ter feito, inscreve-te  hoje ou amanhã ok.

Começam os espaços de estacionamento a estar completamente alocados assim como o limite das isncrições.
1a
jpena
Registado
mozart
Membro Intermédio

« Responder #14 em: 18 de Outubro de 2009, 17:01 »

Olá caro Careca
Bem vindo ao forum. Vamos encontrar-nos em Sintra.
Abraço.
Registado
Páginas: [1] 2 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: