Início
Ajuda
Jaguar Clube Portugal
English
Entrar
Registe-se
Fórum Jaguar-Portugal
24 de Maio de 2012, 19:25
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 19:25
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa
Pesquisa avançada
News
Em caso de questões relativas ao Fórum:
geral.jaguar.portugal@gmail.com
Stats
23792
Mensagens em
1877
Tópicos por
562
Membros
Membro Mais Recente:
Rodrigo Canha
Fórum Jaguar-Portugal
Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
Discussão Geral
símbolo
Páginas:
1
2
[
3
]
Ir para o fundo
Tópico: símbolo (Lida 1677 vezes)
Mario Rocha
Membro Vitalício
Re:símbolo
«
Responder #30 em:
13 de Outubro de 2009, 19:53 »
Citação de: Adriano Nogueira Pinto em 13 de Outubro de 2009, 18:10
Provavelmente vou ser polémico e desencadear, algo de que não gosto
Parece-me que por vezes há temas dos quais a maioria partilha e gostaria de ver discutido e aprofundado e posteriormente parece que tal é tabú e sigiloso
Será?
Por isso puxei o assunto.
Tou farto de ouvir queixas da parte de alguns membros.......
Se assim é, então TODOS temos de fazer alguma coisa.
Eu, não tenho qualquer queixa, mas também sou novato, mas como faço parte deste belo Clube/Forum, sinto-me na obrigação de participar.
Pelos visto, há vários membros com queixas, então já é altura para este forum e o clube Jaguar tentarem fazer alguma coisa.
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #31 em:
14 de Outubro de 2009, 18:36 »
Citação de: Adriano Nogueira Pinto em 12 de Outubro de 2009, 17:11
Não há dúvida nenhuma e até por deformação profissional, porquanto como alguns saberão, no início da minha vida profissional estive ligado a uma marca de automóveis, quer na área oficinal quer na área comercial /vendas e de componentes e por isso defendo a originalidade
Nas peças, na assistência, etc.
Evidentemente e até porque sou rigoroso com as diferentes assistências auto, é normalmente sempre para mim uma dor de cabeça colocar os meus carros nos diferentes concessionários, por muito bem que eles os tratem...
Peço desculpa aos menos acalorados com estas situações, mas de facto até hoje nenhum carro meu veio como eu desejaria, até de uma simples revisão.
Há de uma forma geral (excepções existem e só confirmam a regra) uma falta de gosto e de brio profissional verdadeiramente atroz - talvez por isso é que assistimos ao laxismo reinante nos mais diversos sectores de actividade deste nosso Portugal.
Acho que merecemos mais , muito mais, as sem formação adequada, lideranças capazes e gestão estratégica, não vamos a lado nenhum
Nem mais Adriano. Por essas e por outras e que prefiro ser eu a fazer, hoje em dia muito pouca gente trabalha por briu profissional e quando trabalha e um frete enorme, havendo sempre muitos descuidos. E calro, o incentivo tem de partir de quem está em cima.
Ainda em relação aos preços, apenas conheço uma marca onde os preços da marca e os preços da concorrência são muito semelhantes, e por vezes até mais baratos...a Mercedes.
Um abraço,
Registado
Miguel Oliveira
- X300 Marocco Red/Oatmeal
P
Consultor do Fórum
«
Responder #32 em:
14 de Outubro de 2009, 19:54 »
Exato Miguel é de facto quem tem a melhor política de pricing e continua a ser marca de prestígio.
Os que nós discutimos aqui é como discutir o " sexo dos anjos "
pois já vem desde a idade da pedra , quando uma mulher valia 1 gruta, mas acho que e segundo a história conta , havia sempre quem quisesse duas grutas
. Complicado e bizarro mas já existia.
Ora e como nós queremos é os
meninos
prontos e bonitos toca a pagar e a pôr os
meninos bonitinhos
.
.
È vida e haja saúde.
1A
Jpena
Registado
Mario Rocha
Membro Vitalício
«
Responder #33 em:
15 de Outubro de 2009, 10:19 »
Citação de: migueldefender em 14 de Outubro de 2009, 18:36
Ainda em relação aos preços, apenas conheço uma marca onde os preços da marca e os preços da concorrência são muito semelhantes, e por vezes até mais baratos...a Mercedes.
Um abraço,
Se calhar os proprietários fizeram força para que isso fosse assim.
Será que os taxistas têm mais força que os outros?
Registado
João Kramer
Membro Sénior
«
Responder #34 em:
17 de Outubro de 2009, 18:59 »
Citação de: jesca em 10 de Outubro de 2009, 20:33
No Artur e Mesquita (Porto, acho que R.Duque Saldanha) isso é relativamente barato. Fica por 35€ ou assim (acho que foi quanto paguei pelo meu)
Pois é Mario, é ai mesmo, um pouco mais abaixo do CPAA!
Falas com o Sr. Mesquita (meu colega de viagem à TecnoClássica de Essen) dizes que és meu amigo, e levas um considerável agravamento do PVP
Agora a sério, o Sr. Mesquita é um tipo impecável, está sempre disposto a tentar encontrar qualquer peça que necessitamos, mesmo que tenha de fazer muitas pesquisas na net e inúmeros telefonemas! Foi ele que me arranjou material muito raro para o meu Austin A 40 Farina que eu nem no UK encontrei! Olha, também tem peças para o Morris Marina
abraço amigo
JK
Registado
Felino
Membro Jr.
«
Responder #35 em:
27 de Outubro de 2009, 16:56 »
Estive a ler as vossas opiniões e realmente em Portugal as marcas (exepto Mercedes e não sei se alguma outra) exageram com os preços das peças e manutenção. por exemplo eu meto nos meus carros velas iridium e mando-as vir sempre de fora, ou de Inglaterra (sparkplug) ou dos EUA (Rockauto) além de uma ou outra peça também.
tenho amigos que fazem as revisões em Espanha (vigo) de VW, Volvo, Audi, BMW e... Jaguar (acho que fica já perto de Pontevedra). Para quem vive no Porto ou mais a norte é fácil, para os outros é mais complicado. Além de 40% (média) mais barato tem a grande vantagem de ser com hora marcada, ou seja, entrega às 9h00, recebe àa 13h00, entrega às 15h00, recebe às 18 ou 18h30. Por cá entrega-se às 9h00, fica em observação (parado lá num sitio), e recebe-se às 19h00.
Um amigo num volvo S80 T6 precisou de trocar a Cx. automática, a diferença de preço do orçamento da Volvo Porto e da Volvo em Vigo foi de quase 300€, o IVA não justifica tudo. As revisões do grupo VAG chegam a ter 50% de diferença.
Quanto ao simbolo, também acho que no X-Type não tem muito a ver, é um modelo mais desportivo e nesses a Jaguar não costuma colocar o "felino" nessa pose, mas gostos não se discutem, comentam-se
.
Registado
Paulo Sousa
Membro Intermédio
«
Responder #36 em:
27 de Novembro de 2009, 01:25 »
Citação de: green em 10 de Outubro de 2009, 11:23
Olá! Bom dia! Eu estou a pensar em colocar o símbolo da jaguar ( o felino de "corpo inteiro" ) no meu x type.Sabem quanto custa? Qual é a vossa opinião? um abraço
Green, a minha opinião não sei dar, mas se ainda não tiver comprado o seu simbolo, contacte-me por MP porqe talvez consiga arranjar barato aqui na Irlanda.
Preciso saber exactamente o que quer.
Quer novo ou usado?
Não prometo que arranjo mas tento!
Citação de: jesca em 12 de Outubro de 2009, 22:32
Os meus 2 cents...para meter nojo!
O tradicional desenrascanço português, assim como o "nacional-porreirismo" tem tanto de bom como de pernicioso, pois acaba por criar maus hábitos e dar a sensação às pessoas de que conseguem sempre arranjar uma solução engenhosa, por mais complicada que a situação seja.
Por isso, a falta de formação das pessoas (todas: desde os níveis mais baixos, que mal conseguem articular duas palavras, formular um raciocínio e resolver uma equação do primeiro grau usando a regra dos três simples, até às classes dirigentes e políticas) leva a que se tente compensar a ignorância e falta de educação, com humor, "jogo de cintura" e até jogar com a sorte...
Daí sermos o povo desta Europa que mais joga no euromilhões...se trabalhassem e se esforçassem!
- eu cá não jogo nesses esquemas de sorte e azar, prefiro as coisas ganhas com o meu suor e esforço...mas se calhar estarei errado!..........
Ola Amgo Jesca, eu nem sei se devo rir ou se percebi bem, mas teve graça o que escreveu, heheheheh
Gostei
Abraços,
Paulo Sousa
Registado
Páginas:
1
2
[
3
]
Ir para o topo
« anterior