InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 19:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  símbolo
Páginas: [1] 2 3 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: símbolo  (Lida 1677 vezes)
green
Novato(a)
*

« em: 10 de Outubro de 2009, 11:23 »

Olá! Bom dia! Eu estou a pensar em colocar o símbolo da jaguar ( o felino de "corpo inteiro" ) no meu x type.Sabem quanto custa? Qual é a vossa opinião? um abraço
Registado
Mario Rocha
Membro Vitalício

marioruirocha@hotmail.com
« Responder #1 em: 10 de Outubro de 2009, 12:32 »

Qual deles?

Registado
Mario Rocha
Membro Vitalício

« Responder #2 em: 10 de Outubro de 2009, 12:33 »

Agora a sério. Grin

Deve andar a volta disto:
http://images.google.com/imgres?imgurl=http://i1.ebayimg.com/02/i/001/2d/8d/19c2_35.JPG&imgrefurl=http://cgi.ebay.com/ebaymotors/JAGUAR-X-TYPE-LEAPER-LEAPING-CAT-NEW-HOOD-ORNAMENT-_W0QQitemZ150375691495QQcmdZViewItemQQimsxZ20090926%3FIMSfp%3DTL0909261410001r21953&usg=__sPL9lzwSxE9SE-MF0caHZx8tYiQ=&h=225&w=300&sz=7&hl=en&start=2&um=1&tbnid=DKN9YaWHGbfM8M:&tbnh=87&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Dx-type%2BLeaper%26hl%3Den%26rls%3Dcom.microsoft:en-US:IE-SearchBox%26um%3D1
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #3 em: 10 de Outubro de 2009, 20:02 »

Faz muito bem. Wink

No UK acha-os por mais barato:
http://cgi.ebay.co.uk/NEW-S-Type-Jaguar-Bonnet-Mascot-Leaper-Sprung-Loaded_W0QQitemZ260487792689QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item3ca6484831&_trksid=p3286.c0.m14

Se na altura em que comprei o meu já tivesse descoberto o eBay...  Zangado Embaraçado Labios fechados

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Mario Rocha
Membro Vitalício

« Responder #4 em: 10 de Outubro de 2009, 20:05 »

E cá? Quanto custa?

Claro que estou a falar do metálico... Grin
Registado
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #5 em: 10 de Outubro de 2009, 20:33 »

No Artur e Mesquita (Porto, acho que R.Duque Saldanha) isso é relativamente barato. Fica por 35€ ou assim (acho que foi quanto paguei pelo meu)
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #6 em: 10 de Outubro de 2009, 20:36 »

Cá são 400 e poucos €....

Um abraço,
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #7 em: 10 de Outubro de 2009, 20:37 »

No Artur e Mesquita (Porto, acho que R.Duque Saldanha) isso é relativamente barato. Fica por 35€ ou assim (acho que foi quanto paguei pelo meu)

Mas o do Artur Mesquita não são os que eram usados no X300.

Os do X300 (a partir) têm a base em forma de gota, e os do Artur Mesquita têm uma base rectangular e são de dois parafusos.

Um abraço,
« Última modificação: 10 de Outubro de 2009, 21:25 por migueldefender » Registado

JFB
Membro Jr.
**

« Responder #8 em: 10 de Outubro de 2009, 21:13 »

Caro
tens que certamente verificar a refª e aspecto na Jaguar para ficares a saber como é e depois  Rolar os olhos logo decidirás como deve ser Cool
Registado

à caça de um JAGUAR S-Type 2.7D Executive
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #9 em: 11 de Outubro de 2009, 09:43 »

Mas o do Artur Mesquita não são os que eram usados no X300.

Os do X300 (a partir) têm a base em forma de gota, e os do Artur Mesquita têm uma base rectangular e são de dois parafusos.

Pois...confesso que me terei precipitado. Fui consultar os meus arquivos e o Jaguar terá custado no início de 2006: 29,85 + Iva.

Notar que se trata do modelo pequeno (06DM) pelo que outros poderão ter, naturalmente, preços mais elevados...
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Mario Rocha
Membro Vitalício

« Responder #10 em: 11 de Outubro de 2009, 10:11 »

Cá são 400 e poucos €....

Um abraço,

400? porquê? É em ouro???
Registado
Mario Rocha
Membro Vitalício

« Responder #11 em: 11 de Outubro de 2009, 19:26 »

Então, TEMOS E DEVEMOS, mudar a situação.

Afinal a Jaguar "vive" dos clientes. Não será?

JUNTOS VENCEREMOS
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #12 em: 11 de Outubro de 2009, 20:55 »

Boa Jorge e Mário.

È assim mesmo.. Eu de facto às vezes penso que ando a remar contra a maré mas é necessário puxar estes assuntos no fórum  para que a Jaguar Automóveis entenda da que cobra várias x (vezes ) mais por peças e isso reflete-se na imagem final, reflete-se em uma imagem que fica de " tens Jaguar " paga.. e isso não pode acontecer.

Acho até que seria muito bom que alguns post fossem lidos com mais atenção por quem de direito da Jaguar pois há evidências muito tristes e desagradáveis.
Teria de facto de haver uma mexida nos margens e valores que aplicam.

Eu tenho bastantes razoes de queixa , muito embora ultimamente tenham sido simpáticos com os meus problemas no aspecto de timings dos serviços e  considerando que a colocação de algumas peças e as próprias peças custam o dobro dos mesmos materias para um Bmw x5 que já de si são caríssimos, ficamos então com uma ideia dos valores e margens de lucro aplicadas. Acho que é um exagero sinceramente e deveria ser revisto.

aqui fica um simples registo sobre suport e peças da Marca.
1a
Jpena

Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #13 em: 11 de Outubro de 2009, 21:43 »

Não sei se sabem, mas não é lá grande ideia comprar peças para os Jaguar em Portugal... são em média 5 vezes mais caras que na própria Jaguar no Reino Unido... (neste caso concreto será 10 vezes)

Por acaso neste caso o preço na Jaguar do UK para Portugal é muito idêntico. Wink Em nenhuma marca podemos comparar os preços do material de origem com o material comprado no mercado paralelo, portanto aqui (no caso do leaper)estamos a ser injustos. E lá, como cá, também existem essas diferenças de preço.

Temos de ver que isto é um mal geral de todas as marcas que estão em Portugal, e não é exclusivo da Jaguar. Na Mazda tenho exactamente o mesmo "problema" assim como na Rover, na Land Rover e estou a ver que na FIAT também é o mesmo, onde os preços de origem no UK são sempre bem mais baratos que em Portugal.

Agora, não podemos é transformaar isto numa guerra. Wink

Um abraço,
« Última modificação: 11 de Outubro de 2009, 21:50 por migueldefender » Registado

Mario Rocha
Membro Vitalício

« Responder #14 em: 12 de Outubro de 2009, 09:45 »

Não sei se sabem, mas não é lá grande ideia comprar peças para os Jaguar em Portugal... são em média 5 vezes mais caras que na própria Jaguar no Reino Unido... (neste caso concreto será 10 vezes)

Por acaso neste caso o preço na Jaguar do UK para Portugal é muito idêntico. Wink Em nenhuma marca podemos comparar os preços do material de origem com o material comprado no mercado paralelo, portanto aqui (no caso do leaper)estamos a ser injustos. E lá, como cá, também existem essas diferenças de preço.

Temos de ver que isto é um mal geral de todas as marcas que estão em Portugal, e não é exclusivo da Jaguar. Na Mazda tenho exactamente o mesmo "problema" assim como na Rover, na Land Rover e estou a ver que na FIAT também é o mesmo, onde os preços de origem no UK são sempre bem mais baratos que em Portugal.

Agora, não podemos é transformaar isto numa guerra. Wink

Um abraço,

Guerra? Quem falou em guerra?
Peço desculpa pelas "palavras de ordem", influências da campanha.  Grin

Como alguns sabem, tive alguns problemas com o meu Jag (Sensor de temperatura).
Telefonei para a Jaguar Porto, e fui muito bem atendido e tive uma ajuda precisosa, visto que tinha dúvidas em relação a bateria que o carro trazia. Não me conheciam de lado nenhum e fui ajudado.
Depois, o meu mecânico, que não era nada conhecido da Jaguar Porto, também foi muito bem tratado quando encomendou o sensor (achou que o desconto era muito pequeno)

Por isso eu não tenho nada a dizer da Jaguar, antes pelo contrário.

Mas.... tenho lido e ouvido muitas "coisas", e se há membros com problemas, só temos como obrigação (afinal somos um grupo) ajudar a mudar as "coisas".

Acho que temos o direito e a obrigação de nos ajudarmos. Não?

Abraço para todos

Mario
Registado
Páginas: [1] 2 3 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: