Não sei se sabem, mas não é lá grande ideia comprar peças para os Jaguar em Portugal... são em média 5 vezes mais caras que na própria Jaguar no Reino Unido... (neste caso concreto será 10 vezes)
Por acaso neste caso o preço na Jaguar do UK para Portugal é muito idêntico.

Em nenhuma marca podemos comparar os preços do material de origem com o material comprado no mercado paralelo, portanto aqui (no caso do
leaper)estamos a ser injustos. E lá, como cá, também existem essas diferenças de preço.
Temos de ver que isto é um mal geral de todas as marcas que estão em Portugal, e não é exclusivo da Jaguar. Na Mazda tenho exactamente o mesmo "problema" assim como na Rover, na Land Rover e estou a ver que na FIAT também é o mesmo, onde os preços de origem no UK são sempre bem mais baratos que em Portugal.
Agora, não podemos é transformaar isto numa guerra.

Um abraço,
Guerra? Quem falou em guerra?
Peço desculpa pelas "palavras de ordem", influências da campanha.

Como alguns sabem, tive alguns problemas com o meu Jag (Sensor de temperatura).
Telefonei para a Jaguar Porto, e fui muito bem atendido e tive uma ajuda precisosa, visto que tinha dúvidas em relação a bateria que o carro trazia. Não me conheciam de lado nenhum e fui ajudado.
Depois, o meu mecânico, que não era nada conhecido da Jaguar Porto, também foi muito bem tratado quando encomendou o sensor (achou que o desconto era muito pequeno)
Por isso eu não tenho nada a dizer da Jaguar, antes pelo contrário.
Mas.... tenho lido e ouvido muitas "coisas", e se há membros com problemas, só temos como obrigação (afinal somos um grupo) ajudar a mudar as "coisas".
Acho que temos o direito e a obrigação de nos ajudarmos. Não?
Abraço para todos
Mario