|
P
|
 |
« em: 07 de Outubro de 2009, 21:36 » |
|
Caros amigos Jaguaristas , Vamos então combinar aqui neste tópico ou em outro qualquer , tanto faz, a partida no sábado dia 31 de Outubro para o Encontro de Sintra. Que acham de combinar saída pelas 7h30 da manhã ? Está bem assim ou será cedo de mais ? ou Preparamos uma partida mais cedo para os mais classicos  e os outros partem mais tarde ?  . comentem Jp +1 - Xk8 sábado e domingo. 1a jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #1 em: 08 de Outubro de 2009, 13:27 » |
|
Caros amigos Jaguaristas , Vamos então combinar aqui neste tópico ou em outro qualquer , tanto faz, a partida no sábado dia 31 de Outubro para o Encontro de Sintra. Que acham de combinar saída pelas 7h30 da manhã ? Está bem assim ou será cedo de mais ? ou Preparamos uma partida mais cedo para os mais classicos  e os outros partem mais tarde ?  . comentem Jp +1 - Xk8 sábado e domingo. 1a jpena Acho bem Julio! Trocamos de carro! Tu vais no meu clássico bem cedinho, e eu vou lá ter no teu avião!? Aceitas? JK
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #2 em: 08 de Outubro de 2009, 23:12 » |
|
Então meninos! Comportem-se!!!  Tenciono ir no carrito mais antigo (com partida do Porto, sem ir de comboio, note-se) e acho que às 7,30 está mais do que bem... (a ver se consigo convencer a "malta" de casa a sair cedo!) Em princípio (e correndo tudo bem...) o "nosso" MikeJag também irá...à mesma hora  Inté!
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #3 em: 09 de Outubro de 2009, 00:02 » |
|
Boa!!! O MikeJag está mais seriamente a pensar ir? Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #4 em: 09 de Outubro de 2009, 11:55 » |
|
Então meninos! Comportem-se!!!  Tenciono ir no carrito mais antigo (com partida do Porto, sem ir de comboio, note-se) e acho que às 7,30 está mais do que bem... (a ver se consigo convencer a "malta" de casa a sair cedo!) Em princípio (e correndo tudo bem...) o "nosso" MikeJag também irá...à mesma hora  Inté! O que tens em mente? Talvez A29 / A8, o que achas ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #5 em: 09 de Outubro de 2009, 18:19 » |
|
Então meninos! Comportem-se!!!  Tenciono ir no carrito mais antigo (com partida do Porto, sem ir de comboio, note-se) e acho que às 7,30 está mais do que bem... (a ver se consigo convencer a "malta" de casa a sair cedo!) Em princípio (e correndo tudo bem...) o "nosso" MikeJag também irá...à mesma hora  Inté! O que tens em mente? Talvez A29 / A8, o que achas ? Claro.... Quanto ao MikeJag tudo depende da "Maria"...(e do "Manel" também....) 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #6 em: 09 de Outubro de 2009, 19:57 » |
|
Acho bem Julio! Trocamos de carro! Tu vais no meu clássico bem cedinho, e eu vou lá ter no teu avião!? Aceitas? JK [/quote] Malandro... querias chegar lá primeiro  jp
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #7 em: 09 de Outubro de 2009, 19:59 » |
|
Joao Kramer
Concordo perfeitamente . Aliás só vou pela A29 - A17-A8. È uma limpeza a viagem por aí.
Amaha de manhã afinamos isso
1a jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #8 em: 21 de Outubro de 2009, 16:54 » |
|
Amigos! Acho que este sábado de manhã temos de decidir este assunto! Partida, rota, avarias (espero que não), serviço de reboque, e comissão financeiro-gasolineira, a mais importante de todas!? abraços JK
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Careca
|
 |
« Responder #9 em: 21 de Outubro de 2009, 17:19 » |
|
Amigos! (agora, uma "boca foleira"): tragam um bonézito ou chapelito que sempre têm a possibilidade de arrecadar uns euritos se com eles estendiditos!...  Ou então pede-se um subsídio ao Seara (vamos "abrinlhantar-lhe" o Concelho, não?!) Julgo que vocês partilharão a máxima: "nós, os "ricos", temos tudo, até falta de dinheiro!". Agora seriamente: Que façam uma excelente viagem e até Sintra! Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
Careca
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #10 em: 21 de Outubro de 2009, 17:24 » |
|
Na realidade é o que mais falta...o dinheiro. Grrrr hehe O Seara é também fã de automóveis e gosta dos autmóveis ingleses.  Quem sabe não passa por lá.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
Careca
|
 |
« Responder #11 em: 21 de Outubro de 2009, 17:31 » |
|
Oh Miguel, se calhar não seria "mal pensado" enviar um e-mail para a presidência da Câmara, a convidá-lo a estar presente. Até é um tipo agradável. Just my 2 cents...
|
|
|
|
|
Registado
|
Careca
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #12 em: 21 de Outubro de 2009, 17:34 » |
|
Kramer este sábado afinamos a partida, muitpo embora já havíamos decidido que havia 2 partidas
1ª - 7horas e 30 da manhã do dia 31
2ª - 8 horas da manhã
sem irmos em bicha quando se chegar lá chegou ..
1A Jpena
ponto de encontro 1ª BOMBA DE GASOLINA À DA PONTE ARRÁBIDA. que acham ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
RHS
|
 |
« Responder #13 em: 21 de Outubro de 2009, 18:13 » |
|
Kramer este sábado afinamos a partida, muitpo embora já havíamos decidido que havia 2 partidas
1ª - 7horas e 30 da manhã do dia 31
2ª - 8 horas da manhã
Vão sair em dois grupos com meia hora de intervalo?? Às que horas posso apanhá-los na A17/IC1 na zona de Louriçal (vindo de Condeixa)? Há qualquer estação de serviços naquela zona onde posso esperar? Robert
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #14 em: 21 de Outubro de 2009, 18:43 » |
|
Acho que a partir das 8h30 deverias estar na primeira bomba da A17, mais ou menos na direcção de Coimbra .. depois pode-se afinar as horas com um telefonema..
1A Jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|