Pois é, foi uma belíssima estreia nesta coisa das feiras, quer para o Fórum Jaguar-Portugal quer para o Jaguar Clube de Portugal, que, sem dúvida alguma ambas as partes juntas já são como uma "família" bem consolidada e que, enquanto Fórum, muito nos orgulhamos que tal exista.

Daqui um bem haja para o Jaguar Clube de Portugal e para todas as pessoas que o ergueram.
Bom, sem a total disponibilidade em ajudar e organizar tudo por parte do João Kramer, do João Almeida (Jesca), do Miguel Franco (MikeJag), do Júlio Pena (Marinero), do Nuno Castelhano (MiniJag), ao Pedro Almeida (ainda estamos à espera do registo dele aqui

) do Jorge Almeida (da Miew e que também ainda estamos à espera do registo dele aqui

), do José Torres (da Agroverde), da Jaguar Automóveis S.A., entre mais uma ou duas entidades igualmente importantes, nada disto seria possivel. Ou se o fosse, pelo menos não tinha tido a importância e dimensão que teve nisto do Mundo Jaguar.

Foi claro, a título pessoal, um prazer enorme passar este meu dia e meio com todos os que nos foram visitar e fizeram companhia, quer seja o Adriano, o Lúcio, o JFB, O Ricardo, o Miguel Passos da Jaguar Automóveis e muitas mais pessoas e membros que passaram pelo nosso "tasco" para nos felicitar (peço desculpa, mas foi tanta gente que me foi impossível identificar todos

), acreditem que é uma emoção muito grande ver tanta gente que dá valor e se preocupa com o Fórum Jaguar-Portugal, e que, aquando a criação deste espaço, de longe pensei que se pudesse juntar tanta gente com um gosto comum e que se viesse a criar esta bela e impar comunidade portuguesa de Jag-Lovers.

Agradecimento especial ao Jorge DD6 por me ter feito companhia (que bem lhe custou, pois mesmo doente, sujeitou-se a ficar ainda pior rumando comigo para o Porto) e ao Jesca por me ter aturado durante este dia e meio.

Bom, já devem estar fartos de me ouvir, e por isso vamos lá ao que a malta quer, ou seja, as fotos.

As minhas fotos estão muito longe das qualidade das fotos do AmRacing e do Tom106, e ainda bem, pois assim torna as fotos deles ainda mais únicas, mas foi o que se arranjou.

Para já o nosso Espaço na Exponor.

Conseguem ver onde estamos?

Mais de perto para terem uma ideia do espaço:

E aqui está o marco mais importante (para nós) de toda a Feira

:

As máquinas que atraiam os olhares do público:

E o que também chamou muito a atenção, foram as miniaturas que tivemos, emprestadas pelo nosso Nuno MiniJag, e que representa uma ínfima parte da colecção de Jags que ele tem:

E claro, nestas coisas há sempre muita e boa conversa.

Aqui o Adriano e um visitante e adepto de Jaguars:

O Pedro Sommer de Carvalho e o João Gonçalves:

O Ricardo, Jesca, JFB (não é da Auto82!!!) e o Jorge:

Nesta altura, estávamos na fase de preparação para a reportagem televisiva:

Acreditem, ele é mesmo "maluco", ou melhor é altamente

E já com "no ar":

Aqui, a situação mais hilariante de todas (enquanto estou a escrever isto, só de me lembrar já me estou a rir que nem um perdido), já na fase final, talvez por culpa da febre

, ao se virar, o Jorge em directo ia partindo os copos todos que estavam na mesa onde iria ser servido o Porto, só mesmo estando lá.

Enquanto isso, o Jesca tira uma foto ... a si mesmo!

A malta que estava a representar o Fórum:

Notar de camisa vermelha (2º a contar da direita) o "famoso" Juan Lumbreras...

E a foto de grupo do Jaguar Clube de Portugal e do Fórum Jaguar-Portugal:

Lembram-se do "maluco" que falei acima? Pois bem, aqui está ele a distribuir alegria pela feira.

Neste caso, com o Lúcio Ramos, que bem tentou vender-lhe a Vespa. he he

Jesca ao "volante" de um E-type a conduzir no circuito da Boavista...num simulador virtual, claro! Mas de grande realismo, com o banco a mexer e tudo...

Bom, como 3 pessoas daqui já sabem e presenciaram, ir a uma feira de automóveis clássicos e vir de lá de mãos a abanar não dá com nada, por isso, lá teve de ser e tive de fechar negócio com uma máquina nova aqui para o
je... e que máquina!!!

Mais logo já vos mostro o meu novo brinquedo, ainda tenho que ir tirar fotos. [/img]http://www.detalhe.net/forum/images/smilies/happy04.gif[/img] O
suspense fica no ar. he he
Um grande abraço a todos,