InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 18:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Encontros do Fórum e eventos em geral
| | |-+  F.A.Q. III Encontro Jaguar-Portugal - Sintra
Páginas: [1] 2 3 ... 7 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: F.A.Q. III Encontro Jaguar-Portugal - Sintra  (Lida 4473 vezes)
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« em: 09 de Setembro de 2009, 12:23 »

Aqui podem-se colocar dúvidas e comentários em relação ao encontro de 31 de Outubro de 2009 em Sintra, cujo programa detalhado, poderá ser consultado aqui: http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,728.msg9851/topicseen.html#msg9851
« Última modificação: 09 de Setembro de 2009, 14:16 por Jorge DD6 » Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2009, 12:27 »

Ora e aqui, para além de perguntas sobre o Encontro, podem também manifestar a intenção de ir antes de formalizarem a inscrição. Sorridente

Um abraço,
« Última modificação: 09 de Setembro de 2009, 12:53 por Jorge DD6 » Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2009, 12:33 »

No final do tópico oficial do encontro, estamos a fazer o up date de todas as inscrições.

Um abraço,
« Última modificação: 09 de Setembro de 2009, 21:29 por migueldefender » Registado

Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #3 em: 09 de Setembro de 2009, 21:29 »

Ora e aqui, para além de perguntas sobre o Encontro, podem também manifestar a intenção de ir antes de formalizarem a inscrição. Sorridente

Um abraço,

Lá estarei! Wink
Registado

Pedro Pinto
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #4 em: 09 de Setembro de 2009, 21:52 »

Tu e a Patrícia, não é? Sorridente

Um abraço,
Registado

Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #5 em: 09 de Setembro de 2009, 22:14 »

Obrigado pela pergunta é que escrevi aquilo e depois quando queria editar já nao fui a tempo. lol
Sim eu e ela e o carro ainda nao sei. Nem que vá à boleia. lol
Registado

Pedro Pinto
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #6 em: 09 de Setembro de 2009, 22:32 »

Quem não tem Jags, jamais será  por isso que deixarão de participar neste evento. Boleias arranjam-se com a maior das facilidades. Sorridente O que conta é apenas o gostar de Jags e de Daimlers e de desfrutar um dia à volta deles. Sorridente

Um abraço,
Registado

Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #7 em: 10 de Setembro de 2009, 09:58 »

Olá

Para aqueles, que por um motivo ou por outro, não viram o tópico do Anuncio do Encontro em http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,728.0.html, aqui fica uma cópia integral do mesmo para assim, poderem pôr questões e comentários com mais facilidade.

Caros Amigos,

Vimos por este meio, lançar finalmente o já tão falado encontro que representará o 1º Aniversário do Fórum Jaguar-Portugal.

Organizar este evento de forma a que seja algo especial (assim o esperamos que seja) não foi tarefa fácil. Perante tal icone da Indústria Automóvel Britânica, nada podia ser deixado ao acaso.

O Encontro decorrerá no dia 31 de Outubro e terá lugar na Vila e Serra de Sintra. A concentração inicial irá ser no próprio Terreiro do Palácio da Vila de Sintra. Isto será um acontecimento inédito com eventos automóvel mono-marca e com alguma participação de modelos ainda não clássicos, visto que a administração do Palácio é extremamente cuidadosa com os eventos que pontualmente vão  abraçando algumas vezes ao longo dos anos. Mas, por a Jaguar representar um charme, beleza e história inequívocos em todos os seus modelos, a administração abriu uma excepção para a nossa comunidade.

Iremos estacionar em frente ao palácio, na zona interdita ao trânsito

Vamos visitar o Palácio Nacional de Sintra e descobrir os sabores e paisagens únicas da região, ou não fosse a Vila de Sintra Património Mundial da UNESCO. Será fantástico observar uma fila considerável de Jaguars a passear em fila pela belíssima Serra de Sintra.

Programa: (é possível que possa haver algumas alterações)

10.00h - Concentração no Terreiro do Palácio da Vila
11.30h - Visita ao Palácio
13.00h - Saída do Palácio em direcção ao restaurante
14.00h - Chegada ao restaurante (Zona da Praia Grande)
16.30h - Saída do restaurante em direcção ao Cabo da Roca com passeio pelo interior profundo da Serra.
17.00h - Chegada ao Cabo da Roca para apreciarmos o fantástico Pôr-do-Sol de Sintra
18.30h - Partida para o Moinho D.Quixote
18.45h - Moinho D.Quixote (Azoia)

Para além do programa acima apresentado, contamos com algumas pequenas surpresas para todos os participantes. Surpresas essas que não serão divulgadas, pelas razões óbvias.

Por o espaço do Terreiro do Palácio ser algo limitado, teremos de limitar as inscrições em termos de número de automóveis. O limite de inscrições será de 40 automóveis (sem limite de pessoas), pelo que após chegarmos a este limite, poderá ainda haver inscrições, no entanto receamos que não haja espaço suficiente do Terreiro para albergar tantas belezas sobre rodas. Caso tal aconteça, e por ser uma altura com menos afluência de turismo em Sintra, em redor existem alguns parques de estacionamento para os “extra 40”.

Ao contrário dos nossos outros eventos, o pagamento terá de ser feito antecipadamente e não na altura, sendo que o limite de inscrições e pagamentos será até ao dia 25 de Outubro.

Visto o Fórum Jaguar Portugal não ter ''personalidade juridica'' não tem, consequentemente, conta bancária, assim os pagamentos deverão ser efectuados, sob a forma de tranferência bancária para a seguinte conta:

NIB 000700000135250019823
Titular: Jorge Neves
Banco: BES

Após a transferência, a inscrição deverá ser confirmada por e-mail para geral.jaguar.portugal@gmail.com, com a inclusão do comprovativo da transferencia, assim como o nome do(s) participante(s) e modelo do(s) carro(s).

Este pagamento inclui o almoço, a visita ao Palácio Nacional de Sintra e a organização e logística do Evento. Sendo que o valor por pessoa adulta é de 25€, e por cada criança dos 4 aos 10 anos é de 13€, para as crianças com menos de 4 anos é gratuito. Nestes valores está incuido um pequeno excedente face ás despesas estimadas. Essa parcela servirá para colmatar possíveis variações de preços e o que sobrar será totalmente revertido  a favor do ''Jaguar'' (leia-se, animal) do Jardim Zoológico da Maia ou de Lisboa. Doação essa que após o fecho das contas do encontro, comunicaremos aos participantes.

A ementa do almoço:

Entradas
Pão Saloio, presunto, queijo da Serra, manteigas e outras pequenas coisas.

Sopa
Creme de legumes

Peixe (1º prato)
Tranche de cherne c/ creme de camarão

Carne (2º prato)
Pato com Laranja

Sobremesa
Doces e fruta

Bebidas
Vinhos, refrigerantes, cerveja, águas cafés e descafeinados

Relembramos que as inscrições estarão abertas até ao dia 25 de Outubro (com o devido pagamento feito).

E a partir de agora as inscrições estão abertas a todos os interessados.

Para os participantes que necessitem de alojamento na zona, quer para a noite anterior ao encontro, quer para a posterior, o Fórum Jaguar Portugal obteve o apoio do HOTEL TIVOLI SINTRA, que fica a uns escassos 30 metros do Palácio da Vila.

As condições para os participantes no encontro são as seguintes:

Quarto duplo com pequeno almoço - €90
Quarto single com pequeno almoço - €80

As reservas serao feitas pelos próprios interesados directamente com o Hotel e deverão sempre mencionar o Encontro do Fórum Jaguar Portugal, para assim poderem beneficiar das condiçoes acordadas para os participantes do evento.
Estas reservas serao feitas mediante a disponibilidade do Hotel para as datas em questão.

Os contactos do Hotel são os seguintes:

HOTEL TIVOLI SINTRA
T.: +351 219237200 - F.: +351 219237245
E-Mail : reservas.hts@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Haverá, certamente, mais oferta hoteleira na região para quem, por algum motivo, não queira ficar neste hotel.

Com os nossos melhores cumprimentos,,
Esperamos que tudo venha a estar ao vosso inteiro gosto e agrado,

Fórum Jaguar-Portugal

« Última modificação: 09 de Outubro de 2009, 14:56 por Jorge DD6 » Registado

P
Consultor do Fórum

« Responder #8 em: 10 de Setembro de 2009, 18:48 »

Jorge , podes por favor inscrever-me ?

Julio pena Xk8 + 1 adulto + noite hotel

Jpena
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #9 em: 10 de Setembro de 2009, 19:20 »

Jorge , podes por favor inscrever-me ?

Já está e mandei-te uma PM

Jorge
Registado

jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #10 em: 11 de Setembro de 2009, 20:29 »

Já comecei a fazer o trabalho de "evangelização" da malta...comecei pelo FJ hoje. Vamos a ver...para já está convencido.

Falta-me falar com Sir Mike...e já teremos 3 clássicos a sair do Porto. O pior vai ser mesmo o tempo de viagem, apesar de ter aberto hoje a A29 que vai directa de Gaia até Lisboa, via Aveiro, Figueira da Foz e Óbidos (A17 e A8). Mas parece-me ser muito difícil conseguir chegar a "horas" no sábado de manhã e a saída de véspera está fora de questão.

A ver vamos...  Cool
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #11 em: 11 de Setembro de 2009, 21:11 »

Para Sintra, penso que a A8 é melhor...

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=porto&daddr=Largo+Rainha+Dona+Am%C3%A9lia,+2710+S%C3%A3o+Martinho,+Sintra+(Pal%C3%A1cio+Nacional+De+Sintra-ippar)&hl=pt-PT&geocode=%3BFacBUAIdTbhw_yGAFqfB4KbAdA&mra=pe&mrcr=0&sll=39.977401,-8.968375&sspn=2.479213,4.916382&ie=UTF8&ll=39.95607,-8.953857&spn=2.479976,4.916382&z=8
Registado

RHS
Membro Sénior

« Responder #12 em: 11 de Setembro de 2009, 21:41 »

Até a partir de Coimbra, por Montemor-o-velho, parece mais atractivo o IC1, pois no IP1 paga-se peagem. Dá para pagar o almoço...

Robert
Registado

minijag
Administrador

« Responder #13 em: 11 de Setembro de 2009, 22:04 »

Já comecei a fazer o trabalho de "evangelização" da malta...comecei pelo FJ hoje. Vamos a ver...para já está convencido.

Falta-me falar com Sir Mike...e já teremos 3 clássicos a sair do Porto. O pior vai ser mesmo o tempo de viagem, apesar de ter aberto hoje a A29 que vai directa de Gaia até Lisboa, via Aveiro, Figueira da Foz e Óbidos (A17 e A8). Mas parece-me ser muito difícil conseguir chegar a "horas" no sábado de manhã e a saída de véspera está fora de questão.

A ver vamos...  Cool

Jesca, podemos encontrar-nos em Óbidos (a última vez que lá estive, curiosamente, foi no Jag, para a sessão de fotos para a Motorclássico, em 2007) e seguir, via A8, em caravana.

Ou posso ir ter convosco à Figueira e seguir daí.

Vamos lá ver quem são os "Coimbrinhas" que vão comigo (devo ir no próprio dia, nem que tenha de me levantar de madrugada Lingua).

Um abraço.

Minijag
Registado

jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #14 em: 11 de Setembro de 2009, 22:25 »

Jesca, podemos encontrar-nos em Óbidos (a última vez que lá estive, curiosamente, foi no Jag, para a sessão de fotos para a Motorclássico, em 2007) e seguir, via A8, em caravana.

Ou posso ir ter convosco à Figueira e seguir daí.

Vamos lá ver quem são os "Coimbrinhas" que vão comigo (devo ir no próprio dia, nem que tenha de me levantar de madrugada Lingua).
Pois...Óbidos fica a +200km do Porto... Lingua e a que horas?? Meio-dia ou uma da tarde?  Rolar os olhos
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Páginas: [1] 2 3 ... 7 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: