InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 18:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Problemas/Soluções
| | |-+  altifalantes
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: altifalantes  (Lida 1141 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 30 de Agosto de 2009, 21:58 »

O Mozart já viu também a "nossa" secção de peças exclusivas ao X300? Contente Existem peças que, não têm lá o preço marcado. Para isso, enviamos e-mail para a JDHT ou então compramos via DavidManners, pois aí é logo directo e já tem preço.

Fazendo um teste. Copie uma das referência que lhe dei e faça um search na JDHT. Irá ver que as peças estão lá mas não têm o preço marcado. Pois bem, então vamos ao site do DavidManners e clicamos em Part Number. No campo que irá parecer colocamos lá a referência e irá dar-nos o preço da peça.

Por vezes, e isso já aconteceu comigo, a peça pode já não estar em stock, por isso temos antes de confirmar com a JDHT se a peça ainda está à venda (isto apenas acontece quanto não há preço marcado).

Quanto aos pagamentos, são todos feitos por cartão de crédito, mas pode estar descanso que é de alta segurança. Wink

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #16 em: 02 de Setembro de 2009, 18:20 »

António, apenas hoje me foi possível enviar os altifalantes por correio. Para "compensar" o atraso, seguiram à parte uns "extras" que espero que goste. Wink

Assim que os altifalantes cheguem, diga qualquer coisa para saber se chegou tudo bem.

Um abraço,
Registado

mozart
Membro Intermédio

« Responder #17 em: 02 de Setembro de 2009, 20:15 »

Caro Miguel
Assim que receber a sua simpática encomenda confirmo a sua chegada.
Mais uma vez os meus agradecimentos.
Abraço.
Registado
mozart
Membro Intermédio

« Responder #18 em: 09 de Setembro de 2009, 18:01 »

Caro Miguel
Até ao momento ainda não recebi nada.
Cumprimentos.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #19 em: 09 de Setembro de 2009, 19:18 »

De facto é estranho. Foram enviadas duas encomendas em correio simples, sendo que ambos teriam de ser entregues em mão, visto que nenhum dele cabe na caixa de correios. Teoricamente, e pelo que estive a ver no site dos CTT eles apenas demoram 3 dias úteis na entrega do correio, pelo que deveria esta por aí na Segunda ou máximo até ontem...

Bom, vamos aguardar até Sexta e se até lá não tiver recebido nada procedo então à reclamação junto dos CTT.

Um abraço,
Registado

mozart
Membro Intermédio

« Responder #20 em: 10 de Setembro de 2009, 15:34 »

Caro Miguel
Recebi agora as encomendas que me enviou. Fiquei encantado com os catálogos.
Os meus agradecimentos pelas colunas e catálogos. Terei oportunidade de lhe agradecer pessoalmente no encontro em Sintra.
Um abraço.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #21 em: 10 de Setembro de 2009, 17:51 »

Viva António,

agora posso confessar que, pessimista como sou por vezes, que ambas as encomendas já se tinham extraviado. Bom, mas apesar do atraso ainda bem que tudo chegou bem e que gostou dos catálogos. Sorridente São da minha colecção, mas como estou à espera de outros iguais, achei que esses ficariam muito bem guardados consigo. Sorridente

Um abraço,
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #22 em: 14 de Setembro de 2009, 17:47 »

António, já mudou os altifalantes? Sorridente

Um abraço,
Registado

mozart
Membro Intermédio

« Responder #23 em: 15 de Setembro de 2009, 16:01 »

Miguel, ainda não mudei os altifalantes por falta de tempo. Penso que durante a próxima semana o poderei fazer.
Amanhã vou à oficina de um amigo com o Jaguar, pois está a perder um pouco de água, não sei por onde, mas baixa no recipiente da água do radiador.
Tirei o leitor de CD que está na mala, pois não está a ler os CD, aparecendo no ecran do rádio a mensagem NO DISC. Vou ver se arranjo alguém que veja o que se passa.
Tenho que fazer uma listagem de coisas que necessito substituir para mandar vir de Inglaterra e começar a por o Jaguar impecável.
Estou a pensar ir ao encontro em Sintra, mas ainda não me inscrevi, pois não sei se os meus sogros estarão no Algarve nessa altura e, gostaria de levar a minha esposa que é uma fã dos Jaguar.
Um abraço.
Registado
mozart
Membro Intermédio

« Responder #24 em: 13 de Outubro de 2009, 14:56 »

Caro Miguel
Estou a tentar arranjar tempo para começar a limpar o Jaguar. Agradeço informação de como se tiram as costas do assento traseiro. Quanto aos assentos da frente é só desapertar os parafusos de fixação?
Abraço. 
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #25 em: 13 de Outubro de 2009, 23:00 »

Viva, Sorridente

se vai tirar o banco para fora, será então a forma mais fácil (com eles cá fora) de desmontar as costas. Tirar o banco é facilimo, tendo apenas 4 parafusos tipo torx, sendo que os de trás temos primeiro de remover as capas plásticas que cobrem os parafusos. Tenha é em atenção aos cabos que estão ligados nos módulos dos bancos, pois antes de tirar os bancos para fora tem de os desconectar.

Para remover as cotas, apenas existem dois parafusos na secção traseira, duas molas metálicas laterais a meia altura e duas molas plásticas no topo das costas. Para as molas laterais temos de empurrar com firmeza com uma mão as costas contra o banco e com a outra mão puxar a aba lateral para fora.

Em princípio amanhã consigo fazer um filmezinho para ver "in loco" como é. Wink

Um abraço, 
Registado

Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: