InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 17:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Problemas/Soluções
| | |-+  Radio X300
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Radio X300  (Lida 401 vezes)
Carlos G.Porto
Novato(a)
*

« em: 12 de Agosto de 2009, 07:39 »

Bom dia
O radio do meu Jag deixou de funcionar. O X300 tem um modelo específico da Alpine. Esta marca é representada em Portugal pela Demestre. Segundo a informação colhida só reparam auto radios por eles vendidos. Sem duvida uma atitude de louvar que dignifica a imagem de marca que defendem. O representante da Becker informou-me que o auto radio não tinha arranjo o que era recorrente neste modelo da Alpine.
Via ebay UK comprei e recebi um aparelho identico mas não me enviram o respectivo codigo. Fiz diversos contactos sem exito. Reclamei à PayPall.
Há hipotese através da referencia e do modelo de sacar o codigo?
Há hipotese de descodificar o auto radio?
Podem me ajudar?
Obrigado
Um abraço.
Carlos G.Porto
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #1 em: 12 de Agosto de 2009, 07:56 »

Olá Carlos,

Eu também tenho um X300 e tive o mesmo problema e também comprei um rádio na Ebay, mas certifiquei-me que mandavam o código...  não sei o que te diga, acho que o melhor é comprares outro rádio na Ebay...

A titulo de exemplo, ponho aqui um, em que o vendedor, diz expressamente, que vende o rádio com o código.

http://cgi.ebay.co.uk/jaguar-x300-radio-RDS-with-code_W0QQitemZ130323835572QQcmdZViewItemQQptZUK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item1e57e7eab4&_trksid=p3286.c0.m14

Em relação a conseguir o código, tens de saber o nº de chassis do carro em que o rádio vinha originalmente montado e através da Jaguar (UK) localizar o concessionário que vendeu originalmente o carro, este deve ter o registo do código do rádio... isto será um pouco dificultado, por não seres o proprietário do carro em questão... Mas se conseguires o nº de chassis, talvez seja possivel ajudar-mos a localizar o concessionário, agora, ele dar o código ou não, já vai depender da maior ou menor boa vontade do mesmo...

Outra hipótese, mais remota, mas não impossivel, pois não sei exactamente o que o teu rádio original tinha, é tentares, fazeres um rádio, dos dois que tens, utilizando como ''rádio principal'' o original, do qual tens o código, mas claro está que isso depende do problema.

Um abraço,

Jorge
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2009, 08:02 »

Se o problema do teu rádio original fôr, por exemplo, só no ''painel'', é fácil, toca-se um pelo outro, eu fiz isso, pois o meu painel original estava em melhores condições do que o que comprei na Ebay, mas como disse antes, depende do problema do rádio...
« Última modificação: 12 de Agosto de 2009, 08:31 por Jorge DD6 » Registado

Carlos G.Porto
Novato(a)
*

« Responder #3 em: 13 de Agosto de 2009, 16:56 »

Jorge

Obrigado pela tua disponibilidaqde e ajuda. O radio que vinha no carro não tem arranjo . De acordo com as tuas informações tenho mesmo que comprar outro. O facto de enviarem ou não o codigo é sempre um risco que tenho que correr . A aparelhegem possivelmente igual à tua é uma Harman karden com amplificador e leitor de CD. Julgo tratar-se do pacote premium da altura.
Dar-te-ei o ponto da siruação.
Um abraço
Carlos
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #4 em: 13 de Agosto de 2009, 17:32 »

Olá,

Eu não tenho esse pacote, só o rádio e a caixa de cd's, mas o rádio é o mesmo...

Um abraço,

Jorge
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: