Caros amigos ,
Concerteza todos nós excedemos os limites diariamente, pois temos excelentes estradas com limites de 50 e outras melhores ainda com limites de 80 e de 90klm H.
Os acidentes acontecem e de facto conforme podemos constactar este á mais um que infelizmente trouxe uma vítima.
( segundo parece as razoes e causas não estão ainda apuradas em definitivo, no entanto se alguém já as localizou pedia já agora que colocasse cá o link de forma a validarmos isso mesmo , até para nosso conhecimento , pois não enche a cabeça)
Tudo isto começou porque de uma prova de " excentricidade automobilística " houve uma crítica mais dura em que se generalizou como se " um bando de excentricos fossem os culpados do triste incidente" . Bom há uma base moral que se deve defender sempre está claro que tem a ver com os principios morais, civilizados, educacionais e respeitadores dos deveres e obrigações, que todos nós conhecemos , mas mesmo o pior assassino tem direito à sua defesa sem ser imediatamente molestado , acusado e condenado.
Todas as informações da Net levam a que o culpado do triste incidente tenha sido o condutor do GOLF, pois não tinha carta de condução. Sendo certo que, ambos circulavam em estradas más ( há imagens que posso enviar onde mostra isso mesmo) daí que a velocidade de um carro daqueles (porche ) não deveria ser muita. É também certo que o condutor e os modos de condução locais, fazem lembrar um pouco a India onde está " tudo ao molho e fé em Deus ", à esquera e à direita e ao centro.
Foi o primeiro incidente grave no " circo GUMBALL " e esperemos que tenha sido o último, ou seja, não hajam mais acidentes.
Amigos do que eu tenho a certeza é que este fórum é bestial

, discute-se de uma forma livre os vários assuntos que vão sendo colocados , reconhece-se vantagens e erros, a camaradagem é óbvia e desinteressada e ...
Viva o Fórum Jaguar
1A
Jpena