Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!
|
 |
« Responder #45 em: 05 de Agosto de 2009, 22:00 » |
|
E muitos Jags tb... :p
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #46 em: 05 de Agosto de 2009, 22:18 » |
|
I hope so.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #47 em: 06 de Agosto de 2009, 08:46 » |
|
e as queijadas de Sintra !?!?!?
Isso é só para se vender no futebol aos ''gajos do Porto'', aqui não se usa!  Eu não vou nem gosto de futebol ! prefiro os clássicos !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #48 em: 06 de Agosto de 2009, 18:32 » |
|
Sim! Queijadas de Sintra...elas que venham!!! (e as moçoilas que as fazem...e carregam... - ok, modo "javardice off") Pelo sim e pelo não - (Final de Outubro = chuva) houve um grande amigo (FJ bem hajas!). que ontem me ofereceu um blusão e um boné oficial da Jaguar  . Estou pois preparado para o pior cenário.  hehehe....eu também fui comtemplado com idêntico equipamento!  venha a chuva e o frio, venha! 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #49 em: 06 de Agosto de 2009, 21:22 » |
|
Tenho de ver se começo também a arranjar qualquer coisa da Jag em termos de roupa.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #50 em: 07 de Agosto de 2009, 10:08 » |
|
Tenho de ver se começo também a arranjar qualquer coisa da Jag em termos de roupa.  Aqui fica uma sugestão  : 
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #51 em: 07 de Agosto de 2009, 12:18 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
MikeJag
Membro Jr.

|
 |
« Responder #52 em: 14 de Agosto de 2009, 15:55 » |
|
Tenho de ver se começo também a arranjar qualquer coisa da Jag em termos de roupa.  Aqui fica uma sugestão  :  "ganda animal", if you know what I mean!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #53 em: 14 de Agosto de 2009, 16:49 » |
|
"ganda animal", if you know what I mean!
Ófe córse ai nou uate iú meane, mai frende! Dú iú uante a paire ofe bóquesser xórtes fór iór sélfe aze uelle? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|
|
MikeJag
Membro Jr.

|
 |
« Responder #54 em: 17 de Agosto de 2009, 20:10 » |
|
"ganda animal", if you know what I mean!
Ófe córse ai nou uate iú meane, mai frende! Dú iú uante a paire ofe bóquesser xórtes fór iór sélfe aze uelle?  Bate chure, ai wúd leique tu heve a paire ofe bóquesser xórtes fór mei sélfe. Plise give mi de adress. danque iú.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #55 em: 01 de Setembro de 2009, 10:59 » |
|
Meus amigos! Hoje é 1 de Setembro, e o evento é já para o mes ! O TEMPO VOA ! Como é a gente do Norte !? Temos um meeting point ? Onde ? Sugestões ? Vamos todos "+ ou -" em caravana ? Temos um reboque de prevenção para qualquer eventualidade menos agradável ? Qual a rota a seguir ? Quem fica para o "day after" ? Onde se pernoita ? Preços ? Sugiro desde já que se crie uma "junta do Norte" para coordenar todos estes pontos, e coloco-me desde já à disposição com mais uns tantos que certamente de irão oferecer! Aguardo os v/ sábios comentários! Cumprimentos jaguaristas JK
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #56 em: 01 de Setembro de 2009, 11:28 » |
|
Entre esta e a próxima semana tudo será revelado. Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
mozart
|
 |
« Responder #57 em: 02 de Setembro de 2009, 20:12 » |
|
Caros amigos Estou também a ponderar ir ao encontro no final de Outubro, pois quero conhecer a grande maioria dos Jaguaristas deste forum. Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #58 em: 02 de Setembro de 2009, 20:54 » |
|
Entre esta e a próxima semana tudo será revelado. Um abraço, Muito obrigado Miguel, abraço amigo JK
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #59 em: 02 de Setembro de 2009, 20:59 » |
|
Descansem que vai ser muito porreiro e esperamos que esteja bem organizado e acima de tudo ao vosso gosto.  Estamos a limar algumas arestas somente, no entanto, o cartaz oficial já está encomendado. Mozart, gostava mesmo muito que tivesse a possibilidade de vir.  Um abraço a todos,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|