|
João Peliteiro
|
 |
« em: 11 de Julho de 2009, 20:30 » |
|
Pessoal é o seguinte, na 6 feira fui buscar o XF ao Porto pois já tem 25000 kilometros e foi à revisão, até aqui nada de especial. Mas na 4ªfeira ao lá deixar o carro eu pedi que verificasem um barulho muito irritante que provinha do tecto de abrir, e assim o fizeram, só que para atenuar o barulho puseram esponjas nas calhas do tecto e nas molas que seguram o foro.......ao chegar a casa reparei que o foro estava solto e verifiquei que ele não fixava devido as esponjas que lá colocaram, e como se não chegasse o barulho ainda se agravou mais.....e conseguiram sujar o forro com óleo, pelo menos assim o parece, como deixaram o tecto cheio de gordura na parte de fora o que me vi a rasca para limpar....... Como acho esta atitude inadmissível. Esta segunda vou lá levar o carro e pedir explicações ao chefe de oficina assim como ao administrador.........Agora gostava de vos perguntar se alguma vez tiveram problemas com a Jaguar do Porto pois ja é a 3 vez que temos queixas de trabalhos mal realizados........é que a revisão ficou por 600euros e como o carro esta na garantia eles não querem assumir responsabilidade......o que poderei fazer........
cumprimentos a todos
Ah, o barulho do tecto parece vir das cailhas pois é um som metálico......... Obrigado pela ajuda
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Julho de 2009, 09:09 por migueldefender »
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2009, 21:07 » |
|
Boas. Tive uma experiência muito negativa com esses senhores...nem me quero lembrar!!! Não sei se cheguei já a contar noutro tópico...mas senão tb não vai ser hoje...sorry! Já esqueci...os 7500€ que me custou a brincadeira... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
|
|
João Peliteiro
|
 |
« Responder #3 em: 11 de Julho de 2009, 21:57 » |
|
Pois mas o meu problema é que o carro se encontra na garantia......eu acho inadmissível eles resolverem este problema com esponjas para enganar o cliente na segunda feira de manhã vou informar a Jaguar Portugal deste acontecimento....... Fiz uma pesquisa na net e já vi que este problema é comum em alguns SF.........mas este sujeito do Porto deixa muito a desejar.......... numa marca destas não se pode admitir uma coisa destas.......mas prontos o problema agora é deixar lá o carro por tempo indeterminado e eles nao são de confiança......mas enfim.............
cumprimentos
|
|
|
|
« Última modificação: 12 de Julho de 2009, 22:13 por migueldefender »
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #4 em: 12 de Julho de 2009, 17:18 » |
|
Joao , O te Xf é creme ? Foste to ontem que me fez uma ultrapassagem na A28 a chegar a viladoconde ( no final da tarde )  1A Jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Peliteiro
|
 |
« Responder #5 em: 12 de Julho de 2009, 21:59 » |
|
nao......é preto metalizado com o interior em ivori......tenho um post com fotos se quiser ver...... cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #6 em: 12 de Julho de 2009, 22:17 » |
|
Bom, o isolamento com esponjas é recorrente. Aliás, geralmente o carros novos vêm com um isolamento melhor (à base de espumas e esponjas) e ao longo dos anos (devido contenção de custos) estas vão sendo suprimidas de fábrica. Por aí não acho nada de grave, agora o que não consigo perceber é o facto de sujarem o tecto e não o limparem...há mínimos. Atenção que não podemos colocar todos os representantes Jaguar no mesmo baralho, tu estás é com azar nesse em específico.  Existem mais representantes no Porto? Mas descansa que eles irão arranjar uma resolução para o teu caso.  UM abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
João Peliteiro
|
 |
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2009, 00:04 » |
|
Mas o problema é que o tecto tem 3 encaixes e eles puseram esponjas nos lugares dos encaixes, daí o tecto não se segurar correctamente ao pé do tecto de abrir......amanhã de manhã vou lá e vou por tudo em pratos limpos...... E mais as esponjas que lá colocaram notam-se dentro do habitáculo.....pelo preço que se paga nas revisões e pelo dinheiro que os nossos Jags custam eles poderiam ser mais cuidadosos.....e como o tecto e muito claro nota-se qualquer sujidade que fique.......
Cumprimentos
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Julho de 2009, 09:09 por migueldefender »
|
Registado
|
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #8 em: 13 de Julho de 2009, 11:02 » |
|
Realmente o que descreves é inadmissível, e deves mesmo falar com o chefe de oficina deles. Gostava de ver umas fotografias de como isso ficou. Tiraste? Se sim, faz o favor de partilhar connosco. Pela minha parte, não tenho nada a apontar quer ao meu bichano, que até agora nunca me deixou ficar mal, quer à Jaguar do Porto, mas no melhor pano cai a nódoa e deves exigir que te resolvam o problema.
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|
João Peliteiro
|
 |
« Responder #9 em: 13 de Julho de 2009, 15:30 » |
|
Infelizmente não tirei......  Hoje deixei lá o carro e falei com o chefe da oficina e ele pediu desculpas pelo sucedido e, disse que o empregado que fez o serviço tinha entrado de férias na 6feira e que já cá não estava e não sei que....... eu apenas respondi que as desculpas não se pedem evitam-se e que uma casa com a deles só ficava mal resolver o problema desta forma........esta semana vai lá ficar para ver se resolvem o problema e limpar o que fizeram........ quando tiver novidades digo....... mesmo assim disse-lhes que fiquei bastante triste com a atitude deles mas pronto.........espero que seja uma vez sem exemplo......ao menos com o s-type foi só revisões.......
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Julho de 2009, 17:31 por migueldefender »
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #10 em: 13 de Julho de 2009, 16:25 » |
|
Joao , tenho acompanaho o teu post e de facto é lamentável o que te está a acontecer.
Tenta falar com o Pimenta ? é um dos administradores. Ou era.. se é que ainda pertence à jaguar automóveis.
É uma resolução lamentável o que fizeram e de facto começam estas actuaçoes da jaguar a ter visibilidade para o exterior que somos nós todos e eles concerteza perdem negócio e clientes.
É uma pena.
PS: PARA OS INTERNOS OU EXTERNOS DA JAGUAR que leem e consultam este fórum aqui fica a minha mensagem e que é a seguinte:
São demasiado os clientes que se queixam de "arranjos básicos " que a jaguar automóveis faz nas viaturas novas e usadas e poe em causa toda uma estrutura / marca / clientes / imagem...
Eu sei do que falo, tenho vários amigos com problemas desse tipo, eu próprio já os tive , sendo certo que as resoluções deste tipo em viaturas novas estão a acontecer demasiadas vezes.
Parece-me uma falta de algo, que não me atrevo aqui a comentar para não ser desilegante.
1A Jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #11 em: 13 de Julho de 2009, 17:33 » |
|
Já admitiram o erro e isso é que é importante.  Os verdadeiros profissionais não são aqueles que dissimulam o erro mas sim os que os admitem e os corrigem. Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
João Peliteiro
|
 |
« Responder #12 em: 13 de Julho de 2009, 22:24 » |
|
pois estou de acordo mas vamos la ver como fica o carro......pois nao o tiro de la enquanto nao tiver em condiçoes..... Esta semana devo ir buscar o felino...... Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #13 em: 14 de Julho de 2009, 14:34 » |
|
Mas descansa que eles irão arranjar uma resolução para o teu caso.  Ou não...  Eu não conheço os representantes Jaguar no Porto, logo nada posso dizer sobre eles, mas se fôr como em Lisboa... A solução pode ser dizerem: ''Azar, desenrasque-se'' como aconteceu com o código do rádio do X300, se te lembras... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|
|
|
João Peliteiro
|
 |
« Responder #14 em: 14 de Julho de 2009, 18:25 » |
|
pois mas e tenho a vantagem de ter ainda um ano de garantia....por iso eles que se orientem....senao vou fazer uma apresentaçao escrita a jaguar Portugal.....ja fiz uma vez mas foi com o meu 75 por causa da embraiagem que queimo apos 3 meses de vida......e como o senhores da Bragamal nao kiseram dar garantia fiz uma apresentaçao escrita a rover Portuga com fotos e mandei por carta registada, 3 dias depois ligaram da rover a dier para la deixar o carro......espero nao ter de chegar a este ponto.........l
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|