JoaoGracio
Novato(a)
|
 |
« em: 25 de Junho de 2009, 19:56 » |
|
Como gosto bastante da jaguar, coleciono alguns catalogos tenho um XK 1/18 e gostaria de ter o novo XK.
Futuramente irei colocar aqui alguns catalogos que eu tenho, por enquanto fica a lista.
- Catalogos: XF- ingles Com DVD X Type- 1º catalogo, facelit, e Station Wagon S type XJ; XJR XK8; XK XKR
|
|
|
|
|
Registado
|
P A R A B E N S J AG U A R P A R A B E N S E N T U S I A S T A S da J A GU A R Born to perform. Unleash a Jaguar. Don't dream it. Drive it! Jaguar. The art of performance. Grace.... space... pace.
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #1 em: 25 de Junho de 2009, 20:43 » |
|
Se tiveres repetidos do X300 (XJ de 1995 a 1997) para venda, tens desde já aqui um comprador.  Um abraço e ficamos a aguardar essa colecção. 
|
|
|
|
« Última modificação: 25 de Junho de 2009, 21:21 por migueldefender »
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #2 em: 25 de Junho de 2009, 22:13 » |
|
Um abraço e ficamos a aguardar essa colecção.  Penso que o Miguel se refre "às imagens deles"... 
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #3 em: 25 de Junho de 2009, 23:39 » |
|
Exacto.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JoaoGracio
Novato(a)
|
 |
« Responder #4 em: 13 de Junho de 2010, 17:17 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Junho de 2010, 17:21 por JoaoGracio »
|
Registado
|
P A R A B E N S J AG U A R P A R A B E N S E N T U S I A S T A S da J A GU A R Born to perform. Unleash a Jaguar. Don't dream it. Drive it! Jaguar. The art of performance. Grace.... space... pace.
|
|
|
JoaoGracio
Novato(a)
|
 |
« Responder #5 em: 13 de Junho de 2010, 17:20 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Junho de 2010, 17:24 por JoaoGracio »
|
Registado
|
|
|
|
JoaoGracio
Novato(a)
|
 |
« Responder #6 em: 13 de Junho de 2010, 17:29 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JoaoGracio
Novato(a)
|
 |
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2010, 17:31 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #8 em: 14 de Junho de 2010, 15:48 » |
|
Boa!!  Já vi que coleccionas também em inglês. Nesse caso não há nada melhor que o eBay.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JoaoGracio
Novato(a)
|
 |
« Responder #9 em: 01 de Julho de 2010, 23:22 » |
|
Hoje chegaram estes dois felinos e quem bem que embelezam o meu quarto, agora imagino quel beleza seria uma gargem, levantava-me tdos os dias uma hora antes para saber qual deveria levar para o trabalho... ou para fugir dele....!!!! No futuro muito proximo levo-os a fazer uma sessao fotografica e coloco aqui. 
|
|
|
|
« Última modificação: 01 de Julho de 2010, 23:25 por JoaoGracio »
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #10 em: 02 de Julho de 2010, 19:47 » |
|
Sessões fotograficas de miniaturas em ambientes urbanos pode ter resultados muito bons.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
alpax
Novato(a)
|
 |
« Responder #11 em: 22 de Janeiro de 2011, 00:10 » |
|
Carissimos,
Acabei de me registar, para pedir a alguém, que me ajude, como poderei ter uma noção em relação ao preço de um jaguar XJ6 4.2 serie 1 de 1973, pois está parado há mais de 30 anos.
Onde me devo dirigir? para ter o carro restaurado?
Obrigado!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Kleman
|
 |
« Responder #12 em: 22 de Janeiro de 2011, 00:30 » |
|
Boa noite amigo Alpax, Bem vindo. Está no forum certo para ver respondida a sua pergunta... mas seria melhor passar na secção de apresentações e depois abrir um tópico separado sobre este tema. Terá muito mais respostas. Um abraço, Jorge
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|