|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #15 em: 12 de Junho de 2009, 09:53 » |
|
Citação de: Carlos G.Porto em 03 de Junho de 2009, 23:41 Obrigado e no que respeita ao meu apelido farei os possíveis para não o desiludir. Apesar de não ser muito ligado ao futebol, navego noutras águas mais verdes. Sorry e acredite que não tenho a mínima intenção de o desiludir. Enfim... Um abraço Carlos Jaguar e Sporting! Uma combinação de bom gosto imbativel! _____________________________________________________________ Muito bem vindo a esta “ nossa casa” e então se esse Jaguar for verde temos a combinação perfeita, se não for paciência, manda-se pintar ( brincadeira), já estou a imaginar a felicidade do Miguel em ver que o seu “ grupo 300” vai crescendo, e já vos imagino com os felinos lado a lado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Carlos G.Porto
Novato(a)
|
 |
« Responder #16 em: 02 de Julho de 2009, 22:33 » |
|
O british racing green é possivelmente a cor mais " pacífica" . O meu de livrete é vermelho. No entanto a cor é mais um " cerise" metalizado. Em abono poder-se-à classificar como uma cor menos consensual mas seguramente mais personalizada . Eu já aprendi a gostar. um abraço Carlos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #17 em: 02 de Julho de 2009, 22:51 » |
|
É esta?  Existem três nuances diferentes para esta cor, a Carnival Red, a Carbent Red a o Flamenco Red. Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
Carlos G.Porto
Novato(a)
|
 |
« Responder #18 em: 03 de Julho de 2009, 04:25 » |
|
Miguel Obrigado pela atenção e informação prestada. Parece-me ser uma tonalidade mais clara. Em breve colocarei as minhas fotografias com as limitações de equipamento e tecnicas que tenho. um abraço Carlos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #19 em: 21 de Julho de 2009, 18:09 » |
|
Boa noite a todos
Chamo-me Carlos Gonçalves Porto. Ficava encantado nos meus primeiros anos no liceu Pedro Nunes, quando via passar um jaguar E V12 branco perola com o hard top preto e os interiores vermelhos. Com 4 saidas de escape era um verdadeiro abuso. Era absolutamente impossivel ficar indiferente. Reconheço que na minha familia e eu próprio sempre demos preferência e praticamos duas marcas ,bmw e mercedes. Há pouco tempo e por intermédio de um amigo tive a possibilidade de adquirir um jaguar xj sport de 95 (x300). Cativou-me pela sua presença e pela elegância das suas linhas simultaneamente desportivas. Está em muito boas condições e tem um pisar absolutamente fantástico diferente de quaquer carro que já conduzi. Gosto das minhas coisas e o meu jaguar é definitivamente uma delas. Agradeço e conto com a vossa ajuda para se possivel ,manter e melhorar o meu jag. Terei todo o gosto em participar nos eventos que se realizem , conhecer e aprender com pessoas que têem uma verdadeira admiração por estas máquinas. Um abraço. Carlos
Amigo Porto ! Um abraço de boas vindas do grande PORTO ! JK
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #21 em: 07 de Setembro de 2009, 12:01 » |
|
Olá Carlos,
Parabéns! O carro é muito bonito, espero que assim continue por muito tempo!
No que fôr possivel estamos cá para ajudar!
Um abraço,
Jorge
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #22 em: 07 de Setembro de 2009, 12:29 » |
|
Sem dúvida uma bela cor... e exclusiva  Parabéns pelo felino
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vitor Ruivo
|
 |
« Responder #23 em: 07 de Setembro de 2009, 12:40 » |
|
Parabens pelo fantástico exemplar!!!! Adoro este modelo...e o motor é uma autêntica fera!!!  Abraço Vitor Ruivo
|
|
|
|
|
Registado
|
Vitor Ruivo
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #24 em: 07 de Setembro de 2009, 13:03 » |
|
Olá Carlos  Parabéns pelo belo Jaguar e pela côr tão exclusiva e rara! Abraços Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar X308 - 98 Jaguar XKR Convertible - 99
|
|
|
|
mozart
|
 |
« Responder #25 em: 07 de Setembro de 2009, 18:07 » |
|
Caro Carlos Porto Parabens pela adesão ao forum Jaguar e pela bela máquina que possui. Creia que está no sítio certo para, caso necessite, receber todas as ajudas para conservar impecável a sua máquina. Também possuo um Jaguar XJ300 Sport 4.0 há pouco tempo e da côr do seu. Abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #26 em: 07 de Setembro de 2009, 18:54 » |
|
Caríssimo: Lindo carro!! Confesso que dos modelos mais recentes, o X300 tira-me do sério! E essa cor é absolutamente ... chocante!  Um dia destes...quando for grande...  Bem vindo e parabéns pela fantástica e bela viatura!
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
Carlos G.Porto
Novato(a)
|
 |
« Responder #27 em: 07 de Setembro de 2009, 20:34 » |
|
Boa noite
Obrigado a todos pela gentileza e amizade demonstrada. Mecanicamente" so far so good ". Está em tão boas ou melhores condições. Todo o processo de melhoramentos tem sido exclusivo para a vertente mecanica. Como podem verificar o meu jag não foi sujeito a nenhuma cosmética de preparação para a sessõa fotográfica. Não por falta de respeito , mas sim para puder traduzir de um modo realista a verdade factual do seu estado de conservação. É indiscutivelmente um fabuloso estradista e de um modo silensioso mas poderoso já fizemos passar algumas vergonhas a maquinas modernas , ditas performantes. É obvio que tenho respeito pela macanica e nem o X 300 se presta a uma condução agressiva. Promete e cumpre de um modo senhoril. Agradeço a vossa disponibilidade de ajuda e podem contar igualmente comigo . Um abraço e até já. Carlos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #28 em: 07 de Setembro de 2009, 20:47 » |
|
Caro Carlos, subscrevo a opnião dos restante pessoal.  O seu X300 está de facto muito bonito e está bem estimado. Convicto estou, que ao longo dos próximos tempos ele ainda melhor ficará.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #29 em: 08 de Setembro de 2009, 16:08 » |
|
Mas que belo bichano! Sem dúvida um dos meus modelos preferidos na panóplia da Jaguar. Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|