InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 13:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Histórico dos Encontros
| | |-+  II Encontro Jaguar-Portugal - AMR's Photography
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: II Encontro Jaguar-Portugal - AMR's Photography  (Lida 3540 vezes)
P
Consultor do Fórum

« Responder #45 em: 21 de Maio de 2009, 11:14 »

Zito aconselho-te a ter cuidado com as jantes que vais comprar e que te vão montar, pois eu pretendia  trocar as minhas que são iguais às que pretendes ,  por outras de 2003 que andam po aí.

o que acontece é que andam todas empenadas, bonitinhas mas empenadas. antes de as montares vai a quem percebe disso  e pede para te validar que as jantes estão bem e sem empenos.

1A
JPENA
Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #46 em: 21 de Maio de 2009, 16:29 »

Nem mais, é preciso ter muito mas muito cuidado com jantes usadas. Zito, penso que é altura de começares um novo tópico!
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
miglim
Membro Intermédio

KTM SM-R

miguelalasilva@hotmail.com
« Responder #47 em: 21 de Maio de 2009, 23:35 »

Wolfjag, pretty all black cat!
Registado

Miglim XJS 3.6 1987

mas tambem www.clubektmportugal.com
Wolfjag
Moderador

« Responder #48 em: 22 de Maio de 2009, 08:04 »

Pretty much!  Contente As únicas partes que não são pretas são as barras no tejadilho (um upgrade, tributo ao bom goto do anterior proprietário) e as jantes Belize 17"! Facilmente imaginas que adoro este bichano Wink
Registado

minijag
Administrador

« Responder #49 em: 22 de Maio de 2009, 09:32 »

De facto, não me canso de dizer que é uma carrinha (eu, ao contrário de muita gente, gosto da expressão "carrinha" e uso-a em detrimento de outras) fantástica!

You're a lucky man, Wolfjag!!

Minijag
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #50 em: 22 de Maio de 2009, 17:28 »

Sacrilégio, não há JAGUARES no museu ? nem um Ezinho? Ai os malandros  ignorantes... Ricardo o teu E já está a fazer falta nos encontros; bem vou ter de me recompor, vou colocar o post e a seguir vou tomar uma bica e comer um pastel de bacalhau ( as fotos soberbas abriram-me o apetite ).

Viva José. Sorridente

O Museu do Caramulo tem uma rotação muito grande de carros, pois muitos podem não estar no Museu porque podem estar em algum evento, como carro emprestado.

A última vez que lá estive, tinha eu uns 10/12 anos, lembro-me de ter visto o Ferrari F40, o Bugatti EB110 azul entre muitos outros. Por agora apenas achei duas fotos entre muitas que ainda tenho algures, mas depois vou procurar melhor a ver se acho as fotos dos que falo.

Estes também fazem parte do Museu (apesar de não os termos visto desta vez). Sorridente

Ao lado do E parece-me um Mustang Shelby, but not sure pois na altura não me dizia nada:

Um abraço,

Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Wolfjag
Moderador

« Responder #51 em: 22 de Maio de 2009, 19:25 »

O que acontectambém é que alguns dos carros que se encontram no museu são emprestados pelos proprietários. Ficam por lá algum tempo e depois voltam a casa. Aliás, se alguém estiver interessado em emprestar um E-Type roadster, eles gostariam de ter um por lá Wink
Registado

Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #52 em: 22 de Maio de 2009, 19:38 »

Viva José. Sorridente

O Museu do Caramulo tem uma rotação muito grande de carros, pois muitos podem não estar no Museu porque podem estar em algum evento, como carro emprestado.

A última vez que lá estive, tinha eu uns 10/12 anos, lembro-me de ter visto o Ferrari F40, o Bugatti EB110 azul entre muitos outros. Por agora apenas achei duas fotos entre muitas que ainda tenho algures, mas depois vou procurar melhor a ver se acho as fotos dos que falo.

Estes também fazem parte do Museu (apesar de não os termos visto desta vez). Sorridente

Até parece um carro de brincar!
Registado

Pedro Pinto
matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício

drunky1982@hotmail.com
« Responder #53 em: 22 de Maio de 2009, 20:46 »

À uns anos (6 ou 7), na primeira e única vez que fui ao Museu do Caramulo, estava lá esse Countach... fiquei maravilhado com ele Sorridente
Registado

Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel | www.detail-point.com

Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!

Manual do Detalhe - http://manualdodetalhe.detail-point.com
miglim
Membro Intermédio

KTM SM-R

« Responder #54 em: 23 de Maio de 2009, 00:15 »

Moro em Águeda, como tal perto do Museu, desde miudo que lá vou, sempre com grande emoção, como já antes foi dito, há alguma rotação de carros neste museu, o que é uma virtude, uma vez que nunca sabemos que surpresas ele nos reserva.

O F40 foi aquisição de João Lacerda fundador do museu, adquiriu-o novo, quando contava á vontade pelo menos 70 anos, e com essa idade era frequente condutor dessa e d'outras bombas existentes no museu.
Registado

Miglim XJS 3.6 1987

miglim
Membro Intermédio

KTM SM-R

« Responder #55 em: 23 de Maio de 2009, 00:17 »

Pretty much!  Contente As únicas partes que não são pretas são as barras no tejadilho (um upgrade, tributo ao bom goto do anterior proprietário) e as jantes Belize 17"! Facilmente imaginas que adoro este bichano Wink

Esses pormenores não pretos, só destacam o preto do conjunto. lol
Registado

Miglim XJS 3.6 1987

Wolfjag
Moderador

« Responder #56 em: 23 de Maio de 2009, 10:47 »

Não poderia concordar mais Wink
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #57 em: 25 de Maio de 2009, 20:31 »

Esses pormenores não pretos, só destacam o preto do conjunto. lol

True True. Quando o vi até pensei que eram todos assim. Sorridente Sem dúvida alguma que fica bem melhor com as barras em alumínio escovado (?). Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Wolfjag
Moderador

« Responder #58 em: 25 de Maio de 2009, 23:09 »

Épá, hoje dei boleia ao meu cunhado e deixei-o conduzir o bichano na auto-estrada. Tocou o telemóvel, ele atendeu, entretanto meteu-se atrás de uma camionete que só largava areia e zás, pára-brisas picado em vários pontos. Tive que seu eu a dizer-lhe que o vidro estava a ficar fo%&do, se não, distraído ao telemóvel, ele nem se tinha apercebido. Ainda nem vi a pintura e os faróis... Triste
Registado

minijag
Administrador

« Responder #59 em: 26 de Maio de 2009, 09:49 »

Infelzimente, neste país, a Brigada de Trânsito (ou lá como lhe chamam, agora) está mais preocupada com a forma como há-de camuflar os carros que fazem caça à multa do que com coisas básicas como seja punir - severamente, no meu entender - as dezenas de camiões que circulam estrada fora sem, sequer, uma lona a cobrir a carga (se é que esse método serve para alguma coisa - se a lona não estiver esticada e não servir para tornar completamente estanque o compartimento de carga, também não está lá a fazer nada  Zangado).

Minijag
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: