InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 10:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Geral
| | |-+  Público Aristocrata ????
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Público Aristocrata ????  (Lida 730 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 23 de Abril de 2009, 18:18 »

PS: isto é um Forum de Jaguar's, eu sei !!! Grin

É mas pode-se falar de tudo o que esteja relacionado com os nosso gostos automobilísticos. Grin Contente Vejo que tens aí uma grande colecção. Wink

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #16 em: 23 de Abril de 2009, 23:14 »

Caros Amigos,

Parece-me que acabamos por reunir consenso em volta da definição de “British Gentleman”  para um “Jag Driver” Contente, não será então por acaso que após 10 anos de casamento e todos os dias, faço sempre questão em abrir e fechar a porta da Estate para a minha esposa se sentar ao volante e levar as miúdas à escola Rolar os olhos. Em jeito de brincadeira ela diz que não sabe se a minha atitude é por me preocupar com ela ou com a carinha??? Hein, e agora que medito Rolar os olhos, estou a ver que é o meu lado de Gentleman de Jag Driver, amanhã já vou ter a resposta na ponta da língua para lhe dar, até porque  modéstia à parte, ela é uma verdadeira “Lady”  Grin Wink.

"British Gentleman" !? Para mim é complicado,  Grin pois tenho pai alemão, embora nascido em Lisboa (o meu avô era diplomata); never mind, o meu avô materno estudou no Eaten no UK, e assim as coisas equlibram-se; obviamente que o carro a embaixada do meu avô paterno não era um Jag, mas um mercedes (deutsche Technologie  Grin).
abraços amigos
JK
Registado
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #17 em: 24 de Abril de 2009, 07:01 »

"Ora bolas", não gostas de Marinas !? Chorar
Em breve ele vai ser teu vizinho de garagem, e não quero nunhum risco no carro Grin Grin Grin !
Eu gosto todo o tipo de clássicos, populares e "menos populares", mas essencialmente ingleses: o Marina foi uma brincadeira Chocado que fiz, comprei quando vinha de um passeio a Vila Verde, estava encostado na estrada, e eu fiz logo ali o negócio, e está impec. ! Outros clássicos populares, tipo Austin A 40 Farina (que era o carro de meu tio ir à caça), o Ford Granada V6 2300 (também teu vizinho), ou mesmo o Vanden Plas Princess 1300 são carros que adoro e não os trocava por nada, pois são carros de família, e só os venderei um dia se for para não passar fome !
Um dia destes vamos combinar um voltinha no Morris Marina ao som do velho conjunto Marino Marini, dos tempos dos meus pais! Já agora, no dia em que levei e apresentei o Marina aos meus pais, a minha mãe ofereceu-me um disco vinil da juventude dela com a música do Marino Marini, ... e as dores de barriga de tanto rir foram insuportáveis !!!
Abraço amigo
João Kramer

PS: isto é um Forum de Jaguar's, eu sei !!! Grin

Ah!!!!! Vizinhos....agora percebi!...(ando lento como o caraças!!!) atão o 40 (lindíssimo, confesso!) é teu?!? Estão bem acompanhados...tem o 544 em frente e o pré-clássico 480.... Wink

Já pecebi tudo, finalmente...pensava que eram do teu colega (de metier) Losada...que também é teu vizinho...pelo menos com uns Volvitos...ok, ok!

Quanto ao Marina, confesso, não gosto de carros beje (mesmo sendo daltónico) embora reconheça que esse Marina está muito bom, com poucos km, e acaba por ser um carro mais raro que um P1800, (até porque...quem quer um Marina?!?  Grin Grin Grin)

Abraço!
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: