"Ora bolas", não gostas de Marinas !?

Em breve ele vai ser teu vizinho de garagem, e não quero nunhum risco no carro

!
Eu gosto todo o tipo de clássicos, populares e "menos populares", mas essencialmente ingleses: o Marina foi uma brincadeira

que fiz, comprei quando vinha de um passeio a Vila Verde, estava encostado na estrada, e eu fiz logo ali o negócio, e está impec. ! Outros clássicos populares, tipo Austin A 40 Farina (que era o carro de meu tio ir à caça), o Ford Granada V6 2300 (também teu vizinho), ou mesmo o Vanden Plas Princess 1300 são carros que adoro e não os trocava por nada, pois são carros de família, e só os venderei um dia se for para não passar fome !
Um dia destes vamos combinar um voltinha no Morris Marina ao som do velho conjunto Marino Marini, dos tempos dos meus pais! Já agora, no dia em que levei e apresentei o Marina aos meus pais, a minha mãe ofereceu-me um disco vinil da juventude dela com a música do Marino Marini, ... e as dores de barriga de tanto rir foram insuportáveis !!!
Abraço amigo
João Kramer
PS: isto é um Forum de Jaguar's, eu sei !!!

Ah!!!!! Vizinhos....agora percebi!...(ando lento como o caraças!!!) atão o 40 (lindíssimo, confesso!) é teu?!? Estão bem acompanhados...tem o 544 em frente e o pré-clássico 480....

Já pecebi tudo, finalmente...pensava que eram do teu colega (de metier) Losada...que também é teu vizinho...pelo menos com uns Volvitos...ok, ok!
Quanto ao Marina, confesso, não gosto de carros beje (mesmo sendo daltónico) embora reconheça que esse Marina está muito bom, com poucos km, e acaba por ser um carro mais raro que um P1800, (até porque...quem quer um Marina?!?

)
Abraço!