InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 10:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Notícias
| | |-+  Novo Jaguar XJ 2010, e com versão híbrida
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Novo Jaguar XJ 2010, e com versão híbrida  (Lida 917 vezes)
Rene
Novato(a)
*

« Responder #15 em: 21 de Abril de 2009, 22:59 »

Nem sei o que diga. Assim de repente se tivesse que responder a um questionário de rua diria: Não Gosto.
Mas como tudo na vida, também o gosto se cultiva e ao natural, se for esta a solução para o XJ, pode ser que venha a aderir.
Quando saiu o XF, andei a ver, a rever, a mirar , a olhar de todos os ângulos, e não aderi. Sabem porquê? Pode ser uma tolice, mas quando o via por trás, parecia-me muito estreito. Na ocasião a minha mulher também queria trocar de carro e embeiçou-se por uma carrinha Ford Mondeo e eu fui ver na Ford, com atenção, esse modelo e então foi decisivo, também a frente do XF me parecia a do Ford Mondeo.
Bom vamos então aguardar e poupar cada vez mais os nossos XJ's pois podem ser mesmo animais em vias de extinção, sem qualquer esperança de evolução.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #16 em: 21 de Abril de 2009, 23:22 »

Fantástico Rene, pois eu ao início também tive a mesma sensação. Parecia-me pequeno e muito "Lexus" nas suas dimensões e formas. Agora, já gosto, especialmente o inteiror que é fabuloso. Sorridente

Mas temos de ter em atenção que as imagens de frente, laterais e de trás ainda não são ainda conhecidas. O que se anda a ver há algum tempo para cá são meras especulações de artistas gráficos que têm jeito para desenhos feitos em computador. Por isso, podemos vir a ter uma boa surpresa. Sorridente

Um abraço,

P.S.: Bela imagem no avatar. Grin É no Guincho? Sorridente
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #17 em: 22 de Abril de 2009, 00:11 »

Pronto, tomem lá o primeiro video do XJ 2010:
http://www.youtube.com/watch?v=JhxeZsOMS-s&feature=related

É bonito, não é? Grin Estranho, mas bonito. he he

Um abraço,
Registado

Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #18 em: 22 de Abril de 2009, 16:18 »

Pois Miguel… “o patrão IAN “ bem disse que os futuros xj seriam radicalmente diferentes… e acertou, enfin c’est lá vie.

Um abraço.
Registado
JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #19 em: 22 de Abril de 2009, 16:56 »

É um corte radical com os XJ do passado, e como em tudo, vai requerer habituação e abertura de espírito.

Sou o primeiro a descrever-me como uma pessoa de gostos algo conservadores e pouco dada a mudanças bruscas, como tal, as primeiras impressões que tive do XF também não foram as melhores. Fui cultivando o meu gosto pelo novo design e actualmente é um Jag que adoro, acho-o belo, moderno e elegantíssimo (mudei radicalmente de opinião com o passar do tempo e habituação).

Como já estou perfeitamente mentalizado que o XJ vai seguir o mesmo vanguardismo estilístico do XF, não me choca, e pelo contrário, espero uma berlina muito actual e elegante, com uma silhueta esguia - são os Jaguares do presente!
Registado
Rene
Novato(a)
*

« Responder #20 em: 22 de Abril de 2009, 21:20 »

Pelo video que vi, diria que ainda não está tudo perdido. Mas a verdade é que como o Boa Ventura José diz, iremos aprender a gostar. Só peço que lhe mantenham o "cheiro" interior.
Miguel a foto foi na Comporta. Aqui vai mais uma do felino.
Registado
João Peliteiro
Membro Intermédio

« Responder #21 em: 22 de Abril de 2009, 22:54 »

pois mas mesmo assim fico contente pois apenas mostra que os indianos da TATA querem que a nossa marca evolua e nao o contrario......Temos de nos mentalizar que a jaguar tem de evoluir pois senao ira acontecer como aconteceu a rover......esperemos mais infos sobre o novo gato Grin
Ja agora belo carrro gosto muito destas jantes sao de 20 né
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #22 em: 23 de Abril de 2009, 12:24 »

O mesmo que aconteceu à Rover seria dificil, pois a Jaguar actualmente tem um potencial enorme e uma grande imagem, coisa que infelzimente com o Rover foi-se perdendo.. Triste

Rene, é lindo!!! Contente

Um abraço,
Registado

João Peliteiro
Membro Intermédio

« Responder #23 em: 24 de Abril de 2009, 07:54 »

Pois mas este novo xj vai ser muito diferente podem ter a certeza......vai ser mais um caso de amor ou odio como acontece com o xf apenas espero que a frente seja como a do c-xf que, é muito mais bonita,,,,,,
Pois a rover perdeu-se no tempo....que sabe um dia.....volte
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #24 em: 24 de Abril de 2009, 13:37 »

Rei morto, rei posto, assim termina uma linhagem, que sempre mal ou bem, era o espirito da Jaguar, aquele ADN que nos fazia diferenciar de todo o resto do mundo automóvel foi em parte o responsável pela “ certa aristocracia destes modelos” umas vezes cheios de defeitos e avarias ( os tempos conturbados da industria britânica) mas cheios de charme ( uns mais feiitos que outros, mas numa família, também não somos todos bonitos...) por isso esperemos por uma agradável surpresa, mas meus caros amigos, vós já sois possuidores de clássicos XJ, estimem-nos.
   A Tata de certo irá romper com o Mondei-ismo, são indianos e como sabemos existe uma forte ligação India-Grã Bretanha ( que bem podia e devia ser nossa...) por isso acredito num futuro risonho para o grande felineo.
 Embaraçado
Registado
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: