turgal
Novato(a)
|
 |
« Responder #15 em: 09 de Abril de 2009, 18:27 » |
|
O som é parecido, só não consigo é associar a luz ao tal ruido, mas vou tentar . 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #16 em: 09 de Abril de 2009, 19:02 » |
|
ahahahahahhahahah Vocês são maus...  he he he Agora apanhei um balde de água fria, descubri que o som não é de um OVNI mas sim de um copo de cristal com água...  O zumbido de que falo é precisamente igual a este mas muito mais baixo, quase imperceptível: http://www.youtube.com/watch?v=FOSeRb5XD9MUm abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
turgal
Novato(a)
|
 |
« Responder #17 em: 10 de Abril de 2009, 08:43 » |
|
Até que enfim se encontrou o "tal" som. De facto é precisamente este o som que se ouve quando nos sentamos nos nossos jag. e começa a aparecer o "problema" . A partir de agora é só consultar o video grvar para a pen e ir ao mecanico. Boa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #18 em: 10 de Abril de 2009, 12:21 » |
|
Medo!!!! Eu já tive (ou tenho, não sei) esse som.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #19 em: 11 de Abril de 2009, 15:38 » |
|
Ai Ai que os Jaguares trazem copos de cristal e os meus amigos ainda não os descobriram... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #20 em: 11 de Abril de 2009, 18:54 » |
|
Não me difgas nada que aqui dentro de mim já se instalou um pequeno pânico. Pode ser que nas próximas promoções de Verão a Jaguar ponha à venda caixas novas a £300.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
turgal
Novato(a)
|
 |
« Responder #21 em: 16 de Abril de 2009, 22:26 » |
|
Serve o presente post para informar que a Jaguar -Porto fez ontem, dia 15, a entrega do S type . Parece que ,do que me queixei, está tudo em ordem. O que me parece exagerado foi o tempo de reparação, um mês menos um dia...Como está prestes a terminar o prazo de garantia nem quero pensar o que acontecera quando e se acontecer alguma coisa ao "bicho". Por certo dar-vos-ei conta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #22 em: 16 de Abril de 2009, 23:59 » |
|
Turgal, e sabes exactamente qual era o problema da caixa? Ou seja, o que provocava aquele barulhinho?
Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #23 em: 17 de Abril de 2009, 14:55 » |
|
Ora Viva Turgal, Agora que vai ficar fora de garantia, depois a asistencia demora igual só que acompanhada de uma factura gorda.
Mas na Bmw ainda são piores.
1A Jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #24 em: 17 de Abril de 2009, 17:01 » |
|
Posso estar enganado, mas segundo sei, se a caixa é nova volta novamente a ter 2 anos de garantia.
Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #25 em: 17 de Abril de 2009, 20:27 » |
|
Miguel no meu x5, tinha 3 anos e meio e teve de levar uma nova e passados 8 meses ouvi um barulho, fui à Sc e dizem-me que afinal são caixas recuparadas ou restauradas e só dão 6 meses de garantia.
È uma realidade pois não se fala preto no branco :(hoje em dia. Diz-se algo hoje, pelo sujeito A, metem a caixa e passados 8 meses o Sujeito B, diz que apenas tem 6 meses de garantia. Perguntas ao sujeito A que não se lembra que me ter dito que tinha 2 anos de garantia pois isso é impossível. Ainda se fica com cara de pau.
Por acaso não foi nada era algo por baixo solto, apertou e ficou resolvido. Enfim coisas de oficinas.
1a jpena
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
turgal
Novato(a)
|
 |
« Responder #26 em: 17 de Abril de 2009, 21:33 » |
|
Atenção As minhas sinceras desculpas. O problema que ocorreu foi ter de substituir o " DIFERÊNCIAL " e não a transmissão . De facto, ao substituir o diferencial este fica abrangido por uma garantida de 2 anos ( conforme a lei determina ). Vamos lá ver como as coisas vão correr. Um abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #27 em: 21 de Abril de 2009, 10:42 » |
|
Muito bem vindo Manuel,
As minhas desculpas por só agora te dar as boas-vindas.
Um abraço,
Jorge
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|