Jorge
Muito bem vindo Jorge e muito obrigado por ter aceite o nosso humilde convite.

Não só o convite de se juntar a esta comunidade como de se juntar à gestão do mesmo.
Eu sabia que tinha um Daimler, agora não sabia que era o Double Six.

Os 12 cilindros a "cantar" deve ser algo arrepiante, não?
Se fosse hoje teria optado também pelo 12 cilindros...
Um abraço,
P.S.: O Fórum ainda está um pouco "desarrumado/despido", mas brevemente haverá surpresas.

Miguel,
Antes de mais, os meus parabéns publicos, pela iniciativa!
Em relação ao meu DD6, é sem duvida um carro ''engraçado'' a muitos niveis, mas em termos de manutenção e utilização é algo dispendioso, além do que é dificil arranjar, quer em Portugal, quer em Espanha, onde passo algum do meu tempo, mecanicos com experiencia nestes motores, portanto, para ser franco, se fosse hoje, não sei se no meu caso, não teria optado por um 6 cilindros.
No entanto, não há duvida que o v12 tem alguma mistica, mas pelo menos neste caso, é um motor mais suave do que com cantar arrepiante.
Em breve penso ter também um XJ6 3.2 (X300) de 1995, que é do meu pai e que o ia vender por ''tuta e meia'' e eu ofereci-me para o comprar.
Tanto o meu DD6, como esse X300 têm matricula Espanhola, pois foram lá comprados e eu sou residente em Espanha, apesar de passar algum tempo em Portugal, em Lisboa (sou, óbviamente, Português).
Um abraço,