InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 09:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  My Jag (X300 de 1995)
Páginas: [1] 2 3 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: My Jag (X300 de 1995)  (Lida 2120 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« em: 27 de Outubro de 2008, 12:36 »

Aqui vos mostro finalmente fotos do meu menino.  Grin As fotos foram tiradas há poucos meses e foram tiradas por dois amigos meus, visto que eu de fotos nada percebo...  Indeciso

Já o tenho há coisa de 3/4 anos, e ao longo destes anos muita coisa foi feita nele, como acrescentar equipamento original, melhorias em vários campos, e um grande arranjo exterior e interior, visto que estava algo mal tratado...

Bom, aqui fica o meu menino by Pedro Pinto aka Tom106  Grin:

Adoro esta foto :god

Ora aqui está o outro fotografo Contente:

« Última modificação: 27 de Outubro de 2008, 19:01 por migueldefender » Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #1 em: 27 de Outubro de 2008, 12:46 »

And by Bruno Amaro aka AmRacing  Grin. Aqui permitam-me que faça um copy do texto que tinha feito no fórum de Detalhe, pois assim ficam contextualizados Wink:

Meu caros amigos. Contente Após muitos meses de negociações com os mais altos fotografos Nacionais (quiça, internacionais) :god, finalmente consegui uma vaga nas suas extensas agendas exclusivamente para o meu menino. :mrgreen: Digo "suas", porque não foi um só grande fotografo mas sim dois, o AmRacing e o Tom106. :yahoo: Para se juntar a esta equipa de peso, só faltava o José aka Detalhe, para que fosse um grupo do melhor que há em termos de fotos (especialmente em carros). :god

Tudo começou há cerca de três semanas, quando começamos a acertar as agulhas e, comecei a fazer um full detail ao meu menino para que assim ele fosse perfeito para a respectiva sessão. Sorridente

Isolei-me e fechei-me na loja (muito obrigado Pedro :god) para que assim me concentrasse o máximo possivel no seu Detalhe. Sorridente O motor foi limpo e recondicionado, o interior idem, os plásticos condicionados, o exterior foi polido com rotativa e 85RD, passado com Red Machine Glaze, encerado com Souverän e no fiinal, um dia antes da grande sessão, passado com a Meguiars Extreme (adoro este produto!! :god).

Fotos do Detalhe, não as tenho comigo, pois as poucas que tenho estão na máquina do Eric (Eric, onde andas tu!!! :lol :lol :god), mas o objectivo deste tópico também não é esse. :wink:

Quinta-Feira passada, foi o dia agendado. Contente Infelizmente, como muitos de nós constatamos, esse dia esteve bera, com muitas núvens e chuva... Triste A sessão esteve quase para ser adiada, mas mesmo assim decidimos arriscar... e ainda bem!! :happy64: Mesmo que começasse a chover bem e o carro ficasse todo sujo, nada como uma tarde passada com amigos do melhor, por isso nada estava perdido, mesmo sem havendo fotos. Sorridente

O meu menino, durante os dias que antecederam à sessão, ficou guardado na loja, a fim de se poupar na sujidade e não apanhar chuva. Sorridente

E esta foi das primeiras fotos tiradas. Contente

Após umas primeiras fotos na loja, fomos em direcção a...SINTRA!!!! :god :god a Serra mais linda de Portugal e arredores Contente, onde a primeira paragem foi na Barragem da Mula. E agora, era só deixar os artistas trabalharem Contente Contente Contente: Infelizmente, e apesar ter comprado especificamente para esta situação, esqueci-me totalmente das matriculas a dizer "Jaguar"... :sad47: Por essa não me perdoo...  :mf_surren :cry::sad49:

São tantas e tão boas que não consigo escolher a que gosto mais. Sorridente

E para quem não me conhece, aqui estou eu :lol

Após esta priimeira sessão, fomos pela estrada da Lagoa Azul e saimos no cruzamento para os Capuchos (as profundezas da serra :mrgreen:)

O Tom apanhado pela câmara do Bruno:

Outra vez apanhado (só falta a lingua de fora :lol JK :fixe)

Após esta segunda sessão, voltamos para trás e fomos até ao lindíssimo Parque das Merendas :party0048

Como não podia deixar de ser, cá estou eu a fazer figura de parvo. :lol

Pareciamos uns primatas em cima das pedras. :lol

Apesar de termos saido da loja por volta das 17.00, e de termos começado a tirar fotos às 17.30, já estava a começar a anoitecer, como tal, nada como tirar umas fotos ao Pôr-do-Sol no Cabo da Roca Contente Escusado será de dizer que parecia-mos uns maluquinhos, pois aquela zona é altamente frequentada por turistas, e muitos vão lá ver o Pôr-do-Sol. Ora todos olhavam para o mar e nós (o Pedro e o Bruno), olhavam pela lente em direcção ao meu menino. he he he

Já era noite e as nossas barrigas estavam já "a dar horas", por isso, fomos encher a pança a um restaurante que há na Malveira que se chama Tiffosi (espero que tenham gostado da comida e especialmente das entradas :fixe) que recomendo a todos os que gostem de comida italiana. Sorridente

Depois das baterias recarregadas, lá fomos nós uma vez mais para as nossas fotos. Contente

Fomos pelo Guincho e paramos num dos parques que há junto à Marginal. O pó depositado infelizmente já era algum:

Por fim, e como já era 1 da manhã, ainda fomos dar um pulo ao Palácio de Queluz. Contente

And the last but not the least, aqui está novamente o fantasma do Detalhe de regresso (piada antiga do Fórum) :lol

Um abraço,

Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2008, 12:47 »

Que beleza! Cada imagem destas dava um poster! O Pedro pinto não só tem olho para os enquadramentos como sabe explorar a luz e a exposição como poucos. Parabéns para o Miguel e para o Pedro! Não há nenhum smile que aplauda?  Sorridente Sorridente Sorridente
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #3 em: 27 de Outubro de 2008, 15:13 »

O teu X300 é simplesmente belíssimo, e as fotos do Pedro e do AMR dignas dos melhores catálogos da marca britânica.

São as primeiras fotografias que fazem verdadeiro jus à fantástica presença que o teu XJ impõe.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #4 em: 27 de Outubro de 2008, 16:43 »

Podes crer Jet, apesar de ter uma máquina razoável, não consigo de forma alguma tirar fotos de jeito, fazendo que todas elas não passem realmente a imagem que o carro dá. Até mesmo o growler in gold que nas minhas fotos ficaram uma treta (aquando a aprsentação da mod no detalhe) ficarou agora muito bem. Sorridente

Agora o que não me perdoo mesmo foi ter-me esquecido das matrículas.... Triste É que já as tinha comprado há largos meses para este fim e esqueci-me...  Chorar Chorar Chorar Elas iriam ser o toque final...

Bom mas deixo aqui outras mais antigas onde cheguei a usá-las, assim sempre não se perde alguma coisa:

Um abraço,
Registado

minijag
Administrador

« Responder #5 em: 27 de Outubro de 2008, 18:10 »

Duas palavras: Fa - buloso!!!  Grin Chocado

Tanto o carro como os fotógrafos estão de parabéns. O resultado está espectacular.

Não dou os parabéns ao dono porque, neste momento, o que me apetece é bater-lhe, por ter um carro tão bonito (tal é a inveja)  Grin

Resta-me a esperança de que o Adelino Dinis (Director da Revista MotorClássico) me envie, de acordo com o combinado, um CD com fotos do meu Jaguar, tiradas quando da sessão que fizemos para o n.º 10 da revista (é verdade, não resisto - perante tanta beleza do Jag do Miguel - a gabar-me vergonhosamente do facto do meu carro ter sido capa da edição de Dezembro de 2007 da MotorClássico  Cool).
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #6 em: 27 de Outubro de 2008, 18:53 »

MiniJag, tu que tens uma amizade mais chegada com o Adelino, achas que ele autorizaria um scan do artigo do teu XJ aqui no Fórum? Sorridente Bem sei que deve ser complicado, mas achas que há essa hipótese? De qualquer forma ele já se dipôs a ajudar num futuro encontro que haja exclusivo a Jags com uma reportagem na Motor Clássico.  Contente

Já agora deixo aqui a tua capa, pois a fotografia está fantástica:

Um abraço,

P.S.: Quem sabe daqui a uns tempos não tenha fotos minhas publicadas...  Grin Um dos admin do Jag-lovers, que por sua vez é editor numa revista no UK, viu as fotos e perguntou-me se mais tarde me pode contactar para usar algumas fotos num artigo "buyers guideContente Eu disse logo que sim, mas até agora nada. Triste
Registado

sadabandeira
Novato(a)
*

Volvo Power

« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2008, 10:54 »

Miguel, a capa não aparece... Wink
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #8 em: 28 de Outubro de 2008, 11:01 »

Não aparece porque a imagem é um attachment e não JPG... Triste

Vê aqui Sorridente:
http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=4110´

Um abraço,
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #9 em: 28 de Outubro de 2008, 12:28 »

Realmente foi pena isso das matrículas  Triste. Ficam espectaculares!
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
sadabandeira
Novato(a)
*

Volvo Power

« Responder #10 em: 28 de Outubro de 2008, 16:47 »

Não aparece porque a imagem é um attachment e não JPG... Triste

Vê aqui Sorridente:
http://forum.motorclassico.pt/showthread.php?t=4110´

Um abraço,

Não consigo...

Triste
Registado
Titanio
Novato(a)
*

« Responder #11 em: 29 de Outubro de 2008, 15:22 »

Já corri este tópico uma quantas vezes... as fotos estão fantásticas, ou será mesmo o carro que é fantástico? "Ambos os dois" são fantásticos!

Muitos parabéns. Uma digna homenagem à Jaguar no carro do Miguel  Wink
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #12 em: 29 de Outubro de 2008, 16:22 »

Fantástico!!!! Sorridente

O carro está irrepeensivel (pelo menos parece)!!! Sorridente

Não sei se gostei mais do carro ou da qualidade da ''reportagem fotográfica''!! Wink

Temos de organizar um passeio um dia destes, só que por mais que eu faça, o meu não vai ficar a brilhar tanto... Triste
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #13 em: 29 de Outubro de 2008, 16:55 »

Jorge,

tenho a certeza que o teu DD6 poderá também ficar assim. Sorridente Mais tarde quero ver se crio um tópico sobre car care a fim de vos dar algumas dicas, pois o tratamento automóvel é a minha maior paixão. Sorridente

Um abraço,
Registado

JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #14 em: 31 de Outubro de 2008, 14:41 »

Jorge,

tenho a certeza que o teu DD6 poderá também ficar assim. Sorridente Mais tarde quero ver se crio um tópico sobre car care a fim de vos dar algumas dicas, pois o tratamento automóvel é a minha maior paixão. Sorridente

Um abraço,

Permite-me acrescentar: a tua maior paixão a seguir ao fabuloso XJ.  Grin

E para quem ainda não viu o carro ao vivo, podem crer que está ainda melhor do que aparenta nas fotos. Regra geral estas costumam ser enganadoras fazendo os objectos capturados parecer melhores do que realmente estão na realidade. No caso do XJ do Miguel, e apesar da fabulosa qualidade das fotos e fotógrafo, ainda lhes falta "um bocadinho assim" para demonstrar a real perfeição do carro.  Sorridente
Registado
Páginas: [1] 2 3 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: