And by Bruno Amaro
aka AmRacing

. Aqui permitam-me que faça um
copy do texto que tinha feito no fórum de Detalhe, pois assim ficam contextualizados

:
Meu caros amigos.

Após muitos meses de negociações com os mais altos fotografos Nacionais (quiça, internacionais) :god, finalmente consegui uma vaga nas suas extensas agendas exclusivamente para o meu menino. :mrgreen: Digo "suas", porque não foi um só grande fotografo mas sim dois, o AmRacing e o Tom106. :yahoo: Para se juntar a esta equipa de peso, só faltava o José aka Detalhe, para que fosse um grupo do melhor que há em termos de fotos (especialmente em carros). :god
Tudo começou há cerca de três semanas, quando começamos a acertar as agulhas e, comecei a fazer um
full detail ao meu menino para que assim ele fosse perfeito para a respectiva sessão.
Isolei-me e fechei-me na loja (muito obrigado Pedro :god) para que assim me concentrasse o máximo possivel no seu Detalhe.

O motor foi limpo e recondicionado, o interior idem, os plásticos condicionados, o exterior foi polido com rotativa e 85RD, passado com Red Machine Glaze, encerado com Souverän e no fiinal, um dia antes da grande sessão, passado com a Meguiars Extreme (adoro este produto!! :god).
Fotos do Detalhe, não as tenho comigo, pois as poucas que tenho estão na máquina do Eric (Eric, onde andas tu!!! :lol :lol :god), mas o objectivo deste tópico também não é esse. :wink:
Quinta-Feira passada, foi o dia agendado.

Infelizmente, como muitos de nós constatamos, esse dia esteve bera, com muitas núvens e chuva...

A sessão esteve quase para ser adiada, mas mesmo assim decidimos arriscar... e ainda bem!! :happy64: Mesmo que começasse a chover bem e o carro ficasse todo sujo, nada como uma tarde passada com amigos do melhor, por isso nada estava perdido, mesmo sem havendo fotos.

O meu menino, durante os dias que antecederam à sessão, ficou guardado na loja, a fim de se poupar na sujidade e não apanhar chuva.
E esta foi das primeiras fotos tiradas.

Após umas primeiras fotos na loja, fomos em direcção a...SINTRA!!!! :god :god a Serra mais linda de Portugal e arredores

, onde a primeira paragem foi na Barragem da Mula. E agora, era só deixar os artistas trabalharem

: Infelizmente, e apesar ter comprado especificamente para esta situação, esqueci-me totalmente das matriculas a dizer "Jaguar"... :sad47: Por essa não me perdoo... :mf_surren :cry::sad49:

São tantas e tão boas que não consigo escolher a que gosto mais.

E para quem não me conhece, aqui estou eu :lol

Após esta priimeira sessão, fomos pela estrada da Lagoa Azul e saimos no cruzamento para os Capuchos (as profundezas da serra :mrgreen:)

O Tom apanhado pela câmara do Bruno:

Outra vez apanhado (só falta a lingua de fora :lol JK :fixe)

Após esta segunda sessão, voltamos para trás e fomos até ao lindíssimo Parque das Merendas :party0048

Como não podia deixar de ser, cá estou eu a fazer figura de parvo. :lol

Pareciamos uns primatas em cima das pedras. :lol

Apesar de termos saido da loja por volta das 17.00, e de termos começado a tirar fotos às 17.30, já estava a começar a anoitecer, como tal, nada como tirar umas fotos ao Pôr-do-Sol no Cabo da Roca

Escusado será de dizer que parecia-mos uns maluquinhos, pois aquela zona é altamente frequentada por turistas, e muitos vão lá ver o Pôr-do-Sol. Ora todos olhavam para o mar e nós (o Pedro e o Bruno), olhavam pela lente em direcção ao meu menino. he he he

Já era noite e as nossas barrigas estavam já "a dar horas", por isso, fomos encher a pança a um restaurante que há na Malveira que se chama Tiffosi (espero que tenham gostado da comida e especialmente das entradas :fixe) que recomendo a todos os que gostem de comida italiana.

Depois das baterias recarregadas, lá fomos nós uma vez mais para as nossas fotos.

Fomos pelo Guincho e paramos num dos parques que há junto à Marginal. O pó depositado infelizmente já era algum:

Por fim, e como já era 1 da manhã, ainda fomos dar um pulo ao Palácio de Queluz.

And the last but not the least, aqui está novamente o fantasma do Detalhe de regresso (piada antiga do Fórum) :lol

Um abraço,