Já conhecia o conceito e a própria marca, dos tempos em que assinava a Jaguar World, mas confesso que nunca me debrucei muito sobre as alterações que eles fazem.
Agrada-me, desde logo, o facto de a ideia de base ser a de pôr estes carros em condições, não só como
daily drivers, mas como concorrentes efectivos dos carros modernos.
Esta distinção que aqui faço prende-se com o facto de, em países como a Inglaterra, haver muita gente a preferir, actualmente, ter um clássico para andar no dia-a-dia, como "carro de empresa" em vez de andar num "vulgar" BMW, Mercedes ou Audi, sendo que o carro é parcialmente ou totalmente custeado pela empresa onde trabalham (mas conscientes das limitações que alguns clássicos têm, dispondo de outro carro para os passeios de fim de semana ou para viagens longas).
A título de exmplo, estou a lembrar-me de um artigo que li numa Classic Cars, sobre um eurodeputado (ou outro cargo do género, em Bruxelas) cujo carro do dia-a-dia era um belo MKII 3.4.

Na KWE vão mais além, porque aquilo que pretendem é tornar estes carros mais fiáveis, ao ponto de poderem ser escolhidos em detrimento de máquinas mais modernas e com outro tipo de argumentos.
Se bem me lembro a KWE faz o mesmo tipo de intervenção nos XJS.
Última nota: Não gosto das jantes!!