InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 01:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  O Fórum e como o usar
| | |-+  Actualização do servidor
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Actualização do servidor  (Lida 724 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« em: 18 de Janeiro de 2011, 22:32 »

Meus caros amigos, Sorridente

Dentro de dias, por algumas horas o Fórum irá ficar inactivo porque o servidor onde o Fórum está alojado irá ser mudado. A Car Care Europe, que ao longo destes dois anos nos tem cedido muito gentilmente espaço no servidor pessoal para o alojamento do Fórum, irá centralizar todas as suas páginas e websites num só servidor, sendo que o nosso irá também acompanhar esta reestruturação, pelo que irá ser também transferido.

Uma vez mais, e porque a Car Care Europe irá continuar a ceder um espaço no seu servidor para este nosso espaço, mostramos aqui o nosso apreço por tamanha simpatia demonstrada a nós desde o primeiro dia do nascimento do Fórum Jaguar-Portugal. Um obrigado especial ao José Viegas, administrador/sócio da Car Care Europe, pois foi ele que se disponibilizou desde logo em alojar o nosso Fórum num servidor dele.

Por isso, caso entrem no Fórum e não tenham acesso, quer dizer que estamos em mudanças!! Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Wolfjag
Moderador

« Responder #1 em: 18 de Janeiro de 2011, 23:16 »

Também eu gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao José Viegas e à Car Care Europe pela enorme simpatia e atenção que têm demonstrado para com este fórum.
Outro agradecimento vai para o Miguel Oliveira, por me ter desafiado a criar este fórum com ele, e já lá vão dois anos e pico! Grande abraço, Miguel!
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
minijag
Administrador

« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2011, 09:34 »

Como não podia deixar de ser, também quero endereçar os meus agradecimentos à Car Care Europe e aos seus responsáveis, pela disponibilidade e carinho com que acolheram este nosso espaço e permitiram que ele nascesse e desse frutos.

Um abraço, ainda maior, aos "Miguéis", Oliveira e Leal - ou, se preferirem, Migueldefender e Wolfjag - por terem feito nascer este forum, que é, sem dúvida (permitam-me a imodéstia) uma referência para os amantes da marca e entusiastas dos automóveis, em geral.

Nuno
Registado

P
Consultor do Fórum

« Responder #3 em: 21 de Janeiro de 2011, 18:13 »

Bom vamos aos agradecimentos, pois faz também parte da vida , agradecer e retribuir.

Faço minhas todas as letras dos amigos que atrás postaram e agradeço à Car Care Europe toda a disponibilidade que tem para com o Fórum Jaguar Portugal.

Registado
Kleman
Membro Intermédio

« Responder #4 em: 22 de Janeiro de 2011, 00:36 »

Não sabia, mas a ser assim, há mesmo que agradecer:
Muito obrigado à Car Care e ao Sr. José Viegas por nos fazer este favor.
Um abraço,
Jorge
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #5 em: 09 de Fevereiro de 2011, 17:22 »

Meu caros,

durante o dia de ontem procedeu-se então à migração do local onde está alojado o Fórum para um novo servidor. Dentro de dias iremos também fazer um up-grade do software do Fórum, que esperamos que contenha muitas novidades, pois desde que este Fórum foi lançado, o software já teve 6 upgrades/actualizações, que não foram ainda aplicadas aqui neste nosso espaço, ou seja, temos uma plataforma já com 2 anos.

Apesar de teoricamente agora o fórum estar mais rápido, é possível que após a actualização do Fórum vários erros de gestão ocorram, como tal pedimos um pouco de paciência a todos os users. Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: