Caro Matzagrin:
Só posso dizer o melhor da Automobilia do ano passado, ou não tivesse ela sido organizada por gente "cinco estrelas" (nas quais tu te incluis, obviamente!) e que tem, de facto, vontade de colocar Coimbra no mapa dos eventos portugueses ligados aos automóveis clássicos.
Confesso, aliás, que me surpreendeu a dimensão do evento, sendo certo que, para uma primeira iniciativa do género, cá por Coimbra, era de esperar que "começasse por baixo".
Não foi assim, de todo, e o número e qualidade de modelos expostos (falo mais destes, porque de peças e motociclos não percebo nada...) era muito superior à média.
Seja qual for o número de visitas registado no ano passado, espero que duplique (pelo menos

) este ano e que a Automobilia vá crescendo e se consiga afirmar no panorama nacional.
Podem contar comigo - e, estou certo, com muitos dos membros deste forum - para ajudar a "passar a palavra" e trazer gente até Coimbra.
O fim de semana em que se vai realizar é que não é, para mim, o melhor, em termos de disponibilidade, já que é o que se segue ao aniversário do meu filho mais velho, com as consequentes festas (sim, que ele não se contenta só com uma festa de aniversário

), mas, ainda assim, vou tentar passar o máximo de tempo no evento e ajudar como puder.
Malta "de fora":
Apareçam!! Façam mais uns quilómetros nos vossos bichanos e venham até Coimbra!!
Nuno