Início
Ajuda
Jaguar Clube Portugal
English
Entrar
Registe-se
Fórum Jaguar-Portugal
24 de Maio de 2012, 01:17
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 01:17
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa
Pesquisa avançada
News
Em caso de questões relativas ao Fórum:
geral.jaguar.portugal@gmail.com
Stats
23792
Mensagens em
1877
Tópicos por
562
Membros
Membro Mais Recente:
Rodrigo Canha
Fórum Jaguar-Portugal
A Jaguar/Daimler
Notícias
Novo SUV
Páginas:
[
1
]
2
Ir para o fundo
Tópico: Novo SUV (Lida 2129 vezes)
Boa Ventura José
Membro Vitalício
Novo SUV
«
em:
10 de Dezembro de 2010, 17:14 »
Segundo a Auto Hoje "A Jaguar considera lançar um SUV, de acordo com o seu novo CEO Adrian Hallmark."
«Precisamos de um SUV, para deixarmos de ser uma marca que conta apenas com berlinas» - afirmou o responsável à publicação britânica «Autocar».
Hallmark acrescentou que no âmbito deste plano de expansão da gama, também está prevista a introdução de variantes 4x4 de alguns dos modelos existentes.
Registado
P
Consultor do Fórum
Re:Novo SUV
«
Responder #1 em:
10 de Dezembro de 2010, 18:20 »
opsss-- aleluia vou trocar o meu x?
Registado
Wolfjag
Moderador
«
Responder #2 em:
10 de Dezembro de 2010, 18:21 »
Finalmente parece que a Jaguar começa a pensar...
Registado
05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
miguelklas
Novato(a)
«
Responder #3 em:
10 de Dezembro de 2010, 18:41 »
Citação de: Boa Ventura José em 10 de Dezembro de 2010, 17:14
Segundo a Auto Hoje "A Jaguar considera lançar um SUV, de acordo com o seu novo CEO Adrian Hallmark."
«Precisamos de um SUV, para deixarmos de ser uma marca que conta apenas com berlinas» - afirmou o responsável à publicação britânica «Autocar».
Hallmark acrescentou que no âmbito deste plano de expansão da gama, também está prevista a introdução de variantes 4x4 de alguns dos modelos existentes.
CEO da Jaguar é Ralph Speth
Registado
Wolfjag
Moderador
«
Responder #4 em:
10 de Dezembro de 2010, 19:16 »
Saab's sales boss, Adrian Hallmark, announced that we will quit the Swedish automaker and become Jaguar's global brand director.
Mas o erro é da Auto Hoje
Registado
05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
P
Consultor do Fórum
«
Responder #5 em:
10 de Dezembro de 2010, 20:25 »
e não só da Auto hoje, de tudo o que é revistas e informações na Net refere que foi o ceo adrian que deu a informação.
Das duas uma ou mudou e a imprensa nao sabe e o Sr. Miguel tem razao ou então, não tem razão.
Isto apesar de o actual Ralph, ser o ceo da jaguar land rover.
Mas o tal adrian também é ceo, provavelmente em Uk . ( Não confirmei vem validei este comentário )
«
Última modificação: 10 de Dezembro de 2010, 20:34 por Marinero
»
Registado
Ricardo
Membro Sénior
«
Responder #6 em:
11 de Dezembro de 2010, 10:44 »
Ainda não esta nada confirmado em relação ao SUV da Jag:
http://www.worldcarfans.com/110121029981/jaguar-planning-crossover-suv
Registado
matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício
«
Responder #7 em:
11 de Dezembro de 2010, 19:45 »
Seria interessante ver uns protótipos
Registado
Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel |
www.detail-point.com
Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!
Manual do Detalhe -
http://manualdodetalhe.detail-point.com
miguelklas
Novato(a)
«
Responder #8 em:
12 de Dezembro de 2010, 11:54 »
Nao me acredito nesta noticia. Primeiro porque nao existe ainda nenhum plano, o que significa que se decidissem fazer um SUV nunca chegaria ao mercado antes de 2016. Segundo, a que proposito ia a Jaguar fazer um SUV quando tem o Land Rover Freelander e o novo Range Rover Evoque? A unica noticia verdadeira é a XF Sports Break e os modelos AWD. Já só faltam 3 anos.
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #9 em:
13 de Dezembro de 2010, 22:48 »
De facto também estranho a notícia precisamente devido ao grupo onde a Jaguar está inserida. Seria estranho a Jaguar estar a competir directamente com a Range Rover e Land Rover, grupo que por si só apesar de vender relativamente bem, não se pode dar ao luxo de se dividir ainda mais. Isto já para não falar a separação oficial da Range Rover da Land Rover que está para breve.
Ou seja, seria um grupo de 3 marcas sendo que todas elas teriam modelos SUV 4x4.
Mas se vier um Jaguar "TT", será claro muito bem vindo, e o que vier será pela certa lindo de morrer.
Um abraço,
Registado
Miguel Oliveira
- X300 Marocco Red/Oatmeal
Boa Ventura José
Membro Vitalício
«
Responder #10 em:
14 de Dezembro de 2010, 18:04 »
Pessoalmente concordo com o Miguel, dentro do mesmo grupo mais um SUV…
Registado
P
Consultor do Fórum
«
Responder #11 em:
14 de Dezembro de 2010, 20:00 »
Acho que faz falta um SUV à Jaguar e ao nível que a jaguar nos habituou. Os range podem ser muito bons, eu pessoalmente não gosto, tenho um x5 que adoro e também é caixa como os range, mas é muito mais dinamico.
Faz claramente falta à jaguar um Suv tipo porche ou x6. Impõe-se mesmo que os fabrique rápidamente pois trata-se de um nicho de mercado que está na moda, que vale muitas vendas, ainda por cima agora que a jaguar para além de bons motores a gasolina tem também excelentes motores a diesel .
Seria a cereja no topo do bolo, seria o acompanhar das tendências , assim como, seriam para clientes jaguar e não só.
A wolskswagem também tem suv's, mas os clientes porsche não os compram.
Como vêem os cayene há aos montes a beber muito ou não, não falta quem os compre.
abraço
Registado
miguelklas
Novato(a)
«
Responder #12 em:
18 de Dezembro de 2010, 10:23 »
Citação de: migueldefender em 13 de Dezembro de 2010, 22:48
De facto também estranho a notícia precisamente devido ao grupo onde a Jaguar está inserida. Seria estranho a Jaguar estar a competir directamente com a Range Rover e Land Rover, grupo que por si só apesar de vender relativamente bem, não se pode dar ao luxo de se dividir ainda mais. Isto já para não falar a separação oficial da Range Rover da Land Rover que está para breve.
Ou seja, seria um grupo de 3 marcas sendo que todas elas teriam modelos SUV 4x4.
Mas se vier um Jaguar "TT", será claro muito bem vindo, e o que vier será pela certa lindo de morrer.
Um abraço,
Como é isso de separação da Range Rover da Land Rover? Nunca ouvi falar de nada. Pelo contrario, pelo que sei o objectivo é juntar o desenvolvimento de Jaguar e Land Rover.
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício
«
Responder #13 em:
18 de Dezembro de 2010, 14:36 »
Por mais qualidade que tenham os outros, beleza (subjectivo) etc, etc, lamento, mas só há um verdadeiro TT, o único, todos os outros são cópias mais ou menos bem conseguidas, derivados que não se entende a utilidade (X6 por exemplo, para que é que aquilo serve?) se podemos ter um Range Rover, (eu não posso hehe) porque é que hei-de querer um Porche? Se fosse um 911, aí tudo bem, um X5? Só porque está na moda, vamos lá fazer um SUV (para não falar no ecologicamente incorrecto…) a Jaguar faria bem melhor se possui-se uma gama de viaturas adequada aos diversos segmentos e deixá-se á Range os verdadeiros TT e enfim SUVs (isto claro na minha modesta opinião)
Registado
P
Consultor do Fórum
«
Responder #14 em:
18 de Dezembro de 2010, 18:02 »
Pois mas pensar nestes suv ou sav como veículos de Todo o Terreno de 20.000 contos e mais ... é um crime .
TT é um um ou um land rover daqueles quadrados ou um UMM.
Os Range , Porche, X5, X6 e outros são belos suvs ou sav ou o que lhes queira chamar são bons demais para TT.
Devem sim é andar na estrada a transportar quem gosta de andar mais seguro , em um posto de condução mais alto e confortável, fazer umas viagens porreiras com uns amigos sem ir massacrado em um habitáculo pequeno e claustrofóbico.
Eu , que sempre gostei de conduzir jipes, comprei o X5 não pela moda, mas pelo excelente posto de condução que tem, condução muito mais confortável sem ir agaixado ou sentado no chão como no meu xk8. Sendo certo que o posto de condução destes suv ou sav são excelentes para uma belas viagens e com segurança.
Daí eu, particularmente sentir que fiz uma compra fantástica, para andar seguro, no típico posto de condução para o meu dia a dia que gosto e não o comprei pela moda.
Pena é que custem tanto dinheiro senão já o tinha trocado por um x5 novo ou x6 ou mesmo o cayene.
(desculpem mas não consigo gostar do range rover e do ww ) apesar de serem fantásticos com toda a certeza.
ps: é mesmo o que sinto acerca dos suvs da moda e um registo meu está claro.
abraço
«
Última modificação: 18 de Dezembro de 2010, 18:41 por Marinero
»
Registado
Páginas:
[
1
]
2
Ir para o topo
« anterior