InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
24 de Maio de 2012, 01:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Notícias
| | |-+  Novo SUV
Páginas: [1] 2 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Novo SUV  (Lida 2129 vezes)
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« em: 10 de Dezembro de 2010, 17:14 »

Segundo a Auto Hoje "A Jaguar considera lançar um SUV, de acordo com o seu novo CEO Adrian Hallmark."

«Precisamos de um SUV, para deixarmos de ser uma marca que conta apenas com berlinas» - afirmou o responsável à publicação britânica «Autocar».
Hallmark acrescentou que no âmbito deste plano de expansão da gama, também está prevista a introdução de variantes 4x4 de alguns dos modelos existentes.

Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #1 em: 10 de Dezembro de 2010, 18:20 »

opsss-- aleluia vou trocar o meu x? Grin
Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2010, 18:21 »

Finalmente parece que a Jaguar começa a pensar... Rolar os olhos
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
miguelklas
Novato(a)
*

« Responder #3 em: 10 de Dezembro de 2010, 18:41 »

Segundo a Auto Hoje "A Jaguar considera lançar um SUV, de acordo com o seu novo CEO Adrian Hallmark."

«Precisamos de um SUV, para deixarmos de ser uma marca que conta apenas com berlinas» - afirmou o responsável à publicação britânica «Autocar».
Hallmark acrescentou que no âmbito deste plano de expansão da gama, também está prevista a introdução de variantes 4x4 de alguns dos modelos existentes.

CEO da Jaguar é Ralph Speth
Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #4 em: 10 de Dezembro de 2010, 19:16 »

Saab's sales boss, Adrian Hallmark, announced that we will quit the Swedish automaker and become Jaguar's global brand director.

Mas o erro é da Auto Hoje
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
P
Consultor do Fórum

« Responder #5 em: 10 de Dezembro de 2010, 20:25 »

e não só da Auto hoje, de tudo o que é revistas e informações na Net refere que foi o ceo adrian que deu a informação.
Das duas uma ou mudou e a imprensa nao sabe e o Sr. Miguel tem razao ou então,  não tem razão.

Isto apesar de o actual Ralph,  ser o ceo da jaguar land rover.

Mas o tal adrian também é ceo,  provavelmente em Uk . ( Não confirmei vem validei este comentário )
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2010, 20:34 por Marinero » Registado
Ricardo
Membro Sénior

« Responder #6 em: 11 de Dezembro de 2010, 10:44 »

Ainda não esta nada confirmado em relação ao SUV da Jag:
http://www.worldcarfans.com/110121029981/jaguar-planning-crossover-suv
Registado
matzagrin
Designer Fórum Jaguar Portugal
Membro Vitalício

drunky1982@hotmail.com
« Responder #7 em: 11 de Dezembro de 2010, 19:45 »

Seria interessante ver uns protótipos  Sorridente
Registado

Detail Point | Rejuvenescimento e Cuidado automóvel | www.detail-point.com

Agora também revendedor oficial da Car Care Europe para Coimbra e Aveiro!

Manual do Detalhe - http://manualdodetalhe.detail-point.com
miguelklas
Novato(a)
*

« Responder #8 em: 12 de Dezembro de 2010, 11:54 »

Nao me acredito nesta noticia. Primeiro porque nao existe ainda nenhum plano, o que significa que se decidissem fazer um SUV nunca chegaria ao mercado antes de 2016. Segundo, a que proposito ia a Jaguar fazer um SUV quando tem o Land Rover Freelander e o novo Range Rover Evoque? A unica noticia verdadeira é a XF Sports Break e os modelos AWD. Já só faltam 3 anos.
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #9 em: 13 de Dezembro de 2010, 22:48 »

De facto também estranho a notícia precisamente devido ao grupo onde a Jaguar está inserida. Seria estranho a Jaguar estar a competir directamente com a Range Rover e Land Rover, grupo que por si só apesar de vender relativamente bem, não se pode dar ao luxo de se dividir ainda mais. Isto já para não falar a separação oficial da Range Rover da Land Rover que está para breve.

Ou seja, seria um grupo de 3 marcas sendo que todas elas teriam modelos SUV 4x4.

Mas se vier um Jaguar "TT", será claro muito bem vindo, e o que vier será pela certa lindo de morrer.

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #10 em: 14 de Dezembro de 2010, 18:04 »

Pessoalmente concordo com o Miguel, dentro do mesmo grupo mais um SUV… Hein
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #11 em: 14 de Dezembro de 2010, 20:00 »

Acho que faz falta um SUV à Jaguar e ao nível que a jaguar nos habituou. Os range podem ser muito bons, eu pessoalmente não gosto, tenho um x5 que adoro e também é caixa como os range, mas é muito mais dinamico.

Faz claramente falta à jaguar um Suv tipo porche ou x6. Impõe-se mesmo que os fabrique rápidamente pois trata-se de um nicho de mercado que está na moda, que vale muitas vendas, ainda por cima agora que a jaguar para além de bons motores a gasolina tem também excelentes motores a diesel .

Seria a cereja no topo do bolo, seria o acompanhar das tendências , assim como,  seriam para clientes jaguar e não só.

A wolskswagem  também tem suv's, mas os clientes porsche não os compram.

Como vêem os cayene  há aos montes a beber muito ou não,  não falta quem os compre.

abraço

Registado
miguelklas
Novato(a)
*

« Responder #12 em: 18 de Dezembro de 2010, 10:23 »

De facto também estranho a notícia precisamente devido ao grupo onde a Jaguar está inserida. Seria estranho a Jaguar estar a competir directamente com a Range Rover e Land Rover, grupo que por si só apesar de vender relativamente bem, não se pode dar ao luxo de se dividir ainda mais. Isto já para não falar a separação oficial da Range Rover da Land Rover que está para breve.

Ou seja, seria um grupo de 3 marcas sendo que todas elas teriam modelos SUV 4x4.

Mas se vier um Jaguar "TT", será claro muito bem vindo, e o que vier será pela certa lindo de morrer.

Um abraço,

Como é isso de separação da Range Rover da Land Rover? Nunca ouvi falar de nada. Pelo contrario, pelo que sei o objectivo é juntar o desenvolvimento de Jaguar e Land Rover.
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #13 em: 18 de Dezembro de 2010, 14:36 »

Por mais qualidade que tenham os outros, beleza (subjectivo) etc, etc, lamento, mas só há um verdadeiro TT, o único, todos os outros são cópias mais ou menos bem conseguidas, derivados que não se entende a utilidade (X6 por exemplo, para que é que aquilo serve?) se podemos ter um Range Rover, (eu não posso hehe) porque é que hei-de querer um Porche? Se fosse um 911, aí tudo bem, um X5? Só porque está na moda, vamos lá fazer um SUV (para não falar no ecologicamente incorrecto…) a Jaguar faria bem melhor se possui-se uma gama de viaturas adequada aos diversos segmentos e deixá-se á Range os verdadeiros TT e enfim SUVs (isto claro na minha modesta opinião) Contente
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #14 em: 18 de Dezembro de 2010, 18:02 »

Pois mas  pensar nestes suv ou sav como veículos de Todo o Terreno de 20.000 contos e mais ... é um crime .

TT é um um ou um land rover daqueles quadrados ou um UMM.
Os Range , Porche, X5, X6 e outros são belos suvs ou sav ou o que lhes queira chamar são bons demais para TT.
Devem sim é andar na estrada a transportar quem gosta de andar mais seguro , em um posto de condução mais alto e confortável, fazer umas viagens porreiras com uns amigos sem ir massacrado em um habitáculo pequeno e claustrofóbico.

Eu , que sempre gostei de conduzir jipes, comprei o X5 não pela moda, mas pelo excelente posto de condução que tem, condução muito mais confortável sem ir agaixado ou sentado no chão como no meu xk8. Sendo certo que o posto de condução destes suv ou sav são excelentes para uma belas viagens e com segurança.

Daí eu, particularmente sentir que fiz uma compra fantástica, para andar seguro, no típico posto de condução para o meu dia a dia que gosto e não o comprei pela moda.

Pena é que custem tanto dinheiro senão já o tinha trocado por um x5 novo ou x6 ou mesmo o cayene.
(desculpem mas não consigo gostar do range rover e do ww ) apesar de serem fantásticos com toda a certeza.
ps: é mesmo o que sinto acerca dos suvs da moda e um registo meu está claro.

abraço
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2010, 18:41 por Marinero » Registado
Páginas: [1] 2 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: