Bons dias a todos. Registei-me há uns dias, e já que há um tópico de apresentações no fórum, este é um óptimo lugar para uma primeira intervenção.
Sou de nome Rui Malta (nenhuma relação com o médico/cantor de ópera Álvaro Malta

) e como podem depreender pela imagem, trabalho na área financeira, mais precisamente na gestão privada de carteiras de acções.
Terça-feira 7/Dez, finalmente, vou dizer adeus ao já idoso Alfa Romeo 156 e levantar um Jaguar S-type 2.7 D de 2007, preto c/ estofos beige. Há muito que me fascina a estética da Jaguar, e depois de muito hesitar entre S-type e os novos XJ 351, acabei por me decidir pelas linhas mais clássicas; não sei, é capaz de ser de estar quase nos quarentas... raios, como o tempo voa!
A mudança vai ser radical, calculo; gasolina para diesel, desportivo para executive... bom, depois conto-vos. Para já, árvores e postes, desviem-se!

Não encontrarão em mim certamente um perito em mecânica (pelo contrário, serei eu a "melgar-vos" por cada pequeno problema que surja

), mas antes um bom conversador e relatador de experiências

. Espero que aqui comece um bom relacionamento com esta comunidade de bravos "domadores de felinos". Bem hajam todos e um abraço.
Rui Malta