InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 21:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Geral
| | |-+  jaguar xjr
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: jaguar xjr  (Lida 316 vezes)
renato
Novato(a)
*

« em: 22 de Setembro de 2010, 10:24 »

Olá bom dia caros amigos, tenho andado interessado num jaguar xjr de 1995. Por acaso é um que está á venda no standvirtual por 10.999 € Ovar. Sei que o preço está barato. Barato e bom é sempre de desconfiar um bocadinho. Por acaso alguém sabe alguma coisa sobre esta viatura. Já falei com a pessoa, mas.......

E já agora e porque nunca tive nenhum jaguar, este modelo é um bom investimento Hein È um modelo com tendência de valorização futura, ou nem por isso.

Grato pela vossa atenção, até uma próxima
Renato
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #1 em: 22 de Setembro de 2010, 11:04 »

Olá Renato,

por momento fiquei assustado, pois também está um XJR para venda no Stand Virtual (um a 9990€) que é para esquecer. Este que está à venda por 9990€ já levou uma cacetada de tal forma que o carro está encolhido e todo torto, para além que o motor está com problemas....

Este que está por 10999€ também está à venda aqui no Fórum, e sinceramente, pelas fotos, parece-me em muito bom estado (no link existe um link para o OLX onde poderá ver ainda mais fotos). Isto já para não falar do baixo número de km:
http://jaguar-portugal.com/index.php?topic=1764.0

Quanto ao bom investimento, por 10999€ já é um valor abaixo dos X300 comuns, portanto, e se realmente estiver em bom estado, acho que é uma grande compra. E tem razão, tanto o XJR como o XJ12 são considerados (dentro dos X300) os melhores investimentos para futuro, pois há muito poucos e sua procura tende a subir.

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
RHS
Membro Sénior

« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2010, 15:18 »

........ E tem razão, tanto o XJR como o XJ12 são considerados (dentro dos X300) os melhores investimentos para futuro, pois há muito poucos e sua procura tende a subir.

Ora ora, dos XJ12 fora (antes) do X300 também não há assim tanto. Estou convencido que vão ser raridades dentro de pouco tempo. Pena que já decidi que será o meu último carro, ou seja não vendo. A situação altera dramaticamente se um dia a punição no acto de importação ia ser anulada pelo tribunal europeio, mas aguardo sentado (confortavelmente até, no nosso caso).

Robert
Registado

renato
Novato(a)
*

« Responder #3 em: 23 de Setembro de 2010, 16:45 »

Olá caros amigos, desde já o meu obrigado pela vossa atenção. Contudo continuo interessado mas desconfiado na referida viatura (Xjr de 10.999 €). Parece-me fruta a mais. Das duas uma, ou a pessoa precisa muito de dinheiro ou há alguma marosca...Porque este belo exemplar vale muito mais.  Contudo a apessoa diz que não é por questões financeiras.... Se não é !, porque vende tão barato..Hein È por isto que estou dividido. Com tanta coisa que infelizmente se passa no mercado, temos que ter muita atenção. Se por acaso souberem de alguém que já tenha visto a viatura e tenha algumas informações, fico agradecido. Creio que quase desde que nasci, sonhei vir a ter um jaguar, não pela cagânça, mas porque considero uma obra de arte da industria automóvel. Será um prazer apenas para mim e não para os outros. E com o passar dos anos aprendemos a apreciar o que é realmente bom (tal como um bom vinho). Espero não vos ter maçado.

Grato pela vossa atenção,
Renato
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #4 em: 23 de Setembro de 2010, 22:12 »

Viva Renato,

é realmente um preço muito bom. Por 12000€ andam actualmente os X300 regulares. Sorridente Desde que tenha documentos em dia e válidos, a caixa esteja boa e o motor soe bem acho que é daquelas coisas que merecem estar em consideração.

Porque não dar lá um salto para o ver? Sorridente Se fosse ali dos arredores ia ver por si, mas sou de Lisboa... Triste

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: