Olá a todos
sou o Carrera 32 (adivinhem lá o porque deste nick

)
Espero que não me levem a mal a opção de um nickname tão germanico mas tenho-o noutros foruns
e gosto de manter coerencia e continuidade.
Agora introduções aparte , deixe me dizer-vos que descobri este interessantissimo forum , repleto de informações
preciosas e de grande valia para quem procura entrar ou já está embrenhado na "felinagem"

e senti-me imediatamente compelido a associar-me a ele, no meu caso trata-se de procurar comprar um "gato" destes que cá se tanto fala

.
Bem adiantando, eu ando cá com umas ideias de vir a ser mais um. De facto há um par de meses deixei de aproveitar a compra de um S Type 3,0 V6 impecavel e com apenas 60000 quilometros que estava até num valor justo no meu entender. Mas perdi-o.
Estou tristissimo e continuo a procurar um que me satisfaça e substitua esse que deixei fugir.
Curiosamente percebi que aqui no forum não há muitos, aquilo que encontro maioritáriamente são os X300.
Qual é a vossa opinião ? opto por um S Type ou procuro um X300 ? tenho um "Budget" de 14.000 €
Não havera por aí algum que me sirva e queira mudar de mãos

Abraços a todos e obrigado por me receberem aqui no vosso (espero que agora também meu) Forum
Fernando