InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 19:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Apresentações
| | |-+  apresentação de um nortenho
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: apresentação de um nortenho  (Lida 574 vezes)
CAMPOS
Novato(a)
*

« em: 01 de Julho de 2010, 15:56 »

boa tarde, chamo-me carlos campos, sou de Barcelos, pois conheci o forum através de um srº que estava na automobilia de Aveiro num jaguar castanho antigo, o mesmo que me encaminhou para aqu, e como sou um apaixonado por jaguares aqui estou.

Portanto para não dizer que é meu aqui em casa existe um Daimler 3.6 de 1988, ao qual é mais um dos muitos que já conhecem , mas o mesmo tem uma particularidade que mais nenhum deve ter, digo eu na minha inocência, com esta idade o carro no momento está com 7000km, todo de origem e igual a novo, de sua côr azul marinho e interior camel, portanto o mesmo tem uma historia bonita , pois somos o 2º donos dele, quando o compramos á 4 ou 5 anos o mesmo não tinha 5000km.
todos os domingos de sol ele sai para dar uma volta.

a primeira pessoa a sentar no banco de trás desde que veio do stand fui eu, por incrível que pareça, só o banco do condutor e o do lado é que já não, portanto dou.me como apresentado
Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #1 em: 01 de Julho de 2010, 18:28 »

Seja bem-vindo, Carlos Campos de Barcelos - bela terra - ao nosso Fórum Jaguar Portugal. Como é da praxe, venham as imagens desse Daimler!
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
mozart
Membro Intermédio

« Responder #2 em: 01 de Julho de 2010, 20:17 »

Caro Carlos Campos
Bem vindo ao FJP. Esse Jaguar deve estar um " mimo " e deve ser lindissimo..Gostavamos de ver umas fotos.
Um abraço.
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #3 em: 01 de Julho de 2010, 21:40 »

Carlos Campos,

Bemvindo ao FJP. Divirta-se partilhe as suas experiencias , boas ou más , e sinta-se bem.

1A
Marinero
Registado
JoaoGracio
Novato(a)
*

« Responder #4 em: 01 de Julho de 2010, 21:48 »

Benvindo sr. Carlos Campos a este forum, digo que é mais que um forum é um local onde estamos entre amigos, fiquei feliz por manter o seu Jaguar imaculado e original assim tem um grande valor. Desejo as maiores felicidades e divirta-se por este forum.

Joao Gracio
Registado

P A R A B E N S    J AG U A R
P A R A B E N S    E N T U S I A S T A S da J A GU A R
Born to perform.
                  Unleash a Jaguar.
                  Don't dream it. Drive it!
                  Jaguar. The art of performance.
                  Grace.... space... pace.
minijag
Administrador

« Responder #5 em: 02 de Julho de 2010, 08:51 »

Quer-me parecer que o senhor do Jaguar castanho sou eu...  Grin

Bem vindo Carlos Campos.

Não se esqueça de umas fotos desse seu Daimler que, tanto na Automobilia como aqui, tão bem descreveu.

Cumprimentos.

Nuno Castelhano
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #6 em: 02 de Julho de 2010, 09:46 »

Pois, de facto Jaguars assim mais antigos castanhos de facto temos por cá poucos com essas caracteristicas (salvo erro em castanho temos por cá 3), mas também acho que foi o Nuno (Minijag), pois sei que eplo menos ele esteve em Aveiro. Sorridente

Muito bem vindo ao Jaguar-Portugal Campos. Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #7 em: 02 de Julho de 2010, 12:59 »

Olá Carlos Campos Wink

Essa é uma daquelas histórias de automóveis que me deixa sempre fascinado Rolar os olhos

Em boa verdade, encontrar um "achado" desses é sempre um acontecimento digno de registo e que leva qualquer apaixonado por automóveis a sê-lo ainda mais...

Quero pois felicitá-lo pela excelente aquisição e dar-lhe as boas-vindas ao FJP Contente

Espero que se divirta, participe sempre que entanda oportuno e não resisto a pedir-lhe que aqui coloque fotos desse felino tão "novo" Cool

Abraço,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
CAMPOS
Novato(a)
*

« Responder #8 em: 02 de Julho de 2010, 17:24 »

boa tarde, muito obrigado pelas boas vindas.
srº Minijag, eu estive com o sr a meio da tarde quando saía da automobilia num fabuloso jaguar xj castanho, da era de 60, muito lindo por sinal, pois já percebi que não se esqueceu de mim, obrigado.
tal como me aconselhou aqui estou eu.
quanto a imagens sou um preguiçoso, pois nunca me dei ao trabalho de ver como se posta imagens neste tipo de caso, mas com calma irei conseguir, se não peço á moderação que as coloque por mim.

relativamente á historia do carro desde compra em novo, é assim:

um srº empresário aqui de Barcelos foi  comprar um jaguar ao stand do porto, qual a sua admiração pois o vendedor literalmente não o vendeu, aconselhando outro carro de outra marca, este ficou bastante aborrecido pois em casa tinha aí uns 20 carros de todas as vertentes e de alta cilindrada, pois o dito vendedor não o achou capaz de compra.
Como este srº queria o carro, mete se  no carro penso que em direcção a Lisboa e pede este carro de encomenda á fabrica , pois lá encomendou um carro melhor do que tinha previsto, escolheu este carro que hoje me pertence, um daimler 3.6l,.
O mesmo carro que quando chegou e no norte nunca tinham visto nenhum, ficou exposto por um mês na jaguar do Porto, local onde lhe foi negada a venda e penso que na altura o vendedor foi despedido, custou cem mil euros na altura, ao sr.
Agora o mais engraçado, depois de uns insucessos na vida privada deste srº , onde lhe falece a esposa, nome no qual o carro estava registado, pois para o passar para seu nome, neste caso em litígio, pois os filhos reclamam nessa altura parte da herança da mãe, o mesmo fica com ele em tribunal aos filhos.
O meu espanto quando adquiro a viatura em estado novo, o mesmo vinha com 8 mãos de livrete, pois a falecida 1º proprietária, mais 6 filhos que assinaram a venda em tribunal ao pai, cada um deles vale uma mão de livrete, mais o do srº dá 8.
pois sei que sou o segundo dono dele, mas não sabia que funcionava assim, pois quando existe um carro para venda num caso destes, cada um dos herdeiros vale uma mão de livrete.

Para já é só isto, depois com tempo vos conto a negociação de 2 anos com este carro, que é mais uma parte engraçada, pois espero que gostem da historia.

ps: Quanto ás imagens logo que possa posto, o que hoje tive a fazer estética nele para vos mostrar bonito e não cheio de pó, um abraço e mais uma vez obrigado.
também me esquecia de dizer que vos menti em relação aos km do carro, o mesmo tem agora 9047km, desculpem fui confirmar hoje mesmo.
Registado
MEg-LitU
Novato(a)
*

Detailer|Meg owner

migueel_rx@hotmail.com
« Responder #9 em: 04 de Julho de 2010, 15:57 »

Bem vindo caro Carlos Campo,

Um carro desses com apenas 9047km??  Chocado
Registado
RHS
Membro Sénior

« Responder #10 em: 04 de Julho de 2010, 17:39 »

Um carro desses com apenas 9047km??  Chocado

Com carros desta classe não parece assim tão raro, pois muita vez 'cai' em mãos de pessoas que não têm aplicação para o mesmo (pelas medidas, pelo consumo, etc) e o bicho fica parado a espera de melhores tempos / de dono mais apreciativo. O meu é de 1989 e não tem 20.000 Km.

Robert
Registado

CAMPOS
Novato(a)
*

« Responder #11 em: 05 de Julho de 2010, 09:16 »

bom dia, sim o carro só tem os tais 9047km mais correctamente, pois  como disse meg, a minha vida  não dá para que este seja carro do dia dia, se bem o que o levou a ter poucos km, deve se ao facto do anterior proprietário ter varias opções, ainda á pouco tempo tinha lá 2 Mercedes c w 202 250 turbo diesel 4 matic do ano de 1998, o que ele andava com 15.000km, o outro da esposa com 60.000km, pois tinha mais um audi a6 tdi 4 de 2001 com 460km,  pois o mesmo só tinha saído 2 vezes de casa.
tinha também um Mercedes w124 como nunca vi com 20.000km, pois era de 1991, também todo automático e 4 matic também, a este achei graça pois quando comprei o daimler, este srº ofereceu a um vizinho.
pois era de 1991 mas já tinha toda a tecnologia que ainda hoje não vem de serie em vários carros, desde tlm, bancos eléctricos com aspiração e pneumáticos, vidros blindados, com aribags e com tudo mais que possam imaginar, pois foi um dos carros que mais lhe custou, segundo me disse 125,000€.
Mas antes de tudo queria vos dizer que os carros deste srº tinham uma particularidade,  eram todos azuis marinho com interior camel ou beije, ainda hoje se vêem carros aqui na cidade que outrora foram dele e são logo reconhecidos por essa particularidade, desde um Mercedes w123 aos Mercedes w201, que de uma vez só comprou 11, pois como vos disse, o gosto deste srº que á pouco tempo faleceu eram os carros.
Peço desculpa pois acho que estou a desviar o assunto do tópico, prometo em breve postar fotos para que vejam o bicho, como diz o meg.
Registado
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #12 em: 10 de Julho de 2010, 13:52 »

Caro Amigo Carlos Campos:

Histórias fabulosas que nos trouxe até aqui. Estamos todos ansiosos por ver fotos desse Daimler raríssimo, e que nos conte também o resto das peripécias associadas a esse veículo.

Para já, fiquei a saber mais uma coisa, desconhecia essa questão de averbamento por todos os herdeiros, ficar registada no livrete.

Esperemos todos que se divirta por aqui, e em breve nos encontremos num dos vários eventos que o FJP organiza.
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
Kleman
Membro Intermédio

« Responder #13 em: 11 de Julho de 2010, 08:55 »

Bem vindo.
Que história tão interessante. Gosto particularmente dos carros terem todos a mesma cor  Grin
Um abraço,
Jorge
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: