Início
Ajuda
Jaguar Clube Portugal
English
Entrar
Registe-se
Fórum Jaguar-Portugal
23 de Maio de 2012, 19:45
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 19:45
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa
Pesquisa avançada
News
Em caso de questões relativas ao Fórum:
geral.jaguar.portugal@gmail.com
Stats
23792
Mensagens em
1877
Tópicos por
562
Membros
Membro Mais Recente:
Rodrigo Canha
Fórum Jaguar-Portugal
Fórum Jaguar Portugal
Apresentações
novo membro brasileiro
Páginas:
[
1
]
Ir para o fundo
Tópico: novo membro brasileiro (Lida 413 vezes)
xjferreira
Novato(a)
novo membro brasileiro
«
em:
23 de Junho de 2010, 18:03 »
Olá meus amigos de além mar,é com muito prazer e satisfação que me apresento neste fórum.
Tenho 35 anos moro no Rio de Janeiro,sou mais um louco e apaixonado por esta magnífica e autentica marca REAL.
Possuo um X300 dos últimos XJ6 4.0 1997 atualmente com 33.000 Km rodados , e aos fins de semana quando o tempo está bom eu desfilo com ele pela cidade.O meu Jag foi o único que veio para o Brasil numa fantástica e bela combinação de cores,um tom de azul que não chega a ser muito escuro e nem claro (neste momento eu esquecí de como se chama)com o interior bem claro no tom da cor aveia, com rodas turbine.
Conheço bem o vosso País,os meus pais nasceram na cidade de Viseu, tenho muitos primos e tios que estão espalhados por todo o País, já faz algum tempo que não vou até aí ,estou com muitas saudades desta terra que eu considero como a minha segunda casa.
Eu passei a admirar esta marca foi aí em Portugal ,quando certa vas eu estava a passeio no Algarve em Vila Moura e na marina estava um XJs converssível ou descapotável como vocês aí dizem na cor preta com o interior beje.
Espero aprender um pouquinho sobre esta marca com vocês ,pois aquí existem pouquíssimos, eno que eu poder ajudar ,o farei8 com bastante satisfação
Um grande abraço a todos.
xjferrieira
Registado
Kleman
Membro Intermédio
Re:novo membro brasileiro
«
Responder #1 em:
23 de Junho de 2010, 18:37 »
Olá amigo,
Bem vindo. 33,000 km? Isso é mesmo novo. Seria interessante ver umas fotos. É possível?
Um abraço,
Jorge
Registado
xjferreira
Novato(a)
«
Responder #2 em:
23 de Junho de 2010, 18:44 »
Vou providenciar e tentarei colocar algumas fotos aquí do interior e exterior ok.
Um abraço
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #3 em:
23 de Junho de 2010, 20:56 »
Ora viva!!!
Muito bem-vindo ao Fórum Jaguar-Portugal. A título pessoal é sempre uma satisfação enorme ver membros tanto de fora de Portugal como, donos de X300's.
Ou não fosse eu um grande adepto destes modelos da Jaguar.
Pelo Fórum, irá encontrar muita informação sobre os X300's, que considero em alguns casos informações importantes, e noutros casos informações de curiosidade.
Um abraço e uma vez mais muito bem vindo.
P.S.: Do Rio, temos por cá mais um membro igualmente com um X300.
Registado
Miguel Oliveira
- X300 Marocco Red/Oatmeal
SUCASAS XJ6
Novato(a)
«
Responder #4 em:
23 de Junho de 2010, 22:55 »
Caro Ferreira,
Seja bem-vindo ao FJP! Também devo externar minha felicidade em saber que outros brasileiros são admiradores e felizes proprietários de um Jaguar.
A propósito, penso que seria interessante começarmos a pensar em um "Jaguar Clube do Brasil" nos moldes do modelo português ou mesmo de outros clubes já existentes no Brasil (Mustang, MG etc.). O que acha da idéia?
Saiba que o pessoal aqui do FJP é realmente muito receptivo e o Miguel "Defender" uma verdadeira enciclopédia do nosso modelo X300!
Conte comigo para o que for preciso, ok.
Forte abraço!
W. Sucasas
Registado
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum
«
Responder #5 em:
24 de Junho de 2010, 13:15 »
Caro Ferreira!
Seja muito bem-vindo ao FJP
.
É um prazer enorme receber novos elementos nesta comunidade de apaixonados à marca Jaguar
.
Também é particularmente gratificante encontrar pessoas de outros Países, neste caso do fantástico País irmão - o Brasil
Espero que se divirta por aqui, participe sempre que entenda e venham então daí algumas imagens desse belo País com esse fantástico Jag que possui
Grande Abraço,
Adriano
Registado
Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador
O meu 420 de 1968
«
Responder #6 em:
24 de Junho de 2010, 14:41 »
Bem vindo ao FJP!
A ideia de criar um Club Jaguar no Brasil é por demais interessante, algo que aqui alguns elementos poderão ajudar na logística. Mas esperamos que continuem por cá a dar notícias...
Registado
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
xjferreira
Novato(a)
«
Responder #7 em:
24 de Junho de 2010, 18:04 »
Meus amigos ,muitíssimo obrigado a todos pela bela recepção
Quanto a idéia de fundar um fórum ou um clube do Jaguar aquí no Brasil,é bem vinda,porém um pouco difícil ,pois existem poucos por aquí, é uma marca muito admirada,porém pouca gente tem coragem de os possuir ,pois suas peças apesar de não serem tão difíceis com o advento da internet são caríssimas, pois carregam juntamente um valor agregado de impostos altíssimos ,chegando a pesar em mais ou menos quatro vezes sobre o valor das peças em sí.Outro fator é a mão-de-obra qualificada para dar a devida e correta manutenção nestes bólidos , que por serem difíceis arrebentam com o bolso de qualquer um.
Porém é um mito que aos poucos vai sendo superado,pois no que eu conssidero o meu pouco conhecimento, é mais fácil de se concertar um Jaguar do que qualquer BMW ou Mercedes,digo isto por experiencia própria, pois tambem tenho mercedes,e julgo muito pior de se concertar .
Quanto as Mercedes existem alguns clubes aquí pois foi uma marca que se importou muito mais,pois havia nos anos 70 e 80(quando as importações aquí eram proibidas) uma vaidade e soberanidade por parte dos consuls e diplomatas que aquí residiam para representar seus países desfilarem de mercedes ,pois somente desta forma era possível que estes carros circulassem,após algum tempo é que poderiam serem vendidos a pessoas comuns, só que nesta hora já havia um grande número de poucos milionários e revendedores em volta para comprar tal carro .
Portanto após o nosso governo liberar as importações ,a marca de carros de lixo que vinham a cabeça das pessoas eram Mercedes ,Bmw, a Jaguar somente para pouquíssimos conhecedores e admiradores da marca.
Hoje eu tenho uma certa facilidade em lidar com Jaguar ,pois além do aprendí ao longo do tempoeu conheço os mecanicos certos destinados para cada setor do automóvel ,que acabaram se tornandoi amigos ,fazendo os serviços que preciso na maioria das vezes dentro da minha própria garagem.
Tambem tenho alguns amigos que possuem estes bólidos em suas coleções, um deles inclusive tambem possui um x300 ano 1995 na cor cereja com interior bege com 67.000Km muito bonito tambem, e esta mesma pessoa está em busca de um S Type.
Mais uma vez muito obrigado pela vossa receptividade.
Um forte abraço a todos deste país maravilhoso que eu adoro
xjferreira
Registado
mozart
Membro Intermédio
«
Responder #8 em:
25 de Junho de 2010, 20:37 »
Caro Ferreira
Bem vindo ao FJP.
Um abraço.
Registado
Wolfjag
Moderador
«
Responder #9 em:
26 de Junho de 2010, 11:11 »
Caro Ferreira,
Bem-vindo ao Fórum Jaguar Portugal. Vejo que já se sente em caso, o que é excelente. Agora venham lá imagens do seu bichano! Esta gente é viciada em imagens de Jaguars!
Cumprimentos,
Registado
05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Páginas:
[
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
Fórum Jaguar Portugal
-----------------------------