InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 17:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Apresentações
| | |-+  Mais um admirador
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Mais um admirador  (Lida 1009 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 09 de Dezembro de 2008, 16:20 »

E viva a crise. Contente Contente Contente Contente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
JFB
Membro Jr.
**

« Responder #16 em: 09 de Dezembro de 2008, 23:41 »

Obg pleo convite JFB!!!! (quer dizer...acho!  Rolar os olhos)

Mais um local de perdição ...a juntar ao VCP!

Atão tiveste um Mk IX e nunca disseste nada a ninguém?!?

Sei onde anda (ou andava??) um Mk VI ou VII (ou VIII??) não muito caro...

Se quiseres um daily-driver, há-os baratos...e agora com a crise é que vão aparecer aos montes!  Grin Grin

Pois Grande Jesca se descontarmos a Dyane nos tempos de Universitário (na altura muito longe de ser clássica) tive um Jaguar MK IX cuja aquisição foi a 1ª aventura com clássicos, depois disso ainda não parei, mas quanto a clássicos já fico satisfeito se me ficar pelo meu Volvo.

É sempre bom ver-te por cá Cool
Registado

à caça de um JAGUAR S-Type 2.7D Executive
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador

O meu 420 de 1968

WWW E-mail
« Responder #17 em: 10 de Dezembro de 2008, 23:04 »

Pois Grande Jesca se descontarmos a Dyane nos tempos de Universitário (na altura muito longe de ser clássica) tive um Jaguar MK IX cuja aquisição foi a 1ª aventura com clássicos, depois disso ainda não parei, mas quanto a clássicos já fico satisfeito se me ficar pelo meu Volvo.

Pois olha que estamos na altura certa para comprar Jag..vai passando no Stand deles, e vê os preços em 2ª mão. E tira aí uns 20% e já tens o valor de mercado...

Claro que são a gasolina e não diesel como queres, mas também os há...é uma questão de querer muito e procurar...já viste no Standvirtual, por exemplo? Ou no auto.sapo.pt?
Andei muito por lá para comprar a minha XC...(ups! off-topic!)

É sempre bom ver-te por cá Cool
likewise! Wink

Vamos animar isto de uma forma...que um dia destes somos corridos a pontapé! Contente

Grin Grin Grin
Registado

Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)

Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore...  )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #18 em: 10 de Dezembro de 2008, 23:18 »

he he he he Nao são nada corridos. Wink Façam como se estivessem em vossa casa. Sorridente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #19 em: 11 de Dezembro de 2008, 17:23 »

Isso, fotos é o que a malta gosta. Contente Fiz a pergunta em relação ao X305, porque o X305 (XJ12 - V12), terminou a sua produção e Abril de 97. Sorridente

Quanto ao 75, expliquei-me mal. Triste Quando me referia à configuração era em relação às cores (exterior v.s. interior). Sorridente No meu caso é o Midnight Blue com o interior em beije, só que, infelizmente é a versão dos modestos 116cv, apesar de estar "vitaminado". No entanto está carregadinho de acessórios Rover (madeiras e cromados) muito ao gosto dos adeptos de carros ingleses. Contente

Um abraço e muito bem vindo uma vez mais, Wink

Ok O meu 75 é também um Midnight Blue, com estofo couro azul escuro, Full de extras em madeira (volante, punho manete e punho travão de mão).
Quando o fui comprar queria o Bordeaux, por ser raro e creio que fica também muito bem com os cromados, mas a encomenda atrasava muito, na altura perspectivaram 4 a 6 meses (?), na altura tinha outro Rover (414) verde, daí não ter optado pelo verde e fiquei com o que havia lá na JOP.

O meu Jag IX era Cinza e foi adquirido em 1996 por um indivíduo de Portalegre ou de lá perto.

Permita-me a liberdade de elogiar tão extremo bom gosto!

Reunir boa apreciação pela Jaguar, Rover e Volvo é bem revelador desse referido bom gosto.  Sorridente
Registado
Wolfjag
Moderador

« Responder #20 em: 12 de Dezembro de 2008, 20:18 »

Reunir boa apreciação pela Jaguar, Rover e Volvo é bem revelador desse referido bom gosto.  Sorridente

Grin Grin Grin Grin
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
JFB
Membro Jr.
**

« Responder #21 em: 14 de Dezembro de 2008, 21:34 »

Isso, fotos é o que a malta gosta. Contente Fiz a pergunta em relação ao X305, porque o X305 (XJ12 - V12), terminou a sua produção e Abril de 97. Sorridente

Quanto ao 75, expliquei-me mal. Triste Quando me referia à configuração era em relação às cores (exterior v.s. interior). Sorridente No meu caso é o Midnight Blue com o interior em beije, só que, infelizmente é a versão dos modestos 116cv, apesar de estar "vitaminado". No entanto está carregadinho de acessórios Rover (madeiras e cromados) muito ao gosto dos adeptos de carros ingleses. Contente

Um abraço e muito bem vindo uma vez mais, Wink

Fica registado
Jaguar Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo
Volvo e Rover Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo

Ok O meu 75 é também um Midnight Blue, com estofo couro azul escuro, Full de extras em madeira (volante, punho manete e punho travão de mão).
Quando o fui comprar queria o Bordeaux, por ser raro e creio que fica também muito bem com os cromados, mas a encomenda atrasava muito, na altura perspectivaram 4 a 6 meses (?), na altura tinha outro Rover (414) verde, daí não ter optado pelo verde e fiquei com o que havia lá na JOP.

O meu Jag IX era Cinza e foi adquirido em 1996 por um indivíduo de Portalegre ou de lá perto.

Registado

à caça de um JAGUAR S-Type 2.7D Executive
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: