Foste pegar exactamente onde eu ia chegar, o pisca. É à conta dessas que sempre que entrego o carro para coisas deste tipo, entrego o carro sempre desmontado, como aconteceu agora (tenho aqui o escritório de casa cheio de peças, farois, cavas e afins eheh), e o isolamento antes de ser pintado tem de ser aprovado por mim, pois já sei no que dá os maus isolamentos (como cavas, jantes, fios elécticos, etc).

Nesse caso, o pisca é dificil de retirar, e na volta eles não desmontaram com receio de o partir, o que se assim for até é sensato da parte deles.
Amanhã coloco um artigo no Fórum sobre as linhas laterais (
coachlines), que penso que será de extrema utilidade para ti e para muitos membros que tenham X308 e X300, no entanto deixo-te já aqui um link:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120560089957Foi um achado que fiz na semana passada e que claro tive de aproveitar. Ainda não foi aplicado, pelo que não sei da qualidade da fita. Atenção, esta fita serve apenas para delinear, sendo que a parte do meio é para pintar e depois remove-se as duas fitinhas laterias. Resumidamente é uma fita isoladora dupla com uma linha no meio sem nada para se preencher.
Caso queiras a fita, aguarda até veres o artigo de amanhã.

Um abraço,