InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 16:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  Jaguar XJ 2.7D twin turbo diesel faz 1.269km sem abastecer!
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Jaguar XJ 2.7D twin turbo diesel faz 1.269km sem abastecer!  (Lida 1253 vezes)
minijag
Administrador

« Responder #15 em: 27 de Novembro de 2008, 22:38 »

Infelizmente, é mais ou menos isso, com uma pequena excepção, se andares a 200, gasta 40... Grin

Pois, mas se andar a 200, antes de ver os consumos, tenho que ir a correr buscar as peças que caíram na estrada... Grin
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #16 em: 27 de Novembro de 2008, 23:25 »

Infelizmente, é mais ou menos isso, com uma pequena excepção, se andares a 200, gasta 40... Grin

Pois, mas se andar a 200, antes de ver os consumos, tenho que ir a correr buscar as peças que caíram na estrada... Grin

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHA Adorei. he he he

E sorte têm voces de não terem computador de bordo, a 200 o consumo instantâneo assusta bastante. O que vale é que a gasolina agora está barata. Contente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #17 em: 28 de Novembro de 2008, 01:41 »

Não digas isso, aposto que o felino nem se ia importar (muito)!

Talvez contribuísse para umas babas precoces na junta do carter, mas nada de mais.  Sorridente
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #18 em: 28 de Novembro de 2008, 08:31 »

O meu tem computador de bordo, mas só o uso como relógio para não ficar deprimido... Lingua

Na parte dos consumos é mesmo um ''bocadinho'' assustador... Cool, principalmente no instantâneo... Chocado e não é preciso ir a 200...

E sorte têm voces de não terem computador de bordo, a 200 o consumo instantâneo assusta bastante. O que vale é que a gasolina agora está barata. Contente

« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 09:07 por Jorge DD6 » Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #19 em: 28 de Novembro de 2008, 10:19 »

Já tem computador de bordo? Chocado Fantástico. Contente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #20 em: 28 de Novembro de 2008, 10:34 »

Está aqui!

P.S. Não é o meu carro, mas é como ele vai ficar depois do ''prometido'' tratamento ''á lá detalhe'' Grin
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 10:38 por Jorge DD6 » Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #21 em: 28 de Novembro de 2008, 12:12 »

É um lindo interior, sim senhor. Na altura, quem lhe chamasse retro não estaria bem da cabeça.
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #22 em: 28 de Novembro de 2008, 13:58 »

É um interior lindíssimo!

Como eu adorava os computadores de bordo à antiga, com o seu pequeno display e um botão específico para cada função do sistema - lindo!!!
Registado
Rene
Novato(a)
*

« Responder #23 em: 22 de Janeiro de 2009, 23:32 »

É verdade, gasta incrivelmente pouco.  Ainda hoje, circulava na A5 e ao passar ao lado da Estação de Serviço da Galp, olhei para o indicador de combustível para ver se precisava, e como estava ainda a meio dei por mim a pensar isso mesmo. Anteriormente, andava com o meu XJ 8, motor 3.2 e  ao fazer diariamente Cascais Lisboa e volta necessitava de atestar de 3 em tres dias, agora até me esqueço quando foi a ultima vez que o atestei.

Mas o "bicho" gosta do que é bom. Tinha ele 3 mil km, e de repente o sistema electrónico de proteção do motor disparou, limitando a potência do motor, passei a andar a 60 km/hora, pura e simplesmente, o motor recusava-se a aumentar a potência. O mostrador de bordo indicava a anomalia e mandava-me ir ao concessionário mais próximo.

Telefonei para a assistência jaguar, e pelo telefone disseram-me que o melhor era virem ter comigo para levar de imediato o carro. 20 minutos depois estavam a levar o carro para a oficina do Prior Velho e a darem-me ... uma BMW 530??? - Tudo com muitos pedidos de desculpa. Um dia depois disseram-me para la ir, pois o veículo já estav pronto. Perguntei o que era e a resposta foi esta. " Não sabemos, mas naturalmente foi da qualidade do gasóleo"

Bom, pelo sim pelo não, desde aí, só bebe do melhor. Está agora com 8 mil Km e ainda não me pregou mais nenhuma partida.
Registado
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #24 em: 23 de Janeiro de 2009, 11:16 »

É realmente uma ''mania'' dos Jaguares, estão mal habituados, só gostam do que é bom, embora mais caro... o meu DD6 também não gosta de gasolina 95... (grila um bocadinho), com 98 fica logo todo contente Contente, para grande infelicidade minha e da minha carteira... Lingua
Registado

Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: