InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 16:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Apresentações
| | |-+  Apresentação Longplay
Páginas: 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Apresentação Longplay  (Lida 896 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #15 em: 13 de Maio de 2010, 21:05 »

Olá Noé, muito bem-vindo a ao Fórum Jaguar-Portugal. Espero que em breve venha a ter o seu exemplar, e para tal pode contar inteiramente connosco. Wink

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
longplay
Novato(a)
*

« Responder #16 em: 13 de Maio de 2010, 21:11 »

Obrigado Miguel, vou abusar da vossa boa vontade...  Wink

se me permite.. esse nick é alusivo à Land Rover ou nem por isso???

abraço

Noé
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #17 em: 14 de Maio de 2010, 09:29 »

Viva Noé,

acertou em cheio, é mesmo alusivo ao Defender, o que é para mim o melhor TT de sempre. Sorridente Então se for aquelas versões americanas com motor V8....

Um abraço,
Registado

Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #18 em: 14 de Maio de 2010, 12:40 »

Já agora, aconselho também a leitura deste tópico generalista: http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,731.0.html

Deste outro, para Buyer's guides de Jaguars http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,649.msg8574.html#msg8574

E por ultimo, deste outro, sobre a ''bibliografia aconselhada''  Wink http://jaguar-portugal.com/index.php/topic,483.0.html

Um abraço,

Jorge
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #19 em: 14 de Maio de 2010, 17:15 »

Bem-vindo Noé, este é o sitio certo para se aprender e trocar ideias e já agora boas leituras para uma decisão acertada.
Registado
longplay
Novato(a)
*

« Responder #20 em: 14 de Maio de 2010, 21:51 »

acertou em cheio, é mesmo alusivo ao Defender, o que é para mim o melhor TT de sempre. Sorridente Então se for aquelas versões americanas com motor V8....

É verdade são umas máquinas infernais... e os Discovery td5 também são umas belas máquinas.. Sim, porque à procura do meu futuro xj6  Grin  acabei por encontrar uns tópicos pela net sobre o seu fantástico xj6... Que carro fabuloso e que excelente trabalho de recuperação. Parabéns...
Registado
longplay
Novato(a)
*

« Responder #21 em: 14 de Maio de 2010, 21:57 »

Jorge e José,

obrigado a ambos pela recepção e disponibilidade. Será um caminho longo, antes do final do ano não devo adquirir o jaguar  Chorar ...  Neste momento estou a iniciar a construção da casa que nos irá albergar e o xj6 merece uma garagem decente...

A vontade é imensa mas vou ler cuidadosamente todas as vossas indicações. Vou procurar nos próximos meses, pode ser que surja algum negócio interessante.. Entretanto abro um tópico para dúvidas que possam surgir...

abraço

Noé
Registado
Kleman
Membro Intermédio

« Responder #22 em: 15 de Maio de 2010, 14:57 »

Bem-vindo amigo Noé.
Está no local certo para encontrar informações. Eu estava prestes a percorrer um percurso semelhante na aquisição de um SI ou SII, para colecção apenas, mas decidi-me a comprar um X300 pois necessitava de um carro para uso diário. Por isso, o SI ou SII vai ter de esperar um pouco mais, mas vou seguir as suas buscas com atenção.
Acho que a participação em eventos do fórum será particularmente útil, dado poder ver aí Jags em perfeito estado e poder comparar com os seus candidatos.
Boa sorte.
Jorge
Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #23 em: 15 de Maio de 2010, 18:25 »

É verdade são umas máquinas infernais... e os Discovery td5 também são umas belas máquinas.. Sim, porque à procura do meu futuro xj6  Grin  acabei por encontrar uns tópicos pela net sobre o seu fantástico xj6... Que carro fabuloso e que excelente trabalho de recuperação. Parabéns...

Viva Noé, Sorridente

também por aqui anda um Disco TD5. Contente O Defender (também TD5) é que já não nem o Range da edição anterior ao teu, há uma serie de anos.

A vontade é imensa mas vou ler cuidadosamente todas as vossas indicações. Vou procurar nos próximos meses, pode ser que surja algum negócio interessante.. Entretanto abro um tópico para dúvidas que possam surgir...

É isso mesmo, tem de ser uma questão de oportunidade. Sorridente Comprar um automóvel por impulso pode não dar bom resultado (contra mim falo Grin, mas por acaso no meu caso resultou bem...he he he). Conheço um XJ6 Serie I que está à venda em LX e se não estou em erro ele vende-o por 5000€, no entanto é preciso alguns trabalhinhos suplementares, se bem que ferrugem parece não conhecer o que isso é.

Um abraço,
Registado

longplay
Novato(a)
*

« Responder #24 em: 15 de Maio de 2010, 21:43 »

Conheço um XJ6 Serie I que está à venda em LX e se não estou em erro ele vende-o por 5000€, no entanto é preciso alguns trabalhinhos suplementares, se bem que ferrugem parece não conhecer o que isso é.
Um abraço,

Boa noite,

Na verdade, até pode ser algo desse género... Embora esteja a procurar um SII ou SIII, o SI não está fora de questão. Desde que a mecânica esteja boa e sem ferrugem, o resto deverá ser "tratável"... Vou enviar-lhe mensagem privada.

Cumprimentos e, mais uma vez, obrigado pela simpatia de todos..

Noé
Registado
longplay
Novato(a)
*

« Responder #25 em: 15 de Maio de 2010, 21:54 »

Eu estava prestes a percorrer um percurso semelhante na aquisição de um SI ou SII, para colecção apenas, mas decidi-me a comprar um X300 pois necessitava de um carro para uso diário. Por isso, o SI ou SII vai ter de esperar um pouco mais, mas vou seguir as suas buscas com atenção.
Acho que a participação em eventos do fórum será particularmente útil, dado poder ver aí Jags em perfeito estado e poder comparar com os seus candidatos.

Boa noite Jorge,
O X300 é lindíssimo e certamente faz jus à raça.. deve ser um prazer de conduzir...
No que me diz respeito, estou sem tempo nenhum para me dedicar ao que mais gosto.. a procura vai ser lenta mas espero que seja frutuosa  Contente
Aguardo a oportunidade de conhecer os vossos jags num futuro encontro...

Abraço

Noé
Registado
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #26 em: 18 de Maio de 2010, 17:43 »

Boa tarde Noé!
Muito bem vindo ao FJP, e espero que "apanhe" rápidamente um felino para se juntar às nossas caravanas jaguaristas e daimlistas!
um jagabraço
JK
Registado
longplay
Novato(a)
*

« Responder #27 em: 18 de Maio de 2010, 22:12 »

Boa noite João,

grato pela sua recepção.. Rápido não deverá ser mas espero acompanhar-vos nos próximos meses...  Wink

Até breve.

Abraço
Noé
Registado
Páginas: 1 [2] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: