Não posso jurar, mas tenho quase a certeza que estes CD's são novos na JDHT, ou pelo menos nunca os tinha visto à venda.
Além dos CD's normais
workshop que a JDHT tem (e que possivelmente grande parte de nós com Jags mais antigos também tem) para venda, com todas as peças e referências, esquemas electricos, mecânicos, caixa, etc, etc, etc, etc, etc, reparei agora nos "Supplementary Model and Service Information".
Basicamente tem tudo o que faltava ter.... o CD (no meu caso sobre o X300) é este:

O conteúdo é este:

Tem quase todos os catálogos, apresentações à imprensa, páginas escritas à mão e à máquina de alterações feitas e sugeridas por técnicos ao longo dos anos (relatórios de sugestões), todos os manuais de utilizador, todos os defeitos encontrados e relatados pelos clientes (com as respectivas resoluções), enfim, tem um sem fim de informação. É de tal forma que, quando o recebi hoje o CD e o estava a explorar, parecia que estava nos arquivos da própria Jaguar a vasculhar as informações.

Descubri também que tinham um projecto secreto que era o X340, ou seja, o X300 em versão de carrinha

O esquema de navegação é totalmente diferente dos outros CD's. Agora tudo se faz a partir de um portal. Página de entrada:

Depois e clicar nos
links lá em baixo e depois nos
links que aparecem no meio do ecrân:

Recomendo-vos bastante que adquiram estes CD, pois são verdadeiros tesouros repletos de curiosidades e muita informação.
Já agora deixo aqui o respectivo
link da JDHT:
http://www.jdht.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10001&storeId=10001&categoryId=13401&langId=-1&parent_category_rn=10001&top_category=10001Cumprimentos,