InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 04:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  A Jaguar/Daimler
| |-+  Geral
| | |-+  A minha última aquisição by JDHT
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: A minha última aquisição by JDHT  (Lida 667 vezes)
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« em: 19 de Novembro de 2008, 23:58 »

Não posso jurar, mas tenho quase a certeza que estes CD's são novos na JDHT, ou pelo menos nunca os tinha visto à venda.

Além dos CD's normais workshop que a JDHT tem (e que possivelmente grande parte de nós com Jags mais antigos também tem) para venda, com todas as peças e referências, esquemas electricos, mecânicos, caixa, etc, etc, etc, etc, etc, reparei agora nos "Supplementary Model and Service Information".

Basicamente tem tudo o que faltava ter.... o CD (no meu caso sobre o X300) é este:

O conteúdo é este:

Tem quase todos os catálogos, apresentações à imprensa, páginas escritas à mão e à máquina de alterações feitas e sugeridas por técnicos ao longo dos anos (relatórios de sugestões), todos os manuais de utilizador, todos os defeitos encontrados e relatados pelos clientes (com as respectivas resoluções), enfim, tem um sem fim de informação. É de tal forma que, quando o recebi hoje o CD e o estava a explorar, parecia que estava nos arquivos da própria Jaguar a vasculhar as informações. Contente Descubri também que tinham um projecto secreto que era o X340, ou seja, o X300 em versão de carrinha  Chocado

O esquema de navegação é totalmente diferente dos outros CD's. Agora tudo se faz a partir de um portal. Página de entrada:

Depois e clicar nos links lá em baixo e depois nos links que aparecem no meio do ecrân:

Recomendo-vos bastante que adquiram estes CD, pois são verdadeiros tesouros repletos de curiosidades e muita informação.

Já agora deixo aqui o respectivo link da JDHT:
http://www.jdht.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10001&storeId=10001&categoryId=13401&langId=-1&parent_category_rn=10001&top_category=10001

Cumprimentos,

Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
Estebes
Administrador

« Responder #1 em: 20 de Novembro de 2008, 09:21 »

No caso da minha DS420, descarreguei tudo do myds420! E foi de borla, só demorou foi um bocado!
Registado

RHS
Membro Sénior

« Responder #2 em: 08 de Janeiro de 2009, 11:52 »

No caso da minha DS420, descarreguei tudo do myds420! E foi de borla, só demorou foi um bocado!
Não consigo encontrar as mensagens prévias desta, de modo que não percebo onde é que encontrou tais ficheiros. Estou a procura dos manuais de um Jaguar Souvereign V12 de 1989

Obrigado, abraços
RHS
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #3 em: 08 de Janeiro de 2009, 11:56 »

RHS, antes de mais muito bem vindo ao Fórum. Sorridente

Na realidade, antes da mensagem do Estebes só existe a minha (a da apresentação do CD), no entanto penso que estes links ajudam Sorridente:
http://www.jdht.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10001&storeId=10001&productId=10455&langId=-1&parent_category_rn=10011

http://www.jdht.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10001&storeId=10001&productId=10501&langId=-1&parent_category_rn=10009

Cumprimentos,

P.S.: Belo avatar. Wink
Registado

RHS
Membro Sénior

« Responder #4 em: 08 de Janeiro de 2009, 18:38 »

RHS, antes de mais muito bem vindo ao Fórum. Sorridente
..........
P.S.: Belo avatar. Wink

Olá,
Obrigado pelo bemvindo. Foleando pelo Fórum não detectei qualquer tradição de introduções, bem ao contrário o uso de nicknames, de modo que também utilizo um e somente largo que vivo em Coimbra e tenho um Jaguar de '89. Pelo avatar podem adivinhar que outro tipos de veículos estão na minha garagem ;-)
Ainda obrigado pelo link; vou à caça dos CD's a não ser que consigo encontrar os ficheiros à solta, algures.
RHS
Registado

migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #5 em: 08 de Janeiro de 2009, 22:11 »

Olá,
Obrigado pelo bemvindo. Foleando pelo Fórum não detectei qualquer tradição de introduções, bem ao contrário o uso de nicknames, de modo que também utilizo um e somente largo que vivo em Coimbra e tenho um Jaguar de '89. Pelo avatar podem adivinhar que outro tipos de veículos estão na minha garagem ;-)
Ainda obrigado pelo link; vou à caça dos CD's a não ser que consigo encontrar os ficheiros à solta, algures.
RHS

Sendo de Coimbra, será mais do que bem-vindo no nosso 1º Encontro no próximo Sábado. Sorridente

Um abraço,
Registado

RHS
Membro Sénior

« Responder #6 em: 09 de Janeiro de 2009, 10:24 »

Sendo de Coimbra, será mais do que bem-vindo no nosso 1º Encontro no próximo Sábado. Sorridente

Um abraço,

Vir venho, provavelmente acompanhado por um amigo com um Jag mais clássico do que o meu. Não inscrevi ainda porque talvez levo passageiros.
RHS
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #7 em: 09 de Janeiro de 2009, 10:36 »

Foleando pelo Fórum não detectei qualquer tradição de introduções,

RHS, deve-te ter escapado a secção "Apresentações".

http://jaguar-portugal.com/index.php/board,2.0.html

De qualquer modo, sê vem-vindo a este fórum. Esperamos que te venhas a sentir em casa por cá Wink
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: