InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
23 de Maio de 2012, 04:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Apresentações
| | |-+  Apresentação - Davpuxitri
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: Apresentação - Davpuxitri  (Lida 689 vezes)
Davpuxitri
Membro Jr.
**

« em: 18 de Novembro de 2008, 19:41 »

Boa noite,

Não há melhor coisa na vida que a paixão. No que toca a isto dos carros, embora apreciador do mundo automóvel no geral, o meu coração bate pelos Ingleses e pelos Italianos (alguns já me conhecerão do Ferrarichat). É um sentimento que sei que partilhamos aqui.

Há muito que desejava que houvesse um fórum para esta marca que tanto acarinho. Reconheci alguns nicks já registados, que já conhecia de um fórum de clássicos, e desde logo sei que estarão sempre dispostos a partilhar os seus extensos conhecimentos sobre a marca. Qualidade assegurada  Sorridente

Passando aos bens materiais  Grin temos um S-Type com uma cor algo diferente do costume. Pode ser que alguém reconheça a cor e lhe atribua um nome. É um cinzento que por vezes parece dourado, embora as fotos não o mostrem bem. Tal como a pintura, o Jag está em óptimo estado de conservação.

Para o futuro, tenho falado com o meu pai para a aquisição de um clássico, onde as preferências caiem entre o Mk2 ou um E-Type. Em termos de novos possívelmente um XF para mim quando começar a trabalhar  Grin

As fotos:

Cumprimentos
Registado

1999 Jaguar S-Type 3.0
Jorge DD6
Moderador

neves.jorge@netcabo.pt
« Responder #1 em: 18 de Novembro de 2008, 20:52 »

Bem vindo!

E parabéns pelo S-Type, há uns anos o meu pai também teve um e era um carro de que eu gostava bastante, infelizmente, na altura não pude ficar com ele... Embaraçado

Um abraço,

Jorge
Registado

Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Wolfjag
Moderador

« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2008, 00:07 »

Bem-vindo, Davpuxitri. Penso que o teu é o primeiro S-Type registado aqui no fórum. Já agora, o leaper já veio com ele ou foi uma adição posterior?
Abraço
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #3 em: 19 de Novembro de 2008, 00:56 »

Ora muito bem vindo Davpuxitri (David? Sorridente). É verdade, é o primeiro S-Type que se junta aqui ao grupinho dos amantes da Jaguar e foi em grande, pois realmente o S-Type está com um aspecto muito bom. Adorei a primeira foto tanto pelo carro como também pela envolvência. Contente

Um abraço,

P.S.: WolfJag, pode não ser este o caso, mas o S-Types vinham com um badge/growler com um formato redondo e dó depois os donos, caso assim preferissem, colocavam o leaper. E este sim, é o original dos S-Types, com a base redonda e não em forma de gota. Sorridente
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
minijag
Administrador

« Responder #4 em: 19 de Novembro de 2008, 14:11 »

Muito bem vindo.

Já cá temos mais um homem das miniaturas  Grin (é do forum-diecast que nos conhecemos!).

E belo S-Type, by the way.

Se não estou em erro, era pelos XJ que estavas a pensar entrar no mundo dos clássicos, ou estarei errado?

Um abraço.

Nuno (minijag)
Registado

Davpuxitri
Membro Jr.
**

« Responder #5 em: 19 de Novembro de 2008, 14:58 »

Bem-vindo, Davpuxitri. Penso que o teu é o primeiro S-Type registado aqui no fórum. Já agora, o leaper já veio com ele ou foi uma adição posterior?
Abraço

Quando o comprámos (importação da Alemanha) vinha assim. O Miguel referiu a base redonda, de facto sempre que via outros Jaguar, a base do leaper tinha a forma de gota, tendo achado curioso este ter a base redonda.
Registado

1999 Jaguar S-Type 3.0
Davpuxitri
Membro Jr.
**

« Responder #6 em: 19 de Novembro de 2008, 15:02 »

Muito bem vindo.

Já cá temos mais um homem das miniaturas  Grin (é do forum-diecast que nos conhecemos!).

Se não estou em erro, era pelos XJ que estavas a pensar entrar no mundo dos clássicos, ou estarei errado?

Um abraço.

Nuno (minijag)

Lembro-me de ter falado da possibilidade de um XJ (no fórum diecast), pessoalmente agradaria-me bastante, além do E-Type. Mas o meu pai tem um fraco pelos Mk2 e eu não desgosto, já que tem a forma que podemos considerar "tradicional" da Jaguar e que nos relembra muito o S-type. (foto ilustrativa em anexo)  Grin

« Última modificação: 19 de Novembro de 2008, 15:07 por Davpuxitri » Registado

1999 Jaguar S-Type 3.0
Davpuxitri
Membro Jr.
**

« Responder #7 em: 19 de Novembro de 2008, 15:06 »

Ora muito bem vindo Davpuxitri (David? Sorridente). É verdade, é o primeiro S-Type que se junta aqui ao grupinho dos amantes da Jaguar e foi em grande, pois realmente o S-Type está com um aspecto muito bom. Adorei a primeira foto tanto pelo carro como também pela envolvência. Contente

Um abraço,

Boas Miguel, parabéns por te teres chegado à frente na criação deste espaço. Passa a ser mais um daqueles (poucos) links obrigatórios que tenho de visitar nas minhas curtas vindas à internet. Espero aprender muito por aqui.

Davpuxitri, ou David Possidónio em língua Russa, como carinhosamente, um dia, umas amigas me baptizaram.  Rolar os olhos

A envolvência, tirando alguns artefactos com menos gosto decorativo, trata-se de um local no Alentejo onde se passam umas belas férias  Wink

Abraço
Registado

1999 Jaguar S-Type 3.0
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #8 em: 19 de Novembro de 2008, 16:59 »

Mas até os artefactos (só vejo o carrinho de mão), até dá um ar mais rural, o que até nem fica mal. Sorridente

Esse leaper foi boa escolha, fica fantástico. Contente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
JeTBoy
Membro Intermédio

joaopcarvalho@clix.pt
« Responder #9 em: 19 de Novembro de 2008, 21:49 »

Bem-vindo, David.

A tua apresentação denota imenso bom gosto, já que os britânicos e os italianos são também os que mais me "tocam" no mundo automóvel.

Gostei do leaper, assentou muito bem no SWink
Registado
minijag
Administrador

« Responder #10 em: 20 de Novembro de 2008, 23:35 »

Muito bem vindo.

Um abraço.

Nuno (minijag)

Lembro-me de ter falado da possibilidade de um XJ (no fórum diecast), pessoalmente agradaria-me bastante, além do E-Type. Mas o meu pai tem um fraco pelos Mk2 e eu não desgosto, já que tem a forma que podemos considerar "tradicional" da Jaguar e que nos relembra muito o S-type. (foto ilustrativa em anexo)  Grin

Devo confessar que, embora goste do meu XJ, e muito, o MKII é o meu carro de sonho, de sempre!!

Podem dizer que está "muito visto" no meio dos clássicos, ou que tem este ou aquele defeito (que eu sinceramente não vejo) mas, para mim é o carro mais bonito que alguma vez se fez e ainda por cima, com os motores 3.4 e 3.8 dá uma abada a muita máquina moderna...

Ainda hei-de ter um!!! Wink
Registado

Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: