|
migueldefender
|
 |
« em: 03 de Fevereiro de 2010, 01:36 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
A.Borges
Membro Jr.

ADORO O MEU FELINO
|
 |
« Responder #1 em: 03 de Fevereiro de 2010, 08:28 » |
|
Pois,cá se fazem cá se pagam. Mas teem concerteza €€€€€€€€ para outro. Grande Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2010, 09:24 » |
|
Este tipo de "coisas" têm muito que se lhe diga, pobre carro, mas enfim antes o carro que o dono, mas estes actos de "vingança, barbárie" são tramados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2010, 09:26 » |
|
Este é o tipo de vingança (se o é?) com o qual de todo não concordo  A sê-lo revela muito do carácter das pessoas  Abraço, Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar X308 - 98 Jaguar XKR Convertible - 99
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2010, 09:55 » |
|
Não estou muito por dentro das "coscuvilhices" (não tenho ido ao dentista ler as Marias e TV Guia!) mas parece que o marido da senhora tem problemas de dívidas e etc...enfim, é a vida
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2010, 10:12 » |
|
É a barbárie em que vivemos. O tipo não paga, destrói-se-lhe o carro... e duvido que as contas fiquem saldadas... o Jaguar destruído deve ser só um aviso... o que virá a seguir? Jaguar nas primeiras páginas das revistas cor-de-rosa pelos piores motivos...
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2010, 10:37 » |
|
Não estou muito por dentro das "coscuvilhices" (não tenho ido ao dentista ler as Marias e TV Guia!) mas parece que o marido da senhora tem problemas de dívidas e etc...enfim, é a vida
Exato jesca , parece que é isso mesmo e ela lixa-se a trabalhar pro malandro da noite. e lá se foi um xk dos novinhos....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mario Rocha
|
 |
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2010, 10:41 » |
|
Pois, ao que parece o marido dessa Senhora, não é flor que se cheire. Até a ela, ele trata mal. E mais não sei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #8 em: 03 de Fevereiro de 2010, 11:43 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #9 em: 03 de Fevereiro de 2010, 12:24 » |
|
Pobre senhora... tenho mais pena d'ela.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #11 em: 03 de Fevereiro de 2010, 15:52 » |
|
Pobre senhora... tenho mais pena d'ela.
Invejoso é o que tu és  Eu diria antes, bom gosto!
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #12 em: 03 de Fevereiro de 2010, 19:48 » |
|
Exato, bom gosto, pois a senhora é deveras muito bem parecida.. : 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lucio ramos
|
 |
« Responder #13 em: 03 de Fevereiro de 2010, 21:15 » |
|
Ou entao ele já estava farto do carro e vendeu-o á companhia  . Eu tambem tenho pena da sra, eu tratava-a melhor, nao deixava que lhe faltasse nada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Kleman
|
 |
« Responder #14 em: 03 de Fevereiro de 2010, 23:23 » |
|
Ora é claro que isso não é forma de resolver assuntos, mas a verdade é que eu também ficaria lixado se alguém que me devesse dinheiro andasse a passear de Jaguar.  Quanto à Sónia Araujo (que nem sei quem é, pois estou pouco tempo em Portugal), tem bom remédio, não tem? Bem , é só a minha opinião... e vale o que vale (pouco!) Jorge
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|