|
migueldefender
|
 |
« em: 18 de Novembro de 2008, 15:26 » |
|
Na sequência de uma conversa em privado com um user, lembrei-me de fazer este tópico.  Onde pernoita geralmente o vosso Jaguar? Abrigado numa garagem, longe de todos os olhares, ou num espaço público? Cumprimentos,
|
|
|
|
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2009, 00:38 por migueldefender »
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
Estebes
|
 |
« Responder #1 em: 18 de Novembro de 2008, 15:31 » |
|
O meu dorme acompanhado! Mas não pelo dono!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davpuxitri
Membro Jr.

|
 |
« Responder #2 em: 19 de Novembro de 2008, 21:49 » |
|
Garagem e tem direito a capa para proteger do pó 
|
|
|
|
|
Registado
|
1999 Jaguar S-Type 3.0
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #3 em: 19 de Novembro de 2008, 22:35 » |
|
Dav, é capa personalizada? Bom, vejo que até agora o meu é o único que dorme ao relento. É ao relento mas é dentro de casa/jardim, onde tem um espaço só para ele e para os manos.  Cumprimentos,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Davpuxitri
Membro Jr.

|
 |
« Responder #4 em: 19 de Novembro de 2008, 22:40 » |
|
Dav, é capa personalizada? Bom, vejo que até agora o meu é o único que dorme ao relento. É ao relento mas é dentro de casa/jardim, onde tem um espaço só para ele e para os manos.  Cumprimentos, Antes de tentarmos uma personalizada, arriscámos uma genérica que encaixou na perfeição. Embora não tenha o bom aspecto de uma capa "por medida" serve bastante bem para o seu propósito 
|
|
|
|
|
Registado
|
1999 Jaguar S-Type 3.0
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #5 em: 19 de Novembro de 2008, 23:00 » |
|
O meu ''dorme'' na garagem e por acaso estou a pensar em comprar uma capa porque apanha um bocado de pó...
O que é que querem dizer com ''personalizada''? Com o meu nome escrito?
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #6 em: 19 de Novembro de 2008, 23:22 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #7 em: 19 de Novembro de 2008, 23:48 » |
|
ok, sim isso eu sabia, estou a pensar em comprar um ''dust cover'' especifico para o meu carro, pensava que ''personalizada'' era por ter algo lá escrito, tipo o meu nome ou o do carro (modelo) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #8 em: 20 de Novembro de 2008, 00:10 » |
|
Podes fazê-lo, algo estilo isto mas com o logo da Jaguar.   Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #10 em: 20 de Novembro de 2008, 00:17 » |
|
Tenta escolher uma indoor, pois são muito mais suaves e leves, provocando menos defeitos na pintura.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #11 em: 20 de Novembro de 2008, 00:19 » |
|
Sim, estas são 'indoor'' , não são caras e são muito boas, sei por experiencia própria!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ARAlmeida
Novato(a)
|
 |
« Responder #12 em: 20 de Novembro de 2008, 09:32 » |
|
Se a ideia é apenas proteger do pó no interior das garagens fechadas, ja pensaram naquele plástico muito fino que os pintores usam para isolar os carros nas cabines?
É de tal forma leve que é praticamente impossível riscar a pintura.
Uso-o nos meus carros e com bons resultados até agora. Se quiserem posso arranjar uma foto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #13 em: 20 de Novembro de 2008, 10:37 » |
|
António, de facto nunca me tinha lembrado dessa do plástico.  Apenas de tem de ter o cuidado com o passar dos carros à frente, para não criar uma onda de ar. Deves ter quilómetros dessa pelúcula para proteger todos os teu meninos , não? he he he Um grande abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ARAlmeida
Novato(a)
|
 |
« Responder #14 em: 20 de Novembro de 2008, 14:54 » |
|
o passar dos carros não é critico. Eu corto o plástico um pouco maior que o carro para que as pontas fiquem abundantes no chão. Depois dou um pequeno nó a unir as pontas, esquerda e direita na traseira e na frente do carro. Nunca tive problemas com os plásticos "voarem". Claro que portas abertas e correntes de ar não são o melhor. Não é possível tapar um carro que não esteja totalmente frio (nem é recomendável) pois o calor libertado pelo carro faz subir o plástico com se de um balão de ar quente se tratasse.
Quanto a quantidade de plástico pelo preço que custa, comprei logo uma bobine de 200 metros. Entre os meus e de uns amigos que me pediram já deve estar mais ou menos a meio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|