Deixem-me aqui dizer que me sinto profundamente orgulhoso como o que li acima.

Os poucos toques que dei ao António/Careca sobre peças on-line, vejo que o António já domina tudo na perfeição.

É bom que se diga que o "professor" não é que perceba muito, mas que ao menos conseguiu explicar bem. he he
Bom, é tudo (sem tirar nem por) como o António referiu no entanto creio que irá haver uma peuqnea dificuldade.
A empresa David Manners (jagspares.co.uk) compra directamente à JDHT ou à Jaguar. Na site da JDHT diz já que não irá haver mais reposição de stock, mas a DavidManners ainda não sabe disso. Ou seja, se se encomendar essa peça na DavidManners, eles por sua vez irão encomendar à Jaguar/JDHT e também irão ficar a saber que essa peça já não existe para venda.
No entanto podes enviar um e-mail para a DavidManners a saber o real stock da peça.

Em relação à falta de peças para o X300, infelizmente começa a ser o "pão nosso" de cada dia. Pior ainda é que começa a sê-lo com peças vitais para a segurança e funcionamento de um automóvel, onde simplesmente ainda não há alternativas algumas de compra. Tenho pelo menos reparado em várias situações dessas, onde infelizmente não mostra muito cuidado/preocupação da Jaguar para com os clientes (e não estamos a falar de automóveis muito velhos).
Um abraço,