Início
Ajuda
Jaguar Clube Portugal
English
Entrar
Registe-se
Fórum Jaguar-Portugal
22 de Maio de 2012, 18:33
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
22 de Maio de 2012, 18:33
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa
Pesquisa avançada
News
Em caso de questões relativas ao Fórum:
geral.jaguar.portugal@gmail.com
Stats
23792
Mensagens em
1877
Tópicos por
562
Membros
Membro Mais Recente:
Rodrigo Canha
Fórum Jaguar-Portugal
Fórum Jaguar Portugal
Apresentações
Apresentação!
Páginas:
1
[
2
]
Ir para o fundo
Tópico: Apresentação! (Lida 1329 vezes)
migueldefender
Administrador
Re:Apresentação!
«
Responder #15 em:
28 de Junho de 2009, 16:35 »
Tenho de contar esta que me aconteceu há coisa de 20 minutos atrás.
Ora bem, ia eu muito bem ali à Galp de Alfragide comprar tabaco quando tive um encontro imediato em primeiro grau com um XF
british racing green
(lindíssimo por sinal, como já seria de esperar vindo da Jaguar).
O dono do XF estava a acabar de colocar combustível e eu pensei para mim:
e se lhe fosse falar do Fórum Jaguar-Portugal?
Bom, a minha vontade naquele momento ficou-se apenas pelo pensamento, pois nunca tive a "lata" de interpelar um dono de um Jaguar na rua para o convidar a dar uma espreitadela no Fórum, isto porque nunca sei se as pessoas irão interpretar as minhas palavras da forma correcta.
Lá sai eu do carro e fui comprar (neste caso) o bem-dito tabaco. Sai da loja, voltei a colocar-me dentro do carro e, quando estou de saída o dono do XF passa a pé à minha frente. Pensei eu:
é desta que me vou estriar nos "convites in loco"
.
Baixei a janela (estava a chover), e chamei pelo dono dizendo qualquer coisa como:
"desculpe estar a incomodá-lo, mas é apenas para o convidar a visitar
www.jaguar-portugal.com
, que é um espaço de entusiastas da marca Jaguar."
O dono olhou para mim e qual foi o meu espanto, que ele diz qualquer coisa como:
Já conheço o Fórum e inclusivamente parecia-me que estava reconhece-lo (das fotos)
Pois bem, não era nem mais nem menos que o autor deste tópico, o Very Jaguar Person.
O mundo é mesmo pequeno, jamais pensaria que iria falar com alguém que nunca tinha conhecido pessoalmente, mas que no entanto já o conhecia virtualmente aqui pelo Fórum.
V.J.P., apesar do local menos propício (a Galp), foi um prazer conhecer pessoalmente um dos primeiros membros do Fórum e o primeiro membro do Fórum Jaguar-Portugal com um Jaguar XF.
Ainda dizem que o tabaco só faz mal, neste caso, se não fosse o tabaco não tinha tido tido este encontro.
E viva o tabaco. He he
Um abraço,
Miguel
P.S.:V.J.P., é igualmente aqui de Alfragide?
É que já não é a primeira vez que vejo um XF com essas características aqui por estas bandas (eu vivo e trabalho em Alfragide/Quinta Grande).
Registado
Miguel Oliveira
- X300 Marocco Red/Oatmeal
João Peliteiro
Membro Intermédio
«
Responder #16 em:
29 de Junho de 2009, 00:57 »
muito bem vindo.......grande carro espera-mos por fotos.........pequena correcçao Miguel o meu foi o primeiro xf ca do forum lool......
Ficamos a espera de fotos entretanto pode ver otos do meu que esta na categoria geral........
Cumprimentos
Registado
V.J.P.
Very Jaguar Person
«
Responder #17 em:
12 de Julho de 2009, 19:54 »
Meus caros Miguel e João Peliteiro,
Só hoje voltei ao Forum e vi as vossas mensagens, tenho tido pouca disponibilidade de tempo, infelizmente.
Pois é Miguel ,foi uma situação bem curiosa mas que me confirmou a tua simpatia e o gosto por estas coisas. Ainda bem que falaste e pude, embora, de duração curta, ter uma conversa contigo. Espero que tenhamos oportunidade de noutras ocasiões falar mais tempo da paixão que temos por automóveis, sobretudo pela Jaguar.
Eu não vivo em Alfragide mas sim no Porto, imagina. Naquele dia estava justamente a por combustível porque depois do concerto do Elton John regressaria ao Porto. Eu sou de Lisboa mas, por razões profissionais, estou há alguns anos no Porto. Os meus sogros moram há muito na quinta grande e quando estou em Lisboa fico, naturalmente, em casa deles.
Bom, vou ainda dar uma espreitadela aos tópicos mais recentes e usufruir desta bela iniciativa que em boa hora decidiste criar.
Um grande abraço para ti e um até breve,
João
Registado
migueldefender
Administrador
«
Responder #18 em:
12 de Julho de 2009, 21:55 »
Viva João,
estou a ver que realmente foi uma coincidência enorme. he he Eu também sou da Quinta Grande e, quer-me parecer que já vi por lá o teu XF (existe pelo menos um que já o vi perto do Aquarius e outro em frente à Escola, que já o vi também algumas vezes estacionado).
Um grande abraço
Registado
Miguel Oliveira
- X300 Marocco Red/Oatmeal
João Peliteiro
Membro Intermédio
«
Responder #19 em:
14 de Julho de 2009, 18:36 »
temos de marcar um encontro aqui perto de Famalicao para falarmos dos nossos felinos......
Eu aqui em famalicao ja vi pelo menos 3 xf fora os outros jaguares.......a muitos s-types por esta zana.....como os donos da Riopele sao acionistas ja guar s.a por vezes passo por 2 0u 3 seguidos.........ah e acho se nao estou em erro que um deles tem um xj mas o daimler.......
Mas tenho de comprar uma mini camara fotografica para lhes tirar fotos e colocar aqui
Cumprimentos
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício
«
Responder #20 em:
17 de Julho de 2009, 13:07 »
Ora muito bem vindo e belo felino sem duvida, já viste Miguel como o mundo é pequeno? Eu farto-me de ver felinos, então quando vou buscar o meu filho ao ginásio que fica ao lado do concessionário da Jaguar/Aston Martin aqui em Cascais ( até abandonei o meu querido 620si para namorar um Aston, o que vale é que o Rover não é ciumento ) a propósito “ in private” Miguel tenho uma boa para te contar, depois irás perceber, mas voltando ao assunto que aqui nos trás, meu caro decerto te sentirás em “casa”, pois por aqui o amor é comum, grande GATOS.
Registado
João Kramer
Membro Sénior
«
Responder #21 em:
21 de Julho de 2009, 17:49 »
Citação de: migueldefender em 28 de Junho de 2009, 16:35
Tenho de contar esta que me aconteceu há coisa de 20 minutos atrás.
Ora bem, ia eu muito bem ali à Galp de Alfragide comprar tabaco quando tive um encontro imediato em primeiro grau com um XF
british racing green
(lindíssimo por sinal, como já seria de esperar vindo da Jaguar).
O dono do XF estava a acabar de colocar combustível e eu pensei para mim:
e se lhe fosse falar do Fórum Jaguar-Portugal?
Bom, a minha vontade naquele momento ficou-se apenas pelo pensamento, pois nunca tive a "lata" de interpelar um dono de um Jaguar na rua para o convidar a dar uma espreitadela no Fórum, isto porque nunca sei se as pessoas irão interpretar as minhas palavras da forma correcta.
Lá sai eu do carro e fui comprar (neste caso) o bem-dito tabaco. Sai da loja, voltei a colocar-me dentro do carro e, quando estou de saída o dono do XF passa a pé à minha frente. Pensei eu:
é desta que me vou estriar nos "convites in loco"
.
Baixei a janela (estava a chover), e chamei pelo dono dizendo qualquer coisa como:
"desculpe estar a incomodá-lo, mas é apenas para o convidar a visitar
www.jaguar-portugal.com
, que é um espaço de entusiastas da marca Jaguar."
O dono olhou para mim e qual foi o meu espanto, que ele diz qualquer coisa como:
Já conheço o Fórum e inclusivamente parecia-me que estava reconhece-lo (das fotos)
Pois bem, não era nem mais nem menos que o autor deste tópico, o Very Jaguar Person.
O mundo é mesmo pequeno, jamais pensaria que iria falar com alguém que nunca tinha conhecido pessoalmente, mas que no entanto já o conhecia virtualmente aqui pelo Fórum.
V.J.P., apesar do local menos propício (a Galp), foi um prazer conhecer pessoalmente um dos primeiros membros do Fórum e o primeiro membro do Fórum Jaguar-Portugal com um Jaguar XF.
Ainda dizem que o tabaco só faz mal, neste caso, se não fosse o tabaco não tinha tido tido este encontro.
E viva o tabaco. He he
Um abraço,
Miguel
P.S.:V.J.P., é igualmente aqui de Alfragide?
É que já não é a primeira vez que vejo um XF com essas características aqui por estas bandas (eu vivo e trabalho em Alfragide/Quinta Grande).
Dear Mr. V.J.P !
Eu costumo abastecer e também comprar tabaco na estação de serviço da Católica, Rua Diogo Botelho, Foz, Porto! Não passa por lá
!?
Bem vindo !
abraço do Porto
JK
Registado
V.J.P.
Very Jaguar Person
«
Responder #22 em:
15 de Agosto de 2010, 17:31 »
Amigo João Kramer,
Peço desculpa por só agora responder à sua mensagem. Já passou mais de um ano, mas só agora a vi. Tenho entrado, infelizmente, muito pouco no Fórum.
Eu, no Porto, vou a vários postos da Galp, tenho o cartão frota. Mas podemos combinar conversar um pouco sobre as máquinas. Espero é que passado tanto tempo veja esta mensagem.
Abraço,
João
Registado
Wolfjag
Moderador
«
Responder #23 em:
15 de Agosto de 2010, 21:03 »
Ele há-de ver
Registado
05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
Páginas:
1
[
2
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------
Fórum Jaguar Portugal