InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
07 de Setembro de 2010, 03:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
21307 Mensagens em 1566 Tópicos por 419 Membros
Membro Mais Recente: Diogo Melo
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Jaguars Contemporâneos - a partir da década de 90
| |-+  Discussão Geral
| | |-+  X-Type, possivel aquisição...quase certa, mas...
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Tópico: X-Type, possivel aquisição...quase certa, mas...  (Lida 1071 vezes)
Marinero
Consultor do Fórum

« Responder #45 em: 19 de Janeiro de 2010, 15:22 »

Nadbar , se me permite uma opinião ...

Vá à Jaguar, pouco mais paga e fica bem servido.

Os calços da concorrencia normalmente não são indicados para os discos de travões e depois lá aparecem as vibrações enormes ao travar que só são resolvidas com discos novos e calcos novos.

Vá por mim, e olhe que na jaguar os calcos para a frente com aplicaçao devem custar para aí uns 120 €. Não é muito.

1A
Registado
NandBar
Novato(a)
*

« Responder #46 em: 20 de Janeiro de 2010, 15:34 »

Nadbar , se me permite uma opinião ...

Vá à Jaguar, pouco mais paga e fica bem servido.

Os calços da concorrencia normalmente não são indicados para os discos de travões e depois lá aparecem as vibrações enormes ao travar que só são resolvidas com discos novos e calcos novos.

Vá por mim, e olhe que na jaguar os calcos para a frente com aplicaçao devem custar para aí uns 120 €. Não é muito.

1A

Confesso que isso ja me passou pela cabeça, e dá outras garantias, mas o chefe de oficina da Jaguar avisou-me que não eram baratos (cerca de 500€ Chocado).
Por essa razão é que andei a sondar o mercado "alternativo".

O que posso fazer é ir lá comprar os calços e mandar colocar noutro sitio qualquer, onde a mão-de-obra é muito mais barata.

Para já, o importante era o carro...
Registado
Marinero
Consultor do Fórum

« Responder #47 em: 20 de Janeiro de 2010, 16:28 »

500 EUROS , ACHO MUITO.

Se é cá do Porto ligue para a Jaguar, fale com o GERMANO, diga-lhe que falou comigo e pretendia saber os preços com colocação dos calços para esse carro.

1A

JAGUAR PORTO:226158620-22 615 8650
Registado
NandBar
Novato(a)
*

« Responder #48 em: 21 de Janeiro de 2010, 16:44 »

500 EUROS , ACHO MUITO.

Se é cá do Porto ligue para a Jaguar, fale com o GERMANO, diga-lhe que falou comigo e pretendia saber os preços com colocação dos calços para esse carro.

1A

JAGUAR PORTO:226158620-22 615 8650

Sim, sou do Porto, mais concretamente, moro na Maia.

Já liguei...

Custo total é de 356,02€, com IVA.

Discriminado fica assim:
MO - 1,3horasx40,00€/hora+IVA=62,40€
Calços frente - 100,75€+IVA=102,90€
Calços tras - 143,93€+IVA=172,72€

Não são 500€...Tem desconto. Grin

Registado
Marinero
Consultor do Fórum

« Responder #49 em: 21 de Janeiro de 2010, 20:07 »

Está a ver , já não compensa estar a comprar calços marados ou menos indicados.

É a minha opinião.
Registado
Felino
Membro Jr.
**

« Responder #50 em: 13 de Abril de 2010, 11:38 »

Eu sei que me chamaram... mas tenho andado ocupado com o meu ""Felinozinho" como já disse noutro tópico.

Bom se ainda não comprou e tem tanats dúvidas aqui vai a minha experie^ncia e algum conhecimento:

1- Optar por gasolina e converter para GPL é uma excelente ideia (se a pondera), isso de manutenção extra são 90€ a cada 40.000Km. A manutenção dum carro a diesel é cerca de 40 a 50% superior a uma a gasolina, se tem alguém amigo em oficinas pergunte. O resto são mitos que os próprios concessionários teimam em divagar esquecendo-se que na maioria dos países Europeus e da América latina são as próprias marcas que vendem os carros já a GPL ou Gás Natural.

2- tenho um X-type e já fiz uns 20.000, na altura troquei suspensão (foi o vendedor que a colocou) e um cubo numa roda traseira que fazia um pouco de barulho e isso eu gosto é de ouvir musica. Tirando isso, troco o óleo e filtro, verificações que a marca sugere, nada de problemas electricos (que são famosos nos Jags), nada a assinalar em fiabilidade (mas estou a falar do 2.5 a gasolina). Barulhos parasitas, pode contar com alguns, mas a V50 também os tem e mais chatos.

3- ir comprar lá fora pode parecer um bom negócio, mas tem mesmo que compensar, o selo irá ser mais caro e faça muito bem as contas.

4- material, se cá for muito caro, tente a "Britishparts" na net, têm tudo original e com preços cerca de 40% em algumas coisas inferior aos de cá. Foi de lá que vieram os meus amortecedores, para ter uma ideia a diferença foi entre aprox. entre 350 cá e 220€ já com transporte vindo de lá...

5- outra coisa são as revisões, vi que é da Maia, há por cá muita gente a ir a Vigo (VW, Audis, Volvos, Citroen, ...) isto porque além das peças serem mais baratas, cobram bastante menos pela mão de obra, ou seja, não demoram 20 minutos a ver o nivel do esquicho, por exemplo, cá demoram sempre muito a fazer qualquer coisa, mas é transversal a todas as marcas. Digo isto com tristeza até porque defendo tudo o que é português, a maioria dos concessionários é que deve ser estrangeiro... Zangado
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: