Início
Ajuda
Jaguar Clube Portugal
English
Entrar
Registe-se
Fórum Jaguar-Portugal
22 de Maio de 2012, 17:23
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
22 de Maio de 2012, 17:23
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa
Pesquisa avançada
News
Em caso de questões relativas ao Fórum:
geral.jaguar.portugal@gmail.com
Stats
23792
Mensagens em
1877
Tópicos por
562
Membros
Membro Mais Recente:
Rodrigo Canha
Fórum Jaguar-Portugal
Jaguars Clássicos - até ao final da década de 80
Problemas/Soluções e Dados Técnicos
O Daimler foi-se....
Páginas:
1
[
2
]
Ir para o fundo
Tópico: O Daimler foi-se.... (Lida 1077 vezes)
jesca
Volvo adicted (Jag too!)
Moderador
O meu 420 de 1968
Re:O Daimler foi-se....
«
Responder #15 em:
25 de Novembro de 2009, 23:55 »
Ok Miguel, percebi!
Mas também conta o valor do automóvel, e no caso das peles, madeiras, etc., ainda será dispendiosa a recuperação...mas valerá certamente a pena.
Registado
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA)
Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros:
Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... )
Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos)
Volvo 480 Turbo '90 White
João Kramer
Membro Sénior
«
Responder #16 em:
26 de Novembro de 2009, 12:22 »
Ora bem Paulo, aqui vai !
Era uma vez um Jaguar 420 que ficou submerso vários meses, em virtude da construção / enchimento de uma Barragem nova, aqui em Portugal!
O proprietário estava no Brasil, e quando veio a Portugal, tratou de o mandar retirar do fundo do lago! Recuperou o 420, e hoje até tem mais "valor" pois foi um carro recuperado das profundesas de um lago!
O teu caso até é bem melhor, pois o Daimler não vai estar meses submerso! Tenho a certeza de quando as àguas baixarem tu não vais resistir, e vais ganhar mais "amor" a esse carro! O Daimler também vai valorizar, pois foi uma "vitima" dessas cheias do ano 2009!!! Fotografa tudo !!! Vais ver que não te arrependes !
FORÇA !
abraço amigo
JK
Registado
Paulo Sousa
Membro Intermédio
«
Responder #17 em:
26 de Novembro de 2009, 18:53 »
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
Não esta forra de questão restaurar carro, até porque gosto bastante dele, o problema é que eu não sei se irei ficar aqui na Irlanda muito mais tempo...
A recessão per-valesse, e esta aqui com força, cada trabalhador paga mais taxas semanais e eu não estou muito satisfeito....
Foi no ano passado à dois anos o país com melhores ordenados e melhor qualidades de vida da Europa, mas é o país que esta a sofrer mais com a recessão.
Quando o salto é alto, a queda é maior...
Para perceberem mais ou menos o que eu tencionava fazer, era mais ou menos o seguinte; cada emigrante tem direito a levar um carro para Portugal com isenção de taxas, mas o carro tem de estar mais de um ano em meu nome, ora eu ja tenho um Rolls Royce e um Jaguar em Portugal.... restava-me este Daimler que esta em nome na minha mulher...
Está aqui uma situação um pouco complicada, não sei se ficarei um ano mais aqui...
A melhor solução será com alguma pena minha, vender....
Vou tirar fotos, tambem tenho que comprar maquina fotográfica....
Um abraço,
Registado
João Kramer
Membro Sénior
«
Responder #18 em:
26 de Novembro de 2009, 19:36 »
Citação de: Paulo Sousa em 26 de Novembro de 2009, 18:53
Obrigado a todos pelas vossas palavras.
Não esta forra de questão restaurar carro, até porque gosto bastante dele, o problema é que eu não sei se irei ficar aqui na Irlanda muito mais tempo...
A recessão per-valesse, e esta aqui com força, cada trabalhador paga mais taxas semanais e eu não estou muito satisfeito....
Foi no ano passado à dois anos o país com melhores ordenados e melhor qualidades de vida da Europa, mas é o país que esta a sofrer mais com a recessão.
Quando o salto é alto, a queda é maior...
Para perceberem mais ou menos o que eu tencionava fazer, era mais ou menos o seguinte; cada emigrante tem direito a levar um carro para Portugal com isenção de taxas, mas o carro tem de estar mais de um ano em meu nome, ora eu ja tenho um Rolls Royce e um Jaguar em Portugal.... restava-me este Daimler que esta em nome na minha mulher...
Está aqui uma situação um pouco complicada, não sei se ficarei um ano mais aqui...
A melhor solução será com alguma pena minha, vender....
Vou tirar fotos, tambem tenho que comprar maquina fotográfica....
Um abraço,
Não percas esse Daimler, senão levas "tautau" aqui do pessoal !
Registado
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum
«
Responder #19 em:
26 de Novembro de 2009, 22:56 »
Estamos todos solidários com o teu problema
O tema da recessão e das vicissitudes de um mercado à deriva é comum praticamente em todo o lado; claro que nuns Países as dificuldades poderão ser mais sentidas do que noutros; também por aqui sentimos uma estagnação mais ou menos generalizada...os Bancos têm lucros fabulosos mas não emprestam dinheiro para nada, ninguém compra, ou pouco se compra e como consequência pouco se vende...há que aguentar...claro quem puder
Qunto ao teu Daimler...não desistas dele por favor
Abraço,
Adriano
Registado
Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Paulo Sousa
Membro Intermédio
«
Responder #20 em:
27 de Novembro de 2009, 00:47 »
Não tenciono desistir! Desistir é morrer!
Mas se o seguro pagar e se conseguir vender este aqui, compro um ai com matricula já Portuguesa...
Gosto bastante deste modelo, reconstruir este dava-me um gozo tremendo, apesar de ainda não o conseguir ver, não sei quais os estragos, a única coisa que sei é que a altura da agua a desceu mas ainda não é possível entrar na zona.
Tenho que pensar bem, porque vejam, não é só pelo facto de ter custos mas sim de tempo tambem, reconstruir um carro destes demora algum tempo.
Depois tambem tem o facto que, se eu mudar de país terei que mudar a matricula, logo, o valor vai aumentar, com tanto dinheiro investido compensaria talvez comprar um carro matricula portuguesa já com guiador à esquerda...
Levar um ano a reconstruir força-me a ficar no país, para depois poder regista-lo em Portugal.
Se o vender aqui certamente que me dão entre 6000 e 8000 euros
, com esse dinheiro mais o do seguro compro um em Portugal com menos valor claro mas não corro riscos, como por exemplo, inundações novamente...
Também já pensei em outra opção, que é talvez, dar a troca este por outro igual mas British green, que é uma cor muito bonita.
Se o seguro cegar a frente "$$$$" será uma boa opção! depois deste acontecimento, já andei aqui a ver na net alguns que estão a venda...
O que me esta a lixar mesmo é o medo que tenho com a situação da recessão aqui.....
Registado
Paulo Sousa
Membro Intermédio
«
Responder #21 em:
01 de Dezembro de 2009, 01:58 »
OLA Amigos,
Estive hoje a ver o carro, não esta assim tão mau!
cheira mal, óbvio, mas acho que dá para recuperar.
Amanha vai o rebok busca-lo e vou colocar o carro dentro de uma estufa de pintar carros de um amigo meu, para ver se seca mais rápido. (não sei se resulta)
Hoje tirei, um banco da frente, amanha vou tirar o resto dos bancos mais as alcatifas, e mala....
o Mecânico disse-me que vai tirar o motor não sofreu nada "visível"
Vamos lá ver amanha, para já tenho que desmontar e secar cablagens ....
As portas estão todas amassadas!
o forro do tecto esta bom...
Registado
Jorge DD6
Moderador
«
Responder #22 em:
01 de Dezembro de 2009, 08:25 »
Olá Paulo,
Fico contente por saber que afinal o Daimler não está tão mal, como se suspeitava!
Força nessa recuperação, se tiveres algumas fotos, manda, eu sei que é um pouco ''mórbido'', mas penso que todos temos alguma curiosidade de ver um ''scuba-Daimler''...
Um abraço,
Jorge
Registado
Daimler Double Six SIII 1988
Daimler Six LWB X330 1996
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum
«
Responder #23 em:
01 de Dezembro de 2009, 09:02 »
Paulo,
Ainda bem que já tens o carro eu teu poder para assim poderes avaliar essa provável
recuperação.
Força com isso e se te for possível, conforme sugeriu o Jorge, manda as fotos
Abraço,
Adriano
Registado
Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Jose Torres
Novato(a)
«
Responder #24 em:
01 de Dezembro de 2009, 10:17 »
Caro Paulo Sousa,
Estou solidário com o teu triste sentimento! É de facto um assunto para todos pensarmos, pois mesmo aqui em Portugal as precipitações são muito acentuadas, ainda este fim de semana tivemos uma!
E é frequente as gargens ficarem inundadas devido por exemplo ao não funcionamento das bombas para extraçao da água!
Certamente vais conseguir recuprear, a electrónica é pouca!
Força!... É um felino e vai resistir!...
Um abraço,
Jose Torres
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício
«
Responder #25 em:
01 de Dezembro de 2009, 10:36 »
Olá Paulo
Folgo muito em saber que o “bichano” não está assim tão mau, aproveito para te deixar algumas sugestões que não sei se são viáveis mas... aqui vão elas: Podes aproveitar para o pintar de verde, já que em principio ele ser capaz de precisar de pintura, mas essa é opcional, agora a “complicada”, sei que tencionas trazê-lo para cá, (e fazes muito bem )e se fosse viável mudar-lhe ai o volante para o lado “correcto”? já que em terras de sua majestade apesar de se calhar o material para a mudança não ser tão fácil de encontrar com no “ resto do mundo” é muito mais fácil e a preços “em conta”, isto apenas pra tornar mais fácil o uso por cá, a nível de valor do carro a mudança não sei se se reflectirá mas... agora o importante é pô-lo operacional, pois é uma máquina espantosa, atrevo-me a dizer “é esse o verdadeiro espirito clássico”.
Registado
Felino
Membro Jr.
«
Responder #26 em:
01 de Dezembro de 2009, 19:03 »
Não há muitas palavras para dar apoio a quem passa por situações destas. O melhor é mesmo o que diz o Paulo Sousa, desistir nunca.
Que tudo corra pelo melhor e que consiga estaurar o carro e voltar a ter o prazer de o conduzir
Registado
Páginas:
1
[
2
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
-----------------------------