|
Paulo Sousa
|
 |
« em: 14 de Novembro de 2009, 12:20 » |
|
Ola a todos, no Classicos Mania temos um membro que procura ajuda numa compra. Eu poderia ajudar mas visto aqui, vocês serem mais intendidos, penso que poderia pedir a vossa ajuda.
Ora aqui vai o link do topico: JAGUAR XJ-S 5.3 V12 (coupé) - Clássicos Mania
Podem responder aqui caso não queiram se registar, depois eu transfiro para o topico no classicos Mania.
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Novembro de 2009, 12:23 por Paulo Sousa »
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2009, 12:22 » |
|
E porque não fazer com que o user se registe aqui? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Sousa
|
 |
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2009, 12:24 » |
|
Boa ideia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #3 em: 17 de Novembro de 2009, 12:54 » |
|
Paulo, Concordo inteiramente com a sugestão do Matz  Não sei se o teu amigo já tem o carro em vista, ou se anda à procura de algum. De qualquer das formas, deixo aqui duas sugestões de compra: João Claro (Rua do Zambeze - Porto) http://www.joaoclaro.com/web1/zp/tpl1/id1/viaturas/index.asp?P_tipo_listagem=4&show_alteracoes=3tem um XJ-S convertible para venda e segundo informações recolhidas o carro estará em bom estado (a confirmar claro...) Osório & Trindade - o Tiago Brandão, um dos donos referiu-me ter um XJ-S creio que 0 4.0 L para venda e queria que eu o fosse ver (não sei se ainda está disponível, a conversa foi há cerca de 2 semanas); São apenas exemplos, caso possam ser úteis  Abraço, Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar X308 - 98 Jaguar XKR Convertible - 99
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #4 em: 17 de Novembro de 2009, 14:12 » |
|
Acho que o user já se registou... inclusivé já há o tópico de ajuda para o tal XJS.
Um pouco de offtopic, esse João Claro estica-se um pouco não? Eu costumo ver os anúncios dele na T&C...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #5 em: 17 de Novembro de 2009, 14:18 » |
|
Certamente haverá para aqui mais entendidos do que eu em jaguares.
Mas se o Teu amigo " ama " o XJS, que o compre..e aguente com o que aí vem.
Se ele não "ama" o Xjs, que arranje uma alternativa E VAI CONCERTEZA GOSTAR MAIS.
1A
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #6 em: 17 de Novembro de 2009, 18:00 » |
|
Acho que o user já se registou... inclusivé já há o tópico de ajuda para o tal XJS.
Um pouco de offtopic, esse João Claro estica-se um pouco não? Eu costumo ver os anúncios dele na T&C...
Eu costumo ver os anúncios dele quer na T&C e a maior parte na net. Os valores pedidos são de facto normalmente elevados, sendo que não sei como as coisas se passarão posteriormente em termos de negociação  Abraço Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #7 em: 17 de Novembro de 2009, 18:03 » |
|
Pois eu também não, mas que se estica, lá isso estica... E o "estado de concurso" dele por vezes mete dó  Tem lá um Ford Capri 3000 que quando lhe bate a luz na pintura mete dó... e isto é só um exemplo que me lembrei agora 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #8 em: 17 de Novembro de 2009, 18:18 » |
|
Há cerca de dois anos, fui lá ver um BMW 850...estava feito num 8  Abraço Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #9 em: 17 de Novembro de 2009, 18:26 » |
|
Há cerca de dois anos, fui lá ver um BMW 850...estava feito num 8  Abraço Adriano Só num 8? O que aconteceu ao 50?  Aliás não é só ele, coitado do senhor... são muitos, senão todos... o estado de concurso é muito subjectivo. E só falo da parte estética que é o que eu ainda domino um pouco. Porque de mecânica, se formos a ver está na mesma...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #10 em: 17 de Novembro de 2009, 18:36 » |
|
Caríssimos, eu conheço o Xjs, era do Abel António de Figueiredo, Filho do Eng Bizarro de Figueiredo , da falida Empresa de Santo tirso " abel alves de figueiredo ". O Carro não tem 40 K Kilm mas mais de 140 k kil. ( isto de certeza ).
O Carro já fez raly na quinta dele em S Tirso, QB.
Esqueçam esse carro e passem à frente... 1A jp
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #11 em: 17 de Novembro de 2009, 18:38 » |
|
Estamos a falar de que XJS?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #12 em: 17 de Novembro de 2009, 18:40 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #13 em: 17 de Novembro de 2009, 19:00 » |
|
Não estou comprador de mais "latas", agora só barras de ouro  As que tenho chegam e sobram  Posso é estar vendedor, nunca se sabe  Abraço, Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
P
|
 |
« Responder #14 em: 18 de Novembro de 2009, 00:02 » |
|
Adriano conheces o Abel António ? o sujeito morava perto de santo tirso , junto à fábrica deles em s.cristina do couto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|