Pedro Bessa
Novato(a)
Isetta - Ultimate Driving Machine
|
 |
« em: 12 de Novembro de 2009, 11:53 » |
|
Olá a Todos. O meu nome é Pedro Bessa, sou de Vila Nova de Gaia e gosto de coisas clássicas e antigas, especialmente veículos. A minha era favorita é a da 2ª Guerra Mundial, e um dos meus veículos de sonho é precisamente uma mota BMW R75 com Sidecar da Segunda Guerra Mundial. Nos carros sou mais diversificado nos gostos e gostaria um dia de ter um E-Type V12... Neste momento tenho apenas um BMW Isetta 300 de 3 Rodas de 1961. Sou Administrador de Sistemas no sector do Vinho do Porto e um dos administradores do Clássicos Mania. Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Kramer
|
 |
« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2009, 12:22 » |
|
Olá a Todos. O meu nome é Pedro Bessa, sou de Vila Nova de Gaia e gosto de coisas clássicas e antigas, especialmente veículos. A minha era favorita é a da 2ª Guerra Mundial, e um dos meus veículos de sonho é precisamente uma mota BMW R75 com Sidecar da Segunda Guerra Mundial. Nos carros sou mais diversificado nos gostos e gostaria um dia de ter um E-Type V12... Neste momento tenho apenas um BMW Isetta 300 de 3 Rodas de 1961. Sou Administrador de Sistemas no sector do Vinho do Porto e um dos administradores do Clássicos Mania. Cumprimentos. Mais um "maniaco" !!! Bem vindo Pedro, e que esse E-Type V12 venha a 200 à hora ! Poruqe não começas com um bonite XJ 40 "pré-classico" , que nesta altura até se compra "baratinho" !? è um dos Jag's que eu mais gosto, mas admito outros gostos ! abraço amigo JK
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Adriano Nogueira Pinto
|
 |
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2009, 12:25 » |
|
Bem-Vindo Pedro Bessa, Este é o n/ cantinho de paixão automóvel e à marca Jaguar em particular  . Já percebi a sua paixão por "máquinas" e em particular por uma que qualquer apaixonado Jaguar gostaria seguramente de ter - um E Type V12  . Parabéns pelo bom gosto  Mais uma vez é para nós um prazer tê-lo cá neste espaço que a partir de agora é também seu. Espero que se divirta por aqui e acima de tudo participe  Abraço, Adriano
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar X308 - 98 Jaguar XKR Convertible - 99
|
|
|
|
Jorge DD6
|
 |
« Responder #3 em: 12 de Novembro de 2009, 12:29 » |
|
Bem-vindo Pedro, É um prazer tê-lo por cá. O importante para aqui andar não é ter um Jaguar, mas sim, gostar deles!  Um abraço, Jorge
|
|
|
|
|
Registado
|
Daimler Double Six SIII 1988 Daimler Six LWB X330 1996
|
|
|
|
migueldefender
|
 |
« Responder #4 em: 12 de Novembro de 2009, 12:35 » |
|
Olá Pedro, e hoje é a minha vez de lhe dar as boas vindas, visto que ontem foi o inverso.  Muito bem vindo ao Jaguar-Portugal.  Um abraço,
|
|
|
|
|
Registado
|
Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
|
|
|
|
Wolfjag
|
 |
« Responder #5 em: 12 de Novembro de 2009, 13:02 » |
|
Bem-vindo, Pedro, Venha esse E-Type! Esperamos que se divirta por cá 
|
|
|
|
|
Registado
|
 05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
|
|
|
|
Careca
|
 |
« Responder #6 em: 12 de Novembro de 2009, 13:43 » |
|
Olá Pedro, Bemvindo! Faço votos que o convívio com esta mão cheia de Jaglovers, seja tão proveitoso e divertido como tem sido para mim, que embora ainda "novato", já me tornei viciado neste espaço de entreajuda e partilha de "maluquice" Jaguar. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
Careca
|
|
|
|
mozart
|
 |
« Responder #7 em: 12 de Novembro de 2009, 14:14 » |
|
Bem vindo Pedro. Acho imensa piada a esse BMW Iseta que possui. Lembro-me deles há vários anos. Também sou novato, mas estou bastante satisfeito por andar por aqui. Adoro tudo quanto é antigo, apesar de o meu Jaguar não ser muito antigo. Abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Bessa
Novato(a)
|
 |
« Responder #8 em: 13 de Novembro de 2009, 11:21 » |
|
Obrigado pelas Boas-Vindas. Aqui fica uma foto do meu Bixo: 
|
|
|
|
« Última modificação: 13 de Novembro de 2009, 11:27 por Pedro Bessa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Boa Ventura José
|
 |
« Responder #9 em: 13 de Novembro de 2009, 12:20 » |
|
Muito bem vindo a esta casa de amantes de Felinos ( então se forem sportingistas é gozo completo hehe ) belo “vermelhinho” sem duvida, quanto ao E só posso dizer “és cá dos meus”
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
matzagrin
|
 |
« Responder #10 em: 13 de Novembro de 2009, 14:39 » |
|
Bem-vindo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lucio ramos
|
 |
« Responder #11 em: 16 de Novembro de 2009, 22:12 » |
|
Ora viva Pedro, boas vindas, espero que te divirtas por cá, já te conheço de outras paragens(portal) e estou certo que serás um optimo contributo para este espaço. Saudaçoes classicas e jaguaristas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Sousa
|
 |
« Responder #12 em: 16 de Novembro de 2009, 22:21 » |
|
Bem Vindo  Ainda não tinha visto que tinhas aqui a tua apresentação! Este na foto é o Pedro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jesca
|
 |
« Responder #13 em: 16 de Novembro de 2009, 23:30 » |
|
Ora "biba" Pedro! Bom gosto sim senhor...um Iseta! Há uns anos o meu filho mais novo queria que eu trocasse o P1800 por um Iseta...( com umas galhetas foi ao sítio!). Quanto aos E, continuo a preferir o S1, mas se todos gostassemos do mesmo o que seria dos Trabant?!? E das 4L?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Jaguar 420 S-Type '68 (impec! CPAA) Daimler Sovereign 3.6 '87 (sold)
Outros: Volvo P1800S '64 red finless (not anymore... ) Volvo PV544 Sport '61 B16 red (impec! CPAA, CPVV, ACPclássicos) Volvo 480 Turbo '90 White
|
|
|
Pedro Bessa
Novato(a)
|
 |
« Responder #14 em: 17 de Novembro de 2009, 07:18 » |
|
Bem Vindo  Ainda não tinha visto que tinhas aqui a tua apresentação! Este na foto é o Pedro  Porra, apanhas-me sempre quando estou a comer.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|