InícioAjudaJaguar Clube PortugalEnglishEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
22 de Maio de 2012, 00:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

News

Em caso de questões relativas ao Fórum: geral.jaguar.portugal@gmail.com

Stats
23792 Mensagens em 1877 Tópicos por 562 Membros
Membro Mais Recente: Rodrigo Canha
+  Fórum Jaguar-Portugal
|-+  Fórum Jaguar Portugal
| |-+  Apresentações
| | |-+  André Carvalho
Páginas: [1] 2 Ir para o fundo Imprimir
Tópico: André Carvalho  (Lida 873 vezes)
André Carvalho
Novato(a)
*

« em: 06 de Novembro de 2009, 20:16 »

Caríssimos Jaguaristas,

Soube ontem do Forúm Jaguar, ao ler uma notícia online sobre o vosso primeiro aniversário. Que pena já ter passado...

Sou desde sempre um apaixonado de automóveis antigos e tenho tido o prazer de conduzir alguns Jaguar.  são na minha humilde opinião automóveis algo "temperamentais", não os consideraria o paradigma da fiabilidade, mas como a uma bela mulher,  todos os defeitos se aceitam, sendo largamente compesados pela  sua irresistível beleza.

Não sou adepto dos automóveis em "estado de concurso", embora os prefira em bom estado. A patine e as "cicatrizes da estrada" são testemunhos de um automóvel com carácter e vida própria ao contrário dos objectos estáticos cuja condição imaculada traduz uma vida sem passado.

Tenho neste momento dois "gatos", um MK VII de 52 e um XK 120 OTS de 54.

Espero poder encontrá-los em breve, "on the road".

Um abraço
André Carvalho

Registado
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #1 em: 06 de Novembro de 2009, 20:26 »

Caro André,

muito bem vindo ao Fórum Jaguar-Portugal. Sorridente É sempre com grande prazer que recebemos membros com relíquias com as suas (o XK 120 é fabuloso!!!), esperamos um dia vir a vê-las ao vivo nos próximos encontros. Sorridente

Já agora pode-nos indicar onde viu a notícia sobre o nosso aniversário? Sorridente Já viu as fotosgrafias do respectivo? Acho que vai adorar. Wink

são na minha humilde opinião automóveis algo "temperamentais", não os consideraria o paradigma da fiabilidade, mas como a uma bela mulher,  todos os defeitos se aceitam, sendo largamente compesados pela  sua irresistível beleza.

Bravo! Não diria melhor. Contente

Um abraço,
Registado

Miguel Oliveira - X300 Marocco Red/Oatmeal
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2009, 20:36 »

Mas que escultura!!!!

Um abraço,
Registado

mozart
Membro Intermédio

« Responder #3 em: 06 de Novembro de 2009, 20:50 »

Caro André Carvalho
Bem vindo ao forum Jaguar Portugal. É pena não ter tido conhecimento deste forum antes do nosso encontro, pois  poderia ter estado em Sintra com um dos seus belos Jaguar . Julgo que teria adorado. Foi maravilhoso. Veja as fotos que vai gostar.
Abraço.
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #4 em: 06 de Novembro de 2009, 21:08 »

Benvindo André Carvalho,

A viatura que aparece na foto é sua ? É bela...muito bonita. Parabéns.
Espero que se divirta e partilhe connosco todas as suas experiencias com jaguar.

1A
Marinero
Registado
Adriano Nogueira Pinto
Consultor do Fórum

« Responder #5 em: 06 de Novembro de 2009, 22:04 »

Caríssimo,

Antes de mais deixe-me felicitá-lo pelos belos espécimes que possui Wink

Como já terá tido a oportunidade de verificar, este é o nosso cantinho virtual de paixão automóvel e Jaguar em particular.

Espero que se divirta e partilhe connosco as suas experiências Contente

Já agora as fotografias dos bichanos são muito bem-vindas Grin.

Abraço,

Adriano
Registado

Jaguar X308 - 98
Jaguar XKR Convertible - 99
Tom106
Membro Intermédio

Não tenho, mas adorava!

« Responder #6 em: 06 de Novembro de 2009, 22:39 »

A viatura que aparece na foto é sua ?

Penso que não, mas será sem duvida igualmente primorosa.
Muito bem vindo e que venham umas umas fotos.
Registado

Pedro Pinto
migueldefender
Administrador

migmoliveira@netcabo.pt
« Responder #7 em: 06 de Novembro de 2009, 22:44 »

A fotografia (penso - seria uma coincidência enorme), do André Carvalho. Sorridente Estava eu a ver fotos de XK120's na web e achei esta que é magnífica. Sorridente

Um abraço,
Registado

Wolfjag
Moderador

« Responder #8 em: 06 de Novembro de 2009, 23:15 »

Caro André, exemplares como os seus só trazem mais prestígio a este nosso cantinho Jaguar em Portugal. Sejam muito bem-vindos, o André e os seus bichanos.  Contente
Registado

05 Jaguar X-Type Estate 2.0D Sport, Ebony Black, 17" Belize. No Leaper.
João Kramer
Membro Sénior

« Responder #9 em: 07 de Novembro de 2009, 18:04 »

Caríssimos Jaguaristas,

Soube ontem do Forúm Jaguar, ao ler uma notícia online sobre o vosso primeiro aniversário. Que pena já ter passado...

Sou desde sempre um apaixonado de automóveis antigos e tenho tido o prazer de conduzir alguns Jaguar.  são na minha humilde opinião automóveis algo "temperamentais", não os consideraria o paradigma da fiabilidade, mas como a uma bela mulher,  todos os defeitos se aceitam, sendo largamente compesados pela  sua irresistível beleza.

Não sou adepto dos automóveis em "estado de concurso", embora os prefira em bom estado. A patine e as "cicatrizes da estrada" são testemunhos de um automóvel com carácter e vida própria ao contrário dos objectos estáticos cuja condição imaculada traduz uma vida sem passado.

Tenho neste momento dois "gatos", um MK VII de 52 e um XK 120 OTS de 54.

Espero poder encontrá-los em breve, "on the road".

Um abraço
André Carvalho

Boas ! Muito bem vindo !
Mais um amante de Jag's c/  patine, como eu !
Acho excelente aquele "cheiro" quando se entra num Jag e sente-se os anos de uso, e prazer! è muito mais bonito os interiores com o couro vincado e marcado pelo uso, do que aqueles "novinhos em folha"; não há nada que o "creme nívea" não resolva! No verão gastei 2 latas de creme nívea no meu XJ6 4.2 e os estovos ganharam uma elastecidade ebrilho impressionantes; é obvio quando não existe solução, temos que encontrar ou encomendar couro já vindado e com rugas, para os "sofás" !
By the way, de que zona de Portugal é ?
abraço jaguarista
JK
Registado
André Carvalho
Novato(a)
*

« Responder #10 em: 08 de Novembro de 2009, 17:59 »

Boa tarde caríssimos.

Muito, obrigado pela recepção calorosa. Queria enviar-vos umas fotos dos carros, mas não me parece simples (apesar do processo ter sido detalhadamente explicado pelo "Miguel Defender"). Só há mesmo aquela maneiro de as incluír ?

Quanto ao XK da foto, não é o meu, mas não erram por muito, já que o modelo é o mesmo (OTS) e a cor da carroçaria também. O interior é que não. O da foto é mais bonito, pois apresenta  "spats" nas rodas traseiras, ao contrário do meu, que como está equipado com jantes de raios não pode usar os ditos "spats".

Deixem-me explicar-vos, a propósito da patine que aqui referi, que por acaso ambos os Jaguar foram recentemente restaurados, um já me chegou assim e o outro estava no limite do razoável e teve mesmo de ser totalmente restaurado. Foi uma pena, meu caro João Kramer, pois perdeu-se o aspecto e o respectivo aroma do couro usado. Ainda assim, são usados de dia e de noite, ao sol e à chuva, e com as minhas duas filhas (4 e 6 anos) lá dentro, quando tem de ser. Não faço cerimónias, são automóveis e devem andar.

Enfim, vamos lá ver se vos consigo enviar as fotos.

Há já agora, sou de Cascais e tenho 39 anos.

Um abraço,
André Carvalho
Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #11 em: 09 de Novembro de 2009, 17:18 »

Olha olha um vizinho, fantástico, aquela malta do Norte já me começa a fazer “inveja”, juntam-se aos sábados e eu sei lá mais o quê, e a “gente” daqui népia. Ora caro André é assim mesmo, os bichanos são para andar dia e noite senão colocamo-los sobre um pedestal na sala de estar “Et voilá”, perdem a sua função ( quanto a mim ) de resto muito bem vindo a esta casa de paixão felina. ( e realmente foi pena pois Sintra ainda estava mais esplendorosa...)
Registado
Mario Rocha
Membro Vitalício

marioruirocha@hotmail.com
« Responder #12 em: 09 de Novembro de 2009, 18:13 »

Olha olha um vizinho, fantástico, aquela malta do Norte já me começa a fazer “inveja”, juntam-se aos sábados e eu sei lá mais o quê, e a “gente” daqui népia.

E que tal vocês fazerem o mesmo??

Abraço do Norte
Grin Grin
Registado
P
Consultor do Fórum

« Responder #13 em: 09 de Novembro de 2009, 18:28 »

Olha olha um vizinho, fantástico, aquela malta do Norte já me começa a fazer “inveja”, juntam-se aos sábados e eu sei lá mais o quê, e a “gente” daqui népia. Ora caro André é assim mesmo, os bichanos são para andar dia e noite senão colocamo-los sobre um pedestal na sala de estar “Et voilá”, perdem a sua função ( quanto a mim ) de resto muito bem vindo a esta casa de paixão felina. ( e realmente foi pena pois Sintra ainda estava mais esplendorosa...)
`

Os meu caros amigos podem fazer o mesmo ao sábado e com locais lindissimos comos os que aí tem não falta motivação..o tempo é ótptimo pro reumático ,pois este nosso tempo no Porto lixa-me...

1A

divirtam-se

Registado
Boa Ventura José
Membro Vitalício

« Responder #14 em: 09 de Novembro de 2009, 19:42 »

Pois para já quarta feira vou almoçar com o António, ( careca ) e o pessoal daqui tem que se organizar, realmente o local é magnifico, o tempo até pode ajudar, temos de dinamizar isto.
Registado
Páginas: [1] 2 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para: